Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Chelsea – Brighton (Campeonato Inglês)

Chelsea e Brighton se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 03 de abril, às 15h45, no Estádio Stamford Bridge (London). Este jogo é referente à 27ª rodada do Campeonato Inglês, da temporada de 2018/19.

O Chelsea tem feito uma campanha aquém das expectativas, para um clube de seu orçamento. Higuaín chegou para suprir uma carência na equipe desde a saída de Diego Costa, e com a saída de Álvaro Morata para o Atlético de Madrid, a equipe finalmente tem um centro-avante de mais qualidade para a missão de empurrar a bola para o fundo das redes.

O Chelsea tem realmente bons jogadores, além de Higuaín, como Hazard, Kanté e Jorginho. A equipe ainda busca se qualificar para a Liga dos Campeões e disputa uma batalha ferrenha com o Arsenal, que jogou ontem, e o Manchester United, revitalizado depois da saída de José Mourinho e a melhora de ambiente no elenco. A batalha pela quarta vaga na competição de clubes de mais prestígio na Europa promete ser emocionante até o fim e quem perder menos pontos no processo – especialmente contra os pequenos – terá uma imensa vantagem nessa disputa particular.

O Chelsea joga em casa e deverá envolver o adversário durante a maior parte do jogo, buscando propor o jogo e ter a bola. Isso faz com que, por consequência, os blues criem as melhores oportunidades na partida, que tende a ser favorável à equipe londrina. À exceção de Ampadu, o técnico Maurizio Sarri terá todos os jogadores à sua disposição.

Provável Escalação: Kepa; David Luiz, Azpilicueta, Marcos Alonso, Rüdiger, Barkley, Jorginho, Kanté, Higuaín, Hazard e Pedro.

campeonato inglesO Brighton disputa na parte de baixo da tabela, ocupando no momento a décima-quinta posição com 33 pontos – cinco acima da primeira equipe da zona de rebaixamento, o Cardiff City. Levando-se em conta apenas as partidas da Primeira Liga Inglesa, o Brighton tem 6 pontos conquistados nas últimas 5 partidas, o que ainda não lhe dá o fôlego necessário para se afastar mais da zona de degola.

Durante o citado recorte recente, a equipe marcou apenas cinco vezes, enquanto a sua defesa foi vazada em sete oportunidades. É digno de nota que a equipe perdeu dentro de casa para o Burnley, outro candidato ao rebaixamento. Ou seja, o Brighton tem uma ameaça real à porta e precisa marcar pontos se quiser disputar a elite novamente na temporada seguinte. As duas vitórias citadas aconteceram contra o Huddersfield em casa, por 1×0, e contra o Crystal Palace fora de casa por 2×1. O Huddersfield é o “super” lanterna da Primeira Liga e, mesmo assim, o Brighton venceu-o com muita dificuldade apesar de ter jogado dentro de casa.

O Brighton enfrenta sérias dificuldades no campeonato, especialmente fora de casa. Apesar da necessidade de somar pontos, o desnível técnico nessa partida é grande e o Brighton certamente ficará satisfeito caso consiga sair com um ponto. Sendo assim, a equipe tentará bloquear as jogadas pelas pontas do adversário e marcar forte os jogadores que podem desequilibrar, especialmente Hazard. A equipe costuma ter sérios problemas de finalização e os prognósticos para essa partida não são mesmo favoráveis. Para esse confronto, o técnico não poderá contar com Andone e Gross, que encontram-se lesionados.

Provável Escalação: Ryan; Duffy, Dunk, Martín Montoya, Bernardo, Stephens, Kayal, Pröpper, Knockaert, Murray e Jahanbakhsh.

Nas últimas partidas entre essas equipes, o domínio do Chelsea foi absoluto:

Brighton 1-2 Chelsea Premier League
Brighton 0-4 Chelsea Premier League
Chelsea 2-0 Brighton Premier League
Brighton 0-1 Chelsea Championship
Chelsea 2-0 Brighton Championship

Temos aqui um confronto que tende a ser desigual. O Chelsea tem totais condições de fazer os gols necessários para a vitória e uma boa opção de investimento para essa partida é o Handicap Asiático.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Chelsea -1.5 1.85 Bet365
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Brighton-Hove-Albion-logo
Brighton & Hove Albion
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Amex Stadium
  • Cidade: Brighton & Hove
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2537
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1292
  • Próg. errados 1057
comments powered by Disqus

Últimos jogos