Menu
  • 16 fevereiro
  • 18:00
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Chelsea – Hull City (Copa de Inglaterra)

Chelsea  e Hull City jogam nesta sexta-feira as dezoito horas, pela 5ª rodada da Copa FA (Copa de Inglaterra) 2017/18. O duelo acontece no estádio Stamford Bridge em Londres, casa do Chelsea. O Chelsea na penúltima partida perdeu fora de casa por 4×1 para o Watford pelo Campeonato Inglês e na última partida venceu em casa por 3×0 o West Bromwich pela mesma competição nacional. Na fase anterior da Taça da Inglaterra, o Chelsea venceu em casa por 3×0 o Newcastle pela 4ª rodada eliminatória da competição.

A equipe vem tendo resultados irregulares nesta fase da temporada europeia, já que nas últimas cinco partidas disputadas por várias competições, foram duas vitórias e três derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas do Chelsea jogando por várias competições, em quatro delas foram marcados no máximo três gols. Quando joga em casa, o Chelsea vem conseguindo resultados melhores, já que nas últimas cinco partidas que disputou como mandante, tanto pelo Campeonato Inglês e pela Taça da Inglaterra, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa por ambas as competições, em todas elas foram marcados no máximo três gols.

Vivendo um momento irregular nesta fase da temporada europeia, o Chelsea sabe que precisa de um resultado convincente contra o Hull City para acalmar sua torcida e para enfrentar o Barcelona, quatro dias depois pela Champions League, com uma confiança maior. Sabendo deste contexto, acredito que o Chelsea virá para esse confronto buscando uma vitória, mas tentando não desgastar tanto seus jogadores, pensando no duelo contra o Barcelona pela Champions League. Portanto, Antonio Conte deverá colocar um time mexido contra o Hull City, poupando alguns titulares e se contentando com um placar favorável e confortável, como o 2×0, que lhe garantiria a vaga na próxima fase da Taça da Inglaterra e poderia dar a liberdade de não desgastar jogadores como Hazard e Willian.

Provável Escalação: Courtois, Azpilicueta, Rüdiger, Zappacosta, Christensen, Fàbregas, Moses, Hazard, Pedro, Kanté e Giroud.

Copa de InglaterraO Hull City na penúltima partida perdeu fora de casa por 2×1 para o Preston North End pela segunda divisão do Campeonato Inglês (Championship) e na última partida venceu fora de casa por 0x2 o Nottingham Forest também pela competição nacional. Na fase anterior da Tala da Inglaterra, a equipe venceu em casa por 2×1 o Nottingham Forest pela 4ª rodada eliminatória da competição.

A equipe vem tendo resultados irregulares nesta fase da temporada europeia, já que nas últimas cinco partidas que disputou, tanto pela segunda divisão do Campeonato Inglês e pela Taça da Inglaterra, foram duas vitórias, um empates e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições nacionais, em todas elas foram marcados menos de 3.5 gols. Jogando fora de casa, o desempenho do Hull City é pior, já que nas últimas cinco partidas que disputou como visitante pela Championship e pela Taça da Inglaterra, foram duas vitórias e três derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa por ambas as competições, em todas elas foram marcados três ou menos gols.

Mal na Championship, onde ocupa hoje a 21ª colocação, um ponto a frente da zona de rebaixamento, o Hull City vê na Taça da Inglaterra sua única esperança de uma campanha digna e quem sabe de um título na temporada. Eliminando um time da terceira divisão inglesa (Blackburn Rovers) e da segunda divisão (Nottingham Forest), a equipe terá agora um desafio muito maior, enfrentar fora de casa o atual campeão da Premier League. Por conta da qualidade do adversário, o Hull City virá esse confronto focado em se defender, priorizando não sofrer uma goleada e tentando abrir o placar em contra-ataques. Com essa proposta, os visitantes acabarão deixando a bola com o Chelsea, que por sua vez tentará uma vitória mínima sem muito esforço, o que deixa esse jogo sem chances de acontecer uma goleada ou um placar com muitos gols.

Provável Escalação: McGregor, MacDonald, Hector, Aina, Clark, Larsson, Irvine, Jon Toral,  Wilson, Keane e Bowen.

Existem uma grande vantagem para o Chelsea, que venceu todos os últimos cinco confrontos entre as equipes. Uma observação importante é que em quatro oportunidades tivemos menos de 3 gols marcados.

Chelsea 2-0 Hull City Campeonato Inglês 2016/17
Hull City 0-2 Chelsea Campeonato Inglês 2016/17
Hull City 2-3 Chelsea Campeonato Inglês 2014/15
Chelsea 2-0 Hull City Campeonato Inglês 2014/15
Hull City 0-2 Chelsea Campeonato Inglês 2013/14

O confronto coloca de frente duas equipes que são muito distintas, o Chelsea atual 4º colocado da Premier League (Campeonato Inglês) contra o Hull City 21º colocado da Championship (2ª Divisão do Inglês). Embora a diferença financeira e técnica entre as equipes seja exponencial, o histórico de confrontos mostra que tradicionalmente o Chelsea não aplique grandes goleadas sobre o Hull City. Outro fato importante a pensar é que quatro dias após este confronto o Chelsea irá receber o Barcelona pela primeira partida das oitavas de final da Liga dos Campeões, uma partida importantíssima para o Chelsea, o que pode fazer com que o técnico Antonio Conte venha a poupar alguns jogadores importantes nesta partida ou até mesmo poupar o time inteiro no estilo de jogo, por exemplo: o técnico pode orientar o time para não se desgastar em excesso, que se estiver ganhando a partida por 2×0 prefira recuar e garantir o resultado, evitando desgaste dos seus jogadores pensando na próxima partida contra o Barcelona. Portanto acredito em um jogo com poucos gols, vou escolher a aposta Menos de 3 gols, pois ela ainda nos dá a segurança de que se houver exatamente 3 gols a aposta é devolvida.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 3 gols 1.90 >Bet365
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

hull-city
Hull City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: KC Stadium
  • Cidade: Kingston Upon Hull
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1309
  • Média Odds usadas 1.99
  • Próg. certos 626
  • Próg. errados 598
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.