Menu
Premier League 35ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Chelsea – Burnley (Campeonato Inglês)

Chelsea e Burnley enfrentam-se no Stamford Bridge (London), às 16:00 do dia 22/04/19. Esta partida é válida pela 35ª rodada do Campeonato Inglês 2018/19.

O Chelsea chega para estas últimas rodadas tendo como seu principal objetivo se manter nas vagas que levam para a próxima Liga dos Campeões. Vale lembrar que atualmente está ficando com uma vaga para a próxima Liga Europa, contudo, se encontra com os mesmos pontos que o Arsenal, primeira equipe posicionada nas vagas para a próxima Champions League.

A equipe no decorrer da competição venceu a maioria de seus jogos tanto dentro como fora de casa, contudo, é diante de sua torcida onde conquistou a maioria de seus pontos. É importante observarmos que jogando em casa o Chelsea é uma equipe muito difícil de superar, pois até aqui conheceu apenas uma derrota em dezessete partidas, tendo ainda ficado com cinco empates e com a vitória em sua maioria, onze no total. Em seus domínios a equipe tem apresentado um setor ofensivo muito interessante, uma vez que marcar em média 2 gols por confronto, fora o seu setor defensivo que tem sido muito seguro.

Para este confronto o Chelsea chega confiante, pois além de enfrentar um adversário de campanha inferior, vem para este duelo com cinco vitórias diante de seus últimos seis compromissos no geral. Destaque para o seu último jogo, onde pela Liga Europa, e jogando em casa, superou o Slavia Praga por 4×3 em nova vitória, avançado desta forma para a semifinal da competição.

Provável Escalação: Kepa, David Luiz, Azpilicueta, Emerson, A. Christensen, R. Barkley, M. Kovačić, N. Kanté, E. Hazard, O. Giroud, Pedro.

campeonato inglesO Burnley chega para estas últimas rodadas tendo conseguido atingir o seu objetivo depois de no seu último compromisso superar o Cardiff City por 2×0 e desta forma se manter na elite do futebol Inglês.

Esta é uma equipe que fora de casa conquistou a minoria de seus pontos. Até o momento foram dezessete partidas, tendo conquistado apenas quatro vitórias, também quatro empates e sofrido a derrota em sua maioria, ou seja, nove no total.  Outro dado importante é que jogando nestas condições vem encontrando dificuldades para marcar seus gols e ao mesmo tempo vem deixando grande espaço em seu setor mais recuado.

Depois de uma sequência negativa de quatro derrotas pela competição, a equipe conseguiu se recuperar, pois chega para esta partida com três vitórias seguidas pelo campeonato, decretando desta forma a sua permanência na primeira divisão. Neste duelo e com graves dificuldades em seu setor mais recuado, o Burnley terá que ter total atenção neste quesito, uma vez que enfrenta um adversário de qualidade ofensiva e que ao mesmo tempo luta por vagas Europeias.

Provável Escalação: T. Heaton, M. Lowton, B. Mee, J. Tarkowski, C. Taylor, J. Cork, A. Westwood, J. Hendrick, A. Barnes, C. Wood, D. McNeil.

O Chelsea tem em sua maioria levado vantagem após vencer três jogos em cinco possíveis. Já o Burnley conquistou apenas um triunfo. Também ocorreu um empate entre as equipes, fora o fato de que em três confrontos ambas marcaram.

Burnley 0-4 Chelsea         Premier League
Burnley 1-2 Chelsea         Premier League
Chelsea 2-3 Burnley         Premier League
Burnley 1-1 Chelsea         Premier League
Chelsea 3-0 Burnley         Premier League

O Chelsea neste duelo atuará diante de sua torcida e chega como favorito, pois luta para se manter nas vagas que levam para a próxima Liga dos Campeões, é uma equipe de maior qualidade ofensiva e defensiva e ainda por cima vive em sua grande maioria um momento positivo. Lembrando que no seu último compromisso e diante do Slavia Praga conseguiu avançar para a semifinal da Liga Europa, ou seja, é o mais cotado para sair com a vitória. Por outro lado o Burnley, equipe que encontra dificuldades para vencer nos jogos afastados de sua torcida, contudo, e após três vitórias seguidas em seus últimos três compromissos pela competição, conseguiu decretar a sua permanência na elite do futebol Inglês, ou seja, não terá mais grandes objetivos nesta temporada. Apesar disto, deverá ter uma resposta a dar para o seu adversário, uma vez que chega em boa forma e enfrenta um adversário que vem com maior desgaste físico. Assim e da forma como se apresenta este confronto e ainda o Chelsea tendo como seu próximo compromisso um confronto complicado fora de casa frente ao Manchester United, adversário este que também luta pelas vagas Europeias, optar por uma partida com momentos mais abertos e com gols no placar final deverá ser uma grande opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5, 3.0 gols 1.70 Bet365
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Burnley
Burnley FC
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Turf Moor
  • Cidade: Burnley
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2539
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1292
  • Próg. errados 1057
comments powered by Disqus

Últimos jogos