Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Chelsea – Brighton (Campeonato Inglês)

Chelsea e Brighton se enfrentam no próximo sábado, dia 28 de Setembro, às 11h00, no Estádio Stamford Bridge (London). Este jogo é referente à 7ª rodada do Campeonato Inglês, da temporada de 2019/20. O Chelsea e o Brighton vivem futebolisticamente em campo uma história de freguesia, no qual o Chelsea é hegemônico sobre o Brighton; pois até aqui as equipes dos doze confrontos diretos o Brighton apenas venceu uma vez, mas sofreu dez derrotas do Chelsea e houve um empate.

O Chelsea, conforme já salientado acima, tem sido hegemônico sobre o atual adversário, e para infelicidade do mesmo, o Chelsea precisa muito vencer e tem pela frente seu freguês; sendo que este nos últimos cinco jogos não conseguiu reagir com vitória nem sequer arrancar um empate, e pior, em apenas uma partida conseguiu reagir no placar.

O Chelsea precisa muito de uma vitória pelo campeonato inglês, tudo porque após ter sido derrotado dentro de casa, por 1×0 diante do Valencia, pela Liga dos Campeões, sofreu mais uma derrota também dentro de casa, por 2×1 para o Liverpool; mas o time conseguiu pelo mesmo fazer uma descarga dessa maré baixa sobre o Grimsby Town por 7×1, mas não querendo tirar o mérito da vitória, acontece que esta é uma equipe que compete nas categorias de baixo escalão (Liga 2) do futebol inglês, o qual perdeu para o Chelsea pela Copa da Liga.

Mas pela Premier League, o Chelsea está com aproveitamento irregular, pois de seis confrontos conseguiu conquistar apenas duas vitórias e teve dois empates, mas sofreu duas derrotas também. Dentro de casa ainda não venceu, apenas teve dois empates e sofreu uma derrota. Portanto, deve aproveitar a chance de estar jogando na condição de anfitrião para somar três pontos e voltar a dar alegria para a torcida, já que o adversário é um freguês histórico.

Provável Escalação: Kepa; Azpilicueta, Emerson, Christensen, Tomori, Kovačić, Jorginho, Kanté, Mount, Willian e Abraham.

campeonato inglesO Brighton vai precisar trabalhar muito e lutar para tentar quebrar uma sequência de vitória que o Chelsea vem subjugando-o. Pois está a dez partidas consecutivas que não consegue sequer arrancar um empate do adversário e, independe se dentro ou fora de casa; sendo que na última vez perdeu de goleada por 3×0 nesta mesma condição de visitante, isto é, pelo campeonato inglês da edição anterior, segundo turno.

Pelo campeonato inglês atual, o Brighton está com aproveitamento irregular, pois até agora em seis rodadas somou apenas seis pontos, o mesmo que conseguisse somar estatisticamente um ponto por cada confronto; também não possui um setor de ataque eficiente, assim como defensivamente não é bem compacto, razão pela qual está com saldo negativo de três gols e ocupa a décima quinta posição na tabela de classificação.

No mais recente confronto que realizou pela Copa da Liga da Inglaterra, o Brighton foi eliminado dentro de casa por 1×3 para o Aston Villa. Pelo campeonato inglês até agora teve apenas uma vitória e três empates, mas sofreu duas derrotas. Como visitante, o time venceu uma vitória já acima mencionado, e teve um empate e sofreu uma derrota.

Provável Escalação: Ryan; Webster, Burn, Dunk, Martín Montoya, Stephens, Groß, Pröpper, Mooy, Alzate e Maupay.

Está aqui na tabela abaixo a superioridade do Chelsea sobre o Brighton nos cinco confrontos.

Chelsea 3-0 Brighton Premier League
Brighton 1-2 Chelsea Premier League
Brighton 0-4 Chelsea Premier League
Chelsea 2-0 Brighton Premier League
Brighton 1-0 Chelsea Championship

A última vez que o Brighton venceu o Chelsea foi na década 30 e em 67 conseguiu um empate, isto de um total de doze confrontos disputados oficialmente; de lá para cá foram dez jogos consecutivos em que o Chelsea anulou o Brighton, é uma extrema hegemonia sobre o adversário. Portanto, ao que se percebe é tamanha superioridade e favoritismo do time da casa, até porque os dados atuais de desempenho do visitante são péssimos, pois em seis rodadas teve apenas uma vitória e está a cinco jogos consecutivos sem vencer pelo campeonato inglês. Desse modo, para investimento opta-se pela banca de gols, ao qual as chances para um placar final com mais de dois gols seja a melhor opção.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 Gols 1.70 Bet365
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Brighton-Hove-Albion-logo
Brighton & Hove Albion
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Amex Stadium
  • Cidade: Brighton & Hove
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1977
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 848
comments powered by Disqus

Últimos jogos