Menu
Premier League 1ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Chelsea – Burnley (Campeonato Inglês)

Chelsea e Burnley se enfrentam no próximo sábado, dia 12 de Agosto, às 11h00, no Estádio Stamford Bridge (London). Este jogo é referente à 1ª rodada do Campeonato Inglês.

O Chelsea na penúltima partida perdeu por 1×2 para a Internazionale pela International Champions Cup e na última partida empatou em 1×1 com o Arsenal na disputa do título da Supercopa da Inglaterra, sendo derrotado nos pênaltis.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe, sejam por competições oficiais ou partidas amistosas, foram uma vitória, um empate e três derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por várias competições, em todas elas foram marcados dois ou mais gols e em quatro delas foram marcados mais de 2.5 gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas do Chelsea atuando como mandante, sejam pelo Campeonato Inglês ou pela International Champions Cup, foram três vitórias e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando como mandante por ambas as competições, em todas elas foram marcados mais de 2.5 gols.

Depois de fazer uma pré-temporada onde não conseguiu tantos resultados positivos e de ser derrotado nos pênaltis pelo Arsenal na luta pelo título da Supercopa da Inglaterra, o Chelsea vem para esse confronto contra o Burnley buscando uma boa estreia no Campeonato Inglês para quem sabe começar bem sua busca pelo bicampeonato nacional. Pensando nisso, podemos acreditar que mesmo sem conseguir vencer todos os seus amistosos, o Chelsea voltará a jogar muito bem, principalmente dentro de casa, e conseguirá pressionar o adversário, buscando seus gols com jogadores de muita qualidade.

Provável Escalação: Courtois; Cahill, David Luiz, Azpilicueta, Marcos Alonso, Fàbregas, Willian, Moses, Pedro, Kanté e Batshuayi.

campeonato inglesO Burnley na penúltima partida empatou fora de casa em 1×1 com o Nottingham Forest em partida amistosa e na última partida venceu em casa por 2×1 o Celta de Vigo também em uma partida amistosa.

A equipe vem tendo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas que disputou, todas em caráter amistoso, foram quatro vitórias e um empate. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em confrontos amistosos, em todas elas foram marcados dois ou mais gols e em quatro delas foram marcados mais de 2.5 gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como visitante, tanto pelo Campeonato Inglês quanto em partidas amistosas, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa em ambas as situações, em todas elas foram marcados dois ou mais gols e em quatro delas foram marcados mais de 2.5 gols.

Depois de uma ótima pré-temporada, onde conseguiu vencer quase todas as partidas com resultados convincentes, o Burnley virá para esse confronto sabendo das dificuldades que terá ao enfrentar o atual campeão inglês que manteve praticamente o mesmo elenco e ainda estará jogando em casa. Entretanto, a equipe também buscará uma boa estreia para não começar o Campeonato Inglês entre os últimos colocados e acabar brigando pelo rebaixamento. Com isso, podemos acreditar que mesmo passando grande parte do jogo se defendendo, o Burnley também tentará sair para o ataque e buscar seus gols.

Provável Escalação: Heaton; Ward, Long, Lowton, Tarkowski, Arfield, Westwood, Brady, Hendrick, Vokes e Gray.

Nos últimos cinco confrontos tivemos três vitórias do Chelsea e dois empates, uma observação importante é que em três oportunidades tivemos mais de 2.5 gols marcados.

Burnley 1-1 Chelsea Campeonato Inglês 16/17
Chelsea 3-0 Burnley Campeonato Inglês 16/17
Chelsea 1-1 Burnley Campeonato Inglês 14/15
Burnley 1-3 Chelsea Campeonato Inglês 14/15
Burnley 1-2 Chelsea Campeonato Inglês 09/10

O jogo marca a estreia dos dois times na Premier League 2017-18, o Chelsea quer começar com o pé direito com uma vitória diante de sua torcida, já o Burnley quer mostrar que pode fazer uma temporada diferente da passada, quando escapou do rebaixamento por pouco.

Ao analisarmos os últimos jogos de cada time, o Chelsea teve duas derrotas na International Champions Cup para o Bayern de Munique por 2×3 e para a Internazionale por 1×2, além de uma derrota por 2×1 para o Arsenal na Copa FA, venceu depois o mesmo Arsenal por 0x3 em um Amistoso, para o mesmo Arsenal, empatou em 1×1 na Supercopa e depois perdeu nos pênaltis. Pois bem, vemos que o Chelsea, mesmo não vencendo, enfrentou grandes equipes, agora contra o fraco Burnley, deverá enfim vencer e vencer bem! Esperamos uma vitória maiúscula do Chelsea, com um jogo de mais de 2.5 gols marcados.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 gols 1.75 >Bet365
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Burnley
Burnley FC
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Turf Moor
  • Cidade: Burnley
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1973
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1002
  • Próg. errados 829
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.