Menu
  • 25 outubro
  • 16:45
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Chelsea – Everton (Copa da Liga)

Chelsea e Everton se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 25 de Outubro, às 16h45, no Estádio Stamford Bridge (London). Este jogo é referente às Oitavas-de-final da Copa da Liga Inglesa – 2017/18. O Chelsea chega para estas oitavas de final da Copa da Liga após ter disputado uma única partida até o momento. Neste confronto válido pela terceira rodada goleou o Nottingham Forest por 5-1. Destacando que dentro de sua história o Chelsea já conquistou a Copa da Liga por cinco vezes, sendo a última pela temporada 2014/15, quando naquele momento superou a equipe do Tottenham por 2-0 na grande final.

Depois de ter goleado o Nottingham Forest em única partida disputada em casa nesta temporada pela Copa da Liga, observaremos também o seu rendimento nestas condições pelo Campeonato Inglês, onde em cinco jogos disputados em seus domínios, venceu dois, empatou um e perdeu dois, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.60 gols marcados e uma média de 1.20 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando, o defensivo vem deixando espaços. Dentro deste contexto suas vitórias vieram frente as equipes do Everton (2-0) e Watford (4-2). Já as suas duas derrotas ocorreram frente as equipes do Burnley (2-3) e Manchester City (0-1). Já o seu único empate ocorreu frente ao Arsenal em partida sem gols.

Para este duelo a equipe do Chelsea além de ter perdido apenas uma partida diante de suas últimas sete disputadas, chega diante de sua penúltima partida com um empate em casa por 3-3 frente a Roma pela Liga dos Campeões, onde no momento se encontra na primeira posição do grupo. Já em seu último compromisso venceu pelo campeonato Inglês o Watford por 4-2. Neste confronto a equipe não poderá contar com Daniel Drinkwater, Victor Moses e N’Golo Kanté, todos lesionados. Dado também importante é o fato de que deveremos ter entre os mais utilizados alguns jogadores poupados.

Provável Escalação: Caballero, Rüdiger, Christensen, Azpilicueta, Kenedy, Bakayoko, Fàbregas, Zappacosta, Willian, Batshuayi, Musonda.

EFLO Everton chega para estas oitavas de final da Copa da Liga após ter disputado um único jogo até o momento, tendo superado o Sunderland por 3-0 em partida válida pela terceira rodada. Destacando que seus melhores resultados dentro desta competição foram dois vice-campeonatos, sendo eles pela temporada 1976/77 e por último pela temporada 1983/84.

Como a equipe fará a sua primeira partida fora de casa pela Copa da Liga, observaremos desta forma o seu rendimento nestas condições pelo Campeonato Inglês, onde em quatro partidas realizadas, empatou duas e perdeu duas, ou seja, além de não ter conquistado vitórias, alternou principalmente entre empates e derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.50 gols marcados e uma média de 2 gols sofridos, demonstrando assim que vem deixando a desejar tanto ofensivamente quanto defensivamente. Seus dois empates ocorreram frente as equipes do Manchester City (1-1) e Brighton & Hove Albion (1-1). Já suas duas derrotas vieram diante das equipes do seu adversário deste confronto, ou seja, o Chelsea (2-0) e Manchester United (4-0).

Dado importante é que para esta partida a equipe do Everton chega sem conquistar vitórias há cinco jogos seguidos, sendo que nos seus dois últimos compromissos acabou perdendo os dois. Destaque para estas duas derrotas, onde em seu penúltimo jogo e atuando em casa foi superado pelo Lyon por 1-2 pela Liga Europa, onde no momento o Everton amarga a última posição do grupo com apenas um ponto conquistado. Já em sua última partida foi goleado em casa por 2-5 frente ao quinto colocado Arsenal. Lembrando que o Everton pelo campeonato Inglês vem decepcionando e muito a sua torcida, pois no momento se encontra na zona de rebaixamento ocupando a décima oitava posição. Para esta partida os desfalques ficam por conta de Ross Barkley, Yannick Bolasie, Ramiro Funes Mori e Seamus Coleman, todos lesionados, fora Idrissa Gueye que cumpre suspensão. Dado também importante é o fato de que vivendo uma crise, além do seu técnico ter sido despedido, neste duelo a equipe será comandada pelo interino e possivelmente coloque o que tem de melhor, pois diante do Campeonato Inglês e da Liga Europa será muito difícil se destacar.

Provável Escalação: Stekelenburg, Keane, Jagielka, Martina, Baines, Schneiderlin, Besic, Sigurdsson, Calvert-Lewin, Lookman, Rooney.

Observamos domínio por parte do Chelsea após vencer três partidas. Já o Everton conquistou apenas uma vitória. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em quatro jogos ambas não marcaram, contudo, em todos os duelos ocorreram pelo menos dois gols por confronto. Destacando que o Chelsea em casa além de não ter perdido nenhuma partida frente ao Everton, venceu dois em três duelos.

Chelsea 2-0 Everton Premier League 17/18
Everton 0-3 Chelsea Premier League 16/17
Chelsea 5-0 Everton Premier League 16/17
Everton 2-0 Chelsea FA Cup 15/16
Chelsea 3-3 Everton Campeonato Inglês 15/16

Vivendo um melhor momento e jogando dentro de casa o Chelsea é a melhor opção, pois além de estar fazendo uma melhor campanha pelo Campeonato Inglês, também lidera o seu grupo pela Liga dos Campeões. Já o Everton vive uma crise após se encontrar na zona de rebaixamento do Campeonato Inglês e de amargar a última posição do seu grupo pela Liga Europa com apenas um ponto conquistado. Lembrando que o seu técnico Koeman foi demitido, ou seja, o interino deverá comandar a equipe neste duelo. Outro dado importante é que por parte do Chelsea poderemos ver Antonio Conte dando chances para alguns novos jogadores, mesclando desta forma a equipe. Já o Everton sem chances de se destacar no campeonato Inglês e com sua péssima campanha até a equipe pela Liga Europa, deverá colocar em campo o que tem de melhor, pois para não fazer uma campanha apagada, resta para a equipe a Copa da Liga e a Copa da Inglaterra. Desta forma, diante de todos os fatos e do contexto apresentado, optar por gols nesta partida entre estas equipes deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 gols 1.70 >Bet365
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

everton
Everton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Goodison Park
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1585
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 800
  • Próg. errados 681
comments powered by Disqus

Últimos jogos