Menu
Premier League 3ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Chelsea – Burnley (Campeonato Inglês)

Chelsea e Burnley enfrentam-se no Stamford Bridge (London), às 11:00 do dia 27/08/16. Esta partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Inglês 2016/17. O Chelsea chega para esta terceira rodada ocupando a quarta posição do Campeonato Inglês com seis pontos conquistados. A equipe em dois jogos disputados, venceu os dois, tendo marcado um total de quatro gols e sofrido um total de dois, conquistando desta forma um saldo positivo de dois gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe do Chelsea em seus domínios, onde até o momento disputou apenas uma partida, onde superou a equipe do West Ham por 2-1. Neste duelo, a equipe foi muito superior no que diz respeito à posse de bola, tendo conquistado 60% de posse. Outro fato é que a equipe também foi muito superior no que diz respeito as finalizações. Se observarmos somente seus últimos dez jogos disputados dentro de casa de uma forma geral, o Chelsea venceu quatro, empatou quatro e perdeu dois, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e empates. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.80 gols marcados e uma média de 1.50 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando, a equipe vem deixando brechas para seus adversários.

Destacando que além da equipe vir de cinco vitórias seguidas, dentro de casa o Chelsea vem de três vitórias em sequência, fora o fato de que já não perde há cinco jogos dentro de casa. Para este duelo, a equipe devera buscar mais uma vitória diante de seus torcedores, pois além de viver um bom momento, o Chelsea tem como principal objetivo fazer uma melhor temporada em relação à passada, fora o fato de que a equipe enfrentará um adversário que subiu de divisão.

Provável Escalação: A. Begović, G. Cahill, B. Ivanović, Azpilicueta, O. Aina, Fàbregas, V. Moses, N. Matić, Pedro, R. Loftus-Cheek, M. Batshuayi.

Campeonato InglêsO Burnley chega para esta partida ocupando a oitava posição do campeonato com três pontos conquistados. A equipe em dois jogos realizados, venceu um e perdeu um, tendo assim até o momento alternado seus resultados. O time marcou dois gols e sofreu um, conquistando desta forma um saldo positivo de um gol.

É importante observarmos o rendimento da equipe do Burnley fora de casa, onde até o momento não disputou nenhuma partida pelo Campeonato Inglês 2016/17, contudo, em seus últimos dez jogos disputados fora de casa de uma forma geral, a equipe venceu sete, empatou dois e perdeu um, ou seja, mesmo atuando fora de seus domínios conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 2.10 gols marcados e uma média de 0.90 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.  Observando que a sua derrota fora de casa ocorreu no seu último jogo disputado, onde perdeu pela Copa da Liga para o Accrington Stanley por 1-0.

Para esta partida a equipe além de chegar de derrota frente ao Accrington como já mencionado, vem alternando seus resultados fora de casa, pois se observarmos somente seus últimos cinco jogos disputados como visitante, o Burnley venceu dois, empatou um e perdeu dois, demonstrando desta forma irregularidade. Destacando que a equipe vem da Championship 2015/16, onde foi o grande campeão e desta forma subiu para a primeira divisão Inglesa.

Provável Escalação: N. Pope, K. Long, T. Darikwa, J. Flanagan, J. Tarkowski, M. Kightly, J. Guðmunds­son, F. Ulvestad, A. O’Neill, L. Jutkiewicz, S. Vokes.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que o Chelsea leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Burnley não venceu nenhum. Também ocorreram dois empates entre os times. Podemos também observar que em quatro partidas ambas marcaram. Outro fato é que em todos os jogos ocorreram pelo  menos dois gols por partida realizada.

Chelsea 1-1 Burnley Primeira Divisão 2014/15
Burnley 1-3 Chelsea Primeira Divisão 2014/15
Burnley 1-2 Chelsea Primeira Divisão 2009/10
Chelsea 3-0 Burnley Primeira Divisão 2009/10
Chelsea 1-1 Burnley Copa da Liga       2008/09

Para esta rodada, novamente o Chelsea jogará em seus domínios e chega como o grande favorito, pois além de ter vencido os dois jogos que disputou nestas condições, a equipe vive um bom momento de uma forma geral. Já o visitante Burnley atuando fora de seus domínios vem apresentando irregularidade em seus resultados. Destacando que ambas as equipes vem conseguindo marcar seus gols nos jogos disputados nestas condições. Assim, provavelmente neste duelo deveremos ter alguns momentos mais abertos e com probabilidade de gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 gols 1.80 Bet365
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Burnley
Burnley FC
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Turf Moor
  • Cidade: Burnley
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2512
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1255
  • Próg. errados 1018
comments powered by Disqus

Últimos jogos