Menu
Premier League 12ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Chelsea – Everton (Campeonato Inglês)

Chelsea e Everton se enfrentam no próximo domingo, dia 11 de Novembro, às 12h15, no Estádio Stamford Bridge (London). Este jogo é referente à rodada 12 do Campeonato Inglês, da temporada de 2018/19. Oficialmente estas equipes já se enfrentaram cento e oitenta vezes, nos quais o Chelsea é superior com setenta e duas vitórias, ao passo que o Everton conquistou cinqüenta e quatro vitórias, sendo assim, os times tiveram mais cinqüenta e quatro empates; todavia, o mais recente confronto direto entre as equipes ocorreu pelo campeonato inglês, da temporada de 2017/18, o qual terminou empatado sem gol no placar, tendo como time mandante o Everton.

O Chelsea, atualmente, tem diante de si três competições que exigem sua muita atenção: o time está disputando a Liga Europa, o qual no mais recente confronto da quarta rodada, venceu o confronto como visitante por 1×0, sobre o BATE Borisov; já pela Copa da Liga, também vem de uma vitória conquistada dentro de casa, isto nas oitavas-de-final, o qual derrotou o Derby County, por 3×2; e pela Premier League, o qual também no último confronto venceu dentro de casa, sobre o Crystal Palace, por 3×1. Portanto, como vemos a equipe tem dado conta de todas as competições e trazendo sempre ótimos resultados.

De modo geral, pela Premier League o Chelsea está tendo uma ótima campanha, é neste momento o segundo colocado na tabela, com vinte e sete pontos: pois está invicto desde o começo do campeonato, dentre os quais teve três empates e conquistou oito vitórias; é uma equipe muito eficiente no ataque, e de certa forma pouco vulnerável na defesa.

Jogando na condição de mandante, o Chelsea também tem sido muito forte e decisivo, tanto é que em seis partidas conquistou quatro vitórias e dois empates; seu ataque chegou aqui com média de 2.50 gols, já defensivamente sofreu média de 1.17 gols por confronto.

Provável Escalação: Kepa; David Luiz, Azpilicueta, Marcos Alonso, Rüdiger, Barkley, Jorginho, Kanté, Willian, Pedro e Álvaro Morata.

campeonato inglesO Everton, atualmente, compete apenas na Premier League. Contudo, no começo do Campeonato a equipe não havia ainda conseguido encontrar o caminho para obtenção de resultados que lhe fossem favoráveis; mas já nos últimos cinco confrontos conseguiu se superar e evoluir significativamente na competição, de modo que conseguiu conquistar quatro vitórias e sofreu uma derrota apenas. Vem para este confronto após ter conquistado vencer por 3×1, sobre o Brighton.

De modo geral, o Everton ainda se recuperando na competição, conseguiu aqui apresentar um aproveitamento mediano; pois se encontra na nona posição na tabela de classificação, com dezoito pontos somados e saldo positivo de quatro gols. Tem sido um time que ofensivamente mesmo com algumas dificuldades encontrar o caminho do gol, mas por outro lado, acaba de certa forma ficando exposto na defesa.

Jogando na condição de visitante, o Everton tem apresentado muita dificuldade e limitação. O time no total de cinco confrontos realizados nesta condição, apenas venceu uma, teve dois empates, sofreu duas derrotas; não tem conseguido ser mais compacta, os oponentes tem conseguido facilmente furar sua barreira defensiva, de modo que sofreu média de 1.80 gols, já seu ataque com aproveitamento funcionalmente regular, com média de 1.40 gols por partida.

Provável Escalação: Pickford; Coleman, Digne, Zouma, Keane, Sigurðsson, Gueye, Bernard, André Gomes, Walcott e Richarlison.

De acordo com a tabela abaixo, nos últimos cinco confrontos só deu praticamente o Chelsea, que com muita superioridade venceu em quatro jogos, dando apenas ao adversário uma chance de empate.

Everton 0-0 Chelsea Premier League
Chelsea 2-1 Everton EFL Cup
Chelsea 2-0 Everton Premier League
Everton 0-3 Chelsea Premier League
Chelsea 5-0 Everton Premier League

O Everton vem crescendo bastante no campeonato inglês, tanto é que nos últimos cinco confrontos sofreu apenas uma derrota e venceu quatro deles; portanto, embora seja visitante e um pouco inferior que o time da casa, não será uma presa fácil em vista da moral positiva dos últimos jogos. Já o Chelsea luta na ponta da tabela, pois se vencer assume a liderança, isto torcendo para outros tropeçarem; é um time muito eficiente no ataque e que tem conseguido ótimos resultados jogando dentro de casa, ou seja, fará de tudo para conseguir os três pontos nesta condição. Mas considerando o desempenho dos dois times, fica mais claro que o confronto pode vir a terminar com mais de dois gols; porque o Everton é produtivo no ataque, porém muito fraco na defesa, já o Chelsea dentro de casa possui uma média de mais de dois gols por partida.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5,3.0 Gols 1.80 >Bet365
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

everton
Everton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Goodison Park
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1574
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 765
  • Próg. errados 692
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.