Menu
Premier League 11ª Jornada

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Chelsea – Everton (Campeonato Inglês)

Chelsea e Everton enfrentam-se no Stamford Bridge (London), às 15:30 do dia 05/11/16. Esta partida é válida pela décima primeira rodada do Campeonato Inglês 2016/17. O Chelsea chega para esta partida ocupando a quarta posição do campeonato com vinte e dois pontos conquistados. A equipe em dez jogos realizados venceu sete, empatou um e perdeu dois, tendo marcado vinte e um gols e sofrido nove, se encontrando com um saldo positivo de doze gols.

Já em seus domínios a equipe disputou até o momento cinco jogos, tendo vencido quatro e perdido um, ou seja, além de não ter conquistado empates venceu em sua grande maioria. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 2.60 gols marcados e uma média de 0.60 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada. Fato importante é que o Chelsea além de vir de quatro vitórias seguidas pelo Campeonato Inglês, duas destas foram conquistadas dentro de casa. Observando que o Chelsea apresenta o terceiro melhor rendimento ofensivo e também o terceiro sistema defensivo menos vazado do campeonato. Depois da sua eliminação nas oitavas da Copa da Liga frente ao West Ham, a equipe tem atenção total voltada para o Campeonato Inglês. Destacando que para este duelo Kurt Zouma, Cesc Fàbregas e John Obi Mikel são dúvida, fora Marco van Ginkel que está fora.

Provável Escalação: T. Courtois, G. Cahill, David Luiz, Azpilicueta, Marcos Alonso, V. Moses, N. Matić, E. Hazard, Pedro, N. Kanté, Diego Costa.

O Everton chega para esta partida ocupando a sexta posição do campeonato com dezoito pontos conquistados. A equipe em dez jogos realizados venceu cinco, empatou três e perdeu dois, tendo marcado quinze gols e sofrido oito, se encontrando com um saldo positivo de sete gols.

campeonato inglesfora de seus domínios a equipe até o momento disputou cinco jogos, tendo vencido dois, empatado um e perdido dois, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e derrotas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.40 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando principalmente que o seu setor ofensivo vem funcionando nos jogos disputados fora.

A equipe depois de uma série de quatro rodadas sem conhecer vitórias voltou á vencer na última rodada, onde superou em seus domínios o décimo sétimo colocado West Ham por 2-0. Fato importante é que atuando fora a equipe além de vir de derrota já não sabe o que é vencer há três jogos seguidos. Observando que pela Copa da Liga a equipe caiu na terceira rodada depois de perder para o Norwich City por 0-2.  Podemos destacar que pelo Campeonato Inglês a equipe apresenta no momento o segundo melhor rendimento defensivo.  Para este duelo Muhamed Besic, Tyias Browning, Mathew Pennington e James McCathy estão fora devido à lesão, fora o fato de que Maarten Stekelenburg, Leighton Baines e Arouna Koné são dúvida. Já Idrissa Gueye cumpre suspensão.

Provável Escalação:  M. Stekelenburg, P. Jagielka, S. Coleman, B. Oviedo, A. Williams, G. Barry, Y. Bolasie, T.Cleverley, R. Barkley, K. Mirallas, R. Lukaku.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que ambas conquistaram duas vitórias cada. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em três partidas ambas marcaram. Outro fato é que em quatro jogos ocorreram pelo menos dois gols. Destacando que o Chelsea atuando em casa não sofreu derrotas frente ao Everton.

Everton 2-0 Chelsea Copa FA               2015/16
Chelsea 3-3 Everton Premier League 2015/16
Everton 3-1 Chelsea Premier League 2015/16
Chelsea 1-0 Everton Premier League 2014/15
Everton 3-6 Chelsea Premier League 2014/15

Para este duelo o Chelsea jogará em casa e chega como favorito, pois além de estar melhor posicionado na tabela, venceu em sua maioria dentro de casa e apresentou setores que funcionaram, fora o fato de que chega para este duelo com quatro vitórias seguidas em seus domínios. Já o Everton atuará fora, onde vem alternando seus resultados. Lembrando que o visitante venceu apenas um jogo nos últimos cinco realizados e atuando fora já não sabe o que é vencer há três partidas. Outro fato importante é que a equipe tem alguns desfalques importantes para este duelo. Desta forma e diante dos fatos, provavelmente o Chelsea frente aos seus torcedores seja capaz de cumprir o handicap asiático nesta rodada frente ao Everton.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Chelsea -1.0 2.00 >Bet365
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

everton
Everton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Goodison Park
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1500
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 722
  • Próg. errados 644
comments powered by Disqus

Últimos jogos