Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Chelsea – FC Barcelona (Liga dos Campeões)

Chelsea e FC Barcelona se enfrentam na próxima terça-feira, dia 20 de Fevereiro às 16h45, no Estádio Stamford Bridge (London). Este jogo é referente as Oitavas de final (confronto de Ida), da Liga dos Campeões da Europa, temporada 2017/18. O Chelsea chega para esta primeira partida das oitavas de final após ter terminado na segunda posição do grupo C. Em seis jogos realizados venceu três, empatou dois e perdeu um, tendo marcado dezesseis gols e sofrido oito, conquistando assim um saldo positivo de oito gols.

Atuando em seus domínios pela Liga dos Campeões o Chelsea disputou três partidas, tendo vencido uma e empatado duas, ou seja, não sofreu derrotas e conquistou em sua maioria empates. A equipe iniciou goleando o Karabakh Agdam por 6-0. Na sequência empatou em 3-3 frente a Roma. Já o seu último empate veio diante do Atlético de Madrid (1-1). Jogando nestas condições apresentou uma média de 3.33 gols marcados e uma média de 1.33 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu grande rendimento ofensivo, vem deixando certo espaço em seu setor defensivo. Vale lembrar que o Chelsea atuando dentro de casa pela Premier League venceu nove jogos em quatorze disputados, tendo também empatado dois e perdido três, ou seja, venceu em sua maioria, fora seus setores que funcionaram novamente, apresentando uma média de 1.71 gols marcados e uma média de 0.71 gols sofridos. Lembrando que o Chelsea ocupa no momento a quarta posição do Campeonato Inglês.

Depois de duas derrotas pela Premier League, o Chelsea chega para esta partida com duas vitórias seguidas, sendo as duas em seus domínios, ou seja, triunfo pelo Campeonato Inglês e também vitória pela Copa FA. Para este primeiro duelo frente ao Barcelona as dúvidas ficam por conta de Marcos Alonso, Tiemoué Bakayoko, David Luiz e Ross Barkley.

Provável Escalação: Courtois, Cahill, Christensen, Azpilicueta, Alonso, Fàbregas, Kanté, Drinkwater, Moisés, Hazard, Morata. 

Liga dos CampeõesO FC Barcelona chega para esta primeira partida das oitavas após ter terminado na primeira posição do Grupo D com quatorze pontos conquistados. Em seis jogos realizados venceu quatro e empatou dois, tendo marcado nove gols e sofrido um, conquistando assim um saldo positivo de oito gols.

Atuando fora de casa pela Liga dos Campeões o Barcelona em três jogos realizados, venceu um e empatou dois, ou seja, além de não ter sofrido derrotas, conquistou em sua maioria empates. O Barça iniciou superando o Sporting por 0-1. Já seus empates vieram na sequência frente às equipes do Olympiakos e Juventus, ambas as partidas sem gols marcados. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.33 gols marcados e de zero gols sofridos, demonstrando que deixou e muito a desejar ofensivamente, contudo, o seu setor defensivo funcionou muito bem. Vale observar que pelo Campeonato Espanhol, o Barcelona fora de casa venceu dez dos seus treze jogos disputados, tendo também empatado três, ou seja, não conheceu derrotas novamente, fora o fato de que neste contexto ambos os setores funcionaram, pois marcou em média 2.38 gols e sofreu em média 0.46 gols por partida. Lembrando que o Barcelona é o líder do Campeonato Espanhol, sendo a única equipe que ainda não conheceu derrotas.

Para esta partida o Barcelona chega sem conhecer derrotas há oito jogos seguidos por suas competições, sendo que neste contexto, quatro deles foram fora de casa. Neste duelo não poderá contar com Nélson Semedo que cumpre suspensão, fora Thomas Vermaelen que é dúvida.

Provável Escalação: Stegen, Piqué, Umtiti, Roberto, Alba, Rakitic, Busquets, Dembélé, Iniesta, Messi, Suárez.

Observamos vantagem por parte do Chelsea após ter conquistado uma vitória. Também ocorreram quatro empates no tempo regulamentar. Podemos também observar que em três jogos ambas marcaram, fora o fato de que dentro destas três partidas, ocorreram pelo menos dois gols por confronto. Destacando que o Chelsea dentro de casa não conheceu derrotas frente ao Barcelona diante de suas duas partidas disputadas nestas condições.

Chelsea 2-2

(4-2)p

FC Barcelona Copa Internacional dos Campeões 2015
FC Barcelona 2-2 Chelsea Liga dos Campeões 11/12
Chelsea 1-0 FC Barcelona Liga dos Campeões 11/12
Chelsea 1-1 FC Barcelona Liga dos Campeões 08/09
FC Barcelona 0-0 Chelsea Liga dos Campeões 08/09

Neste primeiro duelo das oitavas de final e apesar do Chelsea jogar dentro de casa, é o visitante Barcelona que chega como favorito. Vale aqui observar que atuando em seus domínios o Chelsea apesar de mostrar força ofensiva, só não foi vazado frente ao Karabakh, equipe considerada inferior tecnicamente, ou seja, seu setor defensivo vem deixando a desejar. Já o Barcelona é dotado de grande qualidade ofensiva e apesar de não ter marcado fora de casa frente ao Olympiakos e a Juventus, tem demonstrado grande equilíbrio nesta temporada e deverá conseguir chegar aos gols neste duelo frente a este adversário. Visto isto e levando em consideração todos os dados, o mais provável é de que uma das equipes já saia na frente na primeira etapa do jogo. Assim, optaremos por uma opção dupla, ou seja, “Intervalo – Hipótese Dupla – Chelsea ou Barcelona”.

Prognóstico Odd Casa Erro
Intervalo: Chelsea ou FC Barcelona 1.61 >Bet365
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1931
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 977
  • Próg. errados 814
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.