Menu
Premier League 22ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Chelsea – Hull City (Campeonato Inglês)

Chelsea e Hull City enfrentam-se no Stamford Bridge (London), às 14:30 do dia 22/01/17. Esta partida é válida pela vigésima segunda rodada do Campeonato Inglês 2016/17. O Chelsea chega para esta partida liderando o campeonato com cinquenta e dois pontos conquistados. A equipe em vinte e uma partidas disputadas venceu dezessete, empatou uma e perdeu três, tendo marcado quarenta e cinco gols e sofrido quinze, se encontrando com um saldo positivo de trinta gols.

Já em seus domínios o Chelsea em dez jogos disputados venceu nove e perdeu um, ou seja, além de não ter empatado nenhuma partida conquistou em sua grande maioria vitórias. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 2.80 gols marcados e uma média de 0.60 gols sofridos, demonstrando desta forma um grande rendimento tanto ofensivo como defensivo em seus domínios.

A equipe fará a última partida da rodada, ou seja, além de liderar a competição já saberá principalmente o resultado daqueles que buscam se aproximar. Lembrando que o Chelsea sem estar participando das competições Europeias e também eliminado da Copa da Liga, terá assim mais tempo para continuar se dedicando a Premier League. Fato também importante é que a equipe diante da Premier League chega com apenas uma derrota nos seus últimos quinze jogos, sendo todos os outros quatorze, vitórias conquistadas. Já dentro de casa a equipe estica uma sequência de sete vitórias. Outro fato é que a equipe tem conquistado tanto pontos dentro como fora de casa, fora o fato de que apresenta o terceiro melhor rendimento ofensivo e o segundo sistema defensivo menos vazado da competição. Para este duelo provavelmente não teremos desfalques importantes.

Provável Escalação: Courtois, Luiz, Azpilicueta, Cahill, Matic, Kanté, Moses, Alonso, Hazard, Pedro, Costa.

campeonato inglesO Hull City chega para esta partida ocupando a décima oitava posição do campeonato com dezesseis pontos conquistados. A equipe em vinte e um jogos disputados venceu quatro, empatou quatro e perdeu treze, tendo marcado vinte gols e sofrido quarenta e cinco, se encontrando com um saldo negativo de vinte e cinco gols.

É importante observarmos o rendimento do Hull City nos jogos disputados fora de casa pela Premier League, onde até o momento em dez jogos realizados venceu um, empatou um e perdeu oito, ou seja, sofreu em sua grande maioria derrotas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 0.60 gols marcados e uma média de 2.40 gols sofridos, demonstrando desta forma tanto um baixíssimo rendimento ofensivo como defensivo.

A equipe chega para esta partida pressionada, pois ocupa a zona de rebaixamento e precisa reagir, contudo, mesmo com seu principal elenco não vinha conseguindo bons resultados. Lembrando que a equipe tem importantes desfalques, pois o meia Markus Henriksen e também os atacantes Will Keane e Greg Luer se encontram lesionados, fora o fato de que Ahmed Elmohamady e Dieumerci Mbokani estão na CAN 2017. Apesar de chegar de vitória em seu último jogo disputado pela Premier League, onde dentro de casa superou o décimo primeiro colocado Bournemouth (3-1), a equipe fora de casa diante do campeonato vem de oito derrotas em sequência.  Outro dado importante é que além do Hull City ter conquistado poucos pontos no campeonato, é fora de casa que conquistou ainda menos, ou seja, apenas quatro pontos até o momento.

Provável Escalação:  Jakupovic, Davies, Maguire, Dawson, Clucas, Huddlestone, Mason, Diomande, Robertson, Hernández, Niasse.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Chelsea leva total vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu todas as cinco partidas disputadas. Podemos também observar que em quatro partidas ambas não marcaram. Outro fato é que em todas as partidas ocorreram pelo menos dois gols por duelo.

Hull City 0-2 Chelsea Premier League 2016/17
Hull City 2-3 Chelsea Premier League 2014/15
Chelsea 2-0 Hull City Premier League 2014/15
Hull City 0-2 Chelsea Premier League 2013/14
Chelsea 2-0 Hull City Premier League 2013/14

Para este duelo os Blues chegam como grande favorito, pois além de jogarem em seus domínios, a equipe é a líder do campeonato e atuando em casa venceu em sua grande maioria, tendo apresentado grande rendimento tanto ofensivo como defensivo, fora o fato de que chega de sete vitórias seguidas nestas condições. Outro dado importante é que apesar da sua liderança, o Chelsea deverá querer manter uma distância confortável de seus rivais, pois no momento já são sete pontos de diferença para o segundo colocado. Já o visitante Hull City além de se encontrar na zona de rebaixamento, a equipe que veio da Championship e faz uma fraquíssima campanha na Premier League, sendo que fora de casa de dez partidas perdeu nove, fora seu baixíssimo rendimento em seus setores. Desta forma e diante dos fatos observados, é provável que diante do apoio de seus torcedores o Chelsea seja capaz de cumprir o handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Chelsea-1.5,-2.0 gols 1.70 >Bet365
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

hull-city
Hull City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: KC Stadium
  • Cidade: Kingston Upon Hull
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1724
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 836
  • Próg. errados 730
comments powered by Disqus

Últimos jogos