Menu
Premier League 25ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Chelsea – Huddersfield (Campeonato Inglês)

Chelsea e Huddersfield se enfrentam no próximo sábado, dia 02 de fevereiro, às 13h00, no Estádio Stamford Bridge (London). Este jogo é referente à 25ª rodada do Campeonato Inglês, da temporada de 2018/19. O Chelsea está com certa vantagem sobre o Huddersfield nos últimos cinco confrontos, de modo que conseguiu vencer em quatro deles, sendo que no mais recente, mesmo jogando na condição de visitante pelo campeonato inglês, venceu de goleada por 3×0.

O Chelsea após ter conquistado o título da Premier League na temporada de 2016/17, não conseguiu mostrar o mesmo desempenho na campanha seguinte, o qual terminou na quinta posição na tabela, o que lhe garantiu o acesso a Liga Europa. Já na atual temporada, com a competição em cinco rodadas disputadas no segundo turno, o Chelsea ocupa a quinta posição, somou quarenta e sete pontos e saldo de dezessete gols positivos.

O Chelsea entra para este confronto após ter sido humilhado fora de casa, por 4×0 para o Bournemouth. Mas também aproveitamento nos últimos cinco confrontos foi um tanto quanto irregular; com duas vitórias, um empate, sofreu duas derrotas. Entretanto, no total de vinte e quatro partidas conseguiu conquistar quatorze vitórias, cinco empates, sofreu também cinco derrotas; demonstrou ótima eficiência em campo, tanto no ataque quanto na defesa.

Jogando na condição de mandante, o Chelsea no último jogo venceu por 2×1 sobre o Newcastle. Seu aproveitamento nessa condição tem sido ótimo, pois de doze confrontos conquistou sete vitórias, quatro empates e sofreu apenas uma derrota. Por estar formado de um elenco altamente de alta qualidade e muito habilidoso, tem conseguido finalizar muito bem ao gol, razão pela qual está com média de 1.75 gols marcados, enquanto que defensivamente sofreu média baixa, de 0.75 gols por confronto.

Provável Escalação: Kepa; David Luiz, Azpilicueta, Emerson, Rüdiger, Kovačić, Jorginho, Kanté, Willian, Hazard e Giroud.

campeonato inglesO Huddersfield é um time de calibre futebolístico mediano, mas vem demonstrando na atual temporada um desempenho muito medíocre; o time vive uma situação extremamente crítica pelo campeonato inglês; só para se ter ideia, vem para este confronto após onze partidas sem vencer, dentre os quais dez derrotas e um empate apenas. No mais recente confronto perdeu dentro de casa, por 1×0, para o Everton.

Detalhe: no total de vinte e quatro partidas conquistou apenas duas vitórias, cinco empates, sofreu dezessete derrotas. Desta feita, ocupando a vigésima posição na tabela de classificação, ou seja, é o último colocado na zona de rebaixamento, chegou a somar onze pontos e possui saldo de vinte e oito gols negativos. Está com baixíssimo aproveitamento ofensivo, e defensivamente é frágil.

Jogando fora de casa, além de irregular, seu elenco de ataque tem apresentado muita limitação, tanto é que sua média de ataque chegou a penas 0.73 gols, ou seja, balançaram as redes em apenas oito vezes em onze partidas, ao passo que defensivamente sofreu média de 1.91 gols por partida.

Provável Escalação: Lössl; Jørgensen, Schindler, Kongolo, Hadergjonaj, Puncheon, Hogg, Bacuna, Kachunga, Mounié e Diakhaby.

Nos últimos cinco confrontos, o Chelsea levou vantagem por ter conquistado quatro vitórias, dando assim o Huddersfield apenas chance de um empate.

Huddersfield 0-3 Chelsea Premier League
Chelsea 1-1 Huddersfield Premier League
Huddersfield 1-3 Chelsea Premier League
Chelsea 3-1 Huddersfield FA Cup
Chelsea 2-1 Huddersfield FA Cup

O Chelsea ocupa a quinta posição na tabela, se vencer neste confronto, e o Arsenal tropeçar noutra partida, assumirá a quarta posição (que lhe garante acesso a Liga dos Campeões). Portanto, diante desses objetivos, e tendo a vantagem psicológica por ser time mandante, o Chelsea fará de tudo para dominar seu oponente; até porque o Huddersfield além de estar na última casa na zona de rebaixamento, vem de dez derrotas e um empate, alternadamente. Assim, podemos considerar que, provavelmente o Chelsea vence a partida e que possa haver mais de dois gols marcados no placar final. Porque o time da casa tem sido produtivo no ataque, dentro de casa, ao passo que o visitante mostrou muita vulnerabilidade na defesa, como visitante.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Chelsea e Mais de 2 Gols 1.80 Bet365
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Huddersfield Town Crest
Huddersfield Town Crest
  • País: Inglaterra
  • Estádio: John Smith's Stadium
  • Cidade: Huddersfield
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1922
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 955
  • Próg. errados 824
comments powered by Disqus

Últimos jogos