Menu
Premier League 20ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Chelsea – Brighton & Hove Albion (Campeonato Inglês)

Chelsea e Brighton & Hove Albion se enfrentam na próxima terça-feira, dia 26 de Dezembro, às 13h00, no Estádio Stamford Bridge (London). Este jogo é referente à 20ª rodada do Campeonato Inglês, 2017/18.

O Chelsea chega para esta rodada ocupando a terceira posição do campeonato com trinta e nove pontos conquistados. Em dezenove partidas realizadas venceu doze, empatou três e perdeu quatro, tendo marcado trinta e dois gols e sofrido quatorze, se encontrando desta forma com um saldo positivo de dezoito gols.

Atuando em casa pelo campeonato o Chelsea em nove jogos realizados venceu seis, empatou um e perdeu dois, ou seja, apesar de suas duas derrotas e de seu único empate, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.56 gols marcados e uma média de 0.78 gols sofridos, demonstrando que ambos os setores vem funcionando, principalmente o defensivo.

Para esta partida a equipe chega de um empate fora de casa sem gols frente ao nono colocado Everton. Com este empate a equipe já não conhece derrotas há exatamente quatro duelos, entre eles, três pelo campeonato e um pela Copa da Liga, onde o Chelsea avançou para as semifinais depois de superar o Bournemouth por 2-1. Se observarmos somente seu rendimento dentro de casa, o Chelsea por suas diferentes competições não conhece derrotas há exatamente nove jogos, ou seja, Premier League, Copa da Liga e também Liga dos Campeões, onde terminou na segunda posição do seu grupo e avançou para as oitavas de final. Neste confronto a equipe não poderá contar com David Luiz, lesionado, fora Charly Musonda que é dúvida.

Provável Escalação: Courtois; Cahill, Azpilicueta, Marcos Alonso, Christensen, Willian, Moses, Hazard, Pedro, Bakayoko e Kanté.

campeonato inglesO Brighton & Hove Albion chega para esta rodada ocupando a décima segunda posição do campeonato com vinte e um pontos conquistados. Em dezenove partidas realizadas venceu cinco, empatou seis e perdeu oito, tendo marcado quinze gols e sofrido vinte e três, se encontrando desta forma com um saldo negativo de oito gols.

Fora de casa pelo campeonato o Albion em nove jogos disputados venceu dois, empatou um e perdeu seis, ou seja, apesar de suas duas vitórias como visitante e de seu único empate, foram derrotas que sofreu em sua grande maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.56 gols marcados e uma média de 1.22 gols sofridos, demonstrando desta forma que vem deixando a desejar em ambos os setores, principalmente no ofensivo.

Depois de uma sequência de sete rodadas sem conhecer vitórias pela Premier League, a equipe em seu último compromisso e jogando em casa consegui bater o décimo colocado Watford por 1-0. Se observarmos somente seu rendimento como visitante, a equipe do Brigthon & Hove Albion chega de três derrotas seguidas pelo campeonato. Neste difícil duelo não poderá contar com Steve Sidwell, jogador que se encontra lesionado.

Provável Escalação: Ryan; Bong, Bruno Saltor, Duffy, Dunk, Stephens, roß, Pröpper, Knockaert, March e Murray.

Neste único confronto observamos que o Brighton & Hove Albion conquistou a vitória. Também observamos que além de ambas terem marcado, ocorreu um total de quatro gols. Destacando que este confronto foi um duelo amistoso.

Brighton & Hove Albion 3-1 Chelsea Amistoso 2012

Nesta rodada do Campeonato Inglês o Chelsea jogará diante do apoio de sua torcida e chega como grande favorito. Lembrando que a equipe faz uma campanha superior a do seu adversário deste duelo e jogando em casa, além de ter perdido apenas dois jogos em nove disputados, apresentou setores que funcionaram. Já o visitante Brighton & Hove Albion atuando nestas condições acabou sofrendo a derrota em sua maioria, fora o fato de que deixou a desejar em ambos os setores, principalmente no ofensivo.

Vale também destacar que atuando em seus domínios o Chelsea venceu vinte e um de seus últimos vinte e cinco confrontos pela Premier League. Já o visitante além de não ter marcado nenhum gol em suas últimas três partidas fora de casa pela Premier League, chega de três derrotas seguidas em seus jogos disputados fora de casa. Desta forma, jogando em casa, sendo uma equipe muito superior no que diz respeito a qualidade ofensiva e enfrentando um adversário com maiores problemas defensivos e que costuma marcar poucos gols fora de casa, o mais provável é que o Chelsea seja capaz de cumprir o handicap asiático frente a este adversário.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Chelsea -1.5 1.65 >Bet365
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Brighton-Hove-Albion-logo
Brighton & Hove Albion
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Amex Stadium
  • Cidade: Brighton & Hove
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1863
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 949
  • Próg. errados 787
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.