Menu
  • 10 janeiro
  • 18:00
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Chelsea – Arsenal (Copa EFL)

Chelsea e Arsenal se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 10 de Janeiro, às 18h00, no Estádio Stamford Bridge (London). Este jogo é referente à Semifinal (Ida) da Copa da Liga Inglesa, da temporada de 2017/18. No entanto, oficialmente ambas as equipes já se enfrentaram 193 vezes, sendo que nas quais o Chelsea é inferior por ter conquistado sessenta e duas vitórias, enquanto que o Arsenal chegou a conquistar setenta e quatro vitórias, ou seja, possui vantagem de 12 vitórias. Entretanto, houve mais 57 empates, respectivamente. No último confronto direto entre os time, o Chelsea jogando na condição de visitante ficaram no empate de 2×2, em confronto válido pelo campeonato inglês, da atual temporada.

O Chelsea pelo campeonato inglês faz uma ótima campanha, de modo que vem de seis partidas sem derrotas, dentre eles teve quatro vitórias e dois empates; o mais recente confronto esteve frente a frente com o atual adversário e, conforme já mencionamos acima, ficaram no empate de 2×2, pelo campeonato inglês. De modo geral, seu desempenho é acima da média, razão pelo qual se encontra na terceira posição, com 46 pontos e saldo de 25 gols, ficando assim atrás do Manchester United, que possui um ponto a mais, e está a de dezesseis pontos do líder Manchester City.

Na atual Copa da Liga, o Chelsea entra em campo pela quarta vez, agora pela semifinal da competição. Contudo, para chegar aqui nas três partidas anteriores derrotou times tais como: na terceira rodada venceu por 5×1 do Nottingham Forest, nas oitavas venceu por 2×1 do Everton, e por último nas quartas de final venceu por 2×1 também sobre o Bournemouth. Como vemos a equipe apresenta uma eficiência ofensiva muito boa, de modo que sua média de gols chegou a 3 gols por partida, ao passo que sofreu média de 1 gol por confronto.

Jogando na condição de mandante, o Chelsea tem feito ótimos resultados, tanto é que em onze confrontos, isto é, pelo campeonato inglês, conquistou oito vitórias e um empate, sofreu duas derrotas. Portanto, em tais partidas seu ataque balançou as redes com média de 1.91 gols, sendo que defensivamente mostrou ser uma equipe pouco vulnerável, pois sofreu média de apenas 0.64 gols por confronto.

Provável Escalação: Caballero, Cahill, Rüdiger, Zappacosta, Fàbregas, Willian, Moses, Hazard, Pedro, Sterling e Bakayoko.

EFLJá o Arsenal, diferentemente do Chelsea, não vive maus momento na competição, mas possui desempenho menor em relação ao adversário; pois se encontra na sexta posição com 39 pontos e saldo positivo de 12 gols, isto pelo campeonato inglês. Portanto, nos últimos cinco confrontos não sofreu nenhuma derrota, conquistou duas vitórias e três empates.

Pela Copa da Liga, o Arsenal derrotou times tais como: na terceira rodada venceu por 1×0 do Doncaster Rovers, já nas oitavas venceu por 2×1 do Norwich City, e por último, nas quarta de final derrotou por 1×0 sobre o West Ham. Assim, seu ataque foi regular e ofensivamente menos vulnerável.

Jogando na condição de visitante, o Arsenal está com atuação irregular, isto é, observando seu desempenho nos confrontos do campeonato inglês. Por lá, em onze partidas conquistou apenas três vitórias, teve quatro empate, mas sofreu quatro derrotas. Sendo que sua média de ataque é de 1.8 gols, enquanto que defensivamente sofreu média de 1.45 gols por jogo.

Provável Escalação: Ospina; Debuchy, Kolašinac, Chambers, Holding, Coquelin, Mohamed Elneny, Willock, Walcott, Sánchez e Giroud.

Nos últimos cinco confrontos houve equilíbrio, pois cada equipe conquistou apenas uma vitória e tiveram três empates consecutivos, conforme mostra a tabela abaixo.

Arsenal 2-2 Chelsea Premier League 17/18
Chelsea 0-0 Arsenal Premier League 17/18
Arsenal 1-1 Chelsea Com. Shield 2017
Arsenal 2-1 Chelsea FA Cup 16/17
Chelsea 3-1 Arsenal Premier League 16/17

Por ser este um confronto da semifinal, sendo que na qual as duas equipes que se enfrentam possuem muita experiência e são formados de um elenco técnica e taticamente habilidoso e disciplinado, sendo também que o Chelsea tem sido menos vulnerável na defesa, mas com ótimo funcionamento no ataque; e por outro lado, o Arsenal, por mais que tem sido frágil na defesa, visto que este é um confronto de ida, ficará mais cauteloso, não se arriscará, para não ficar exposto. Portanto, a lógica deste confronto indica um provável placar final com poucos gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5,3.0 Gols 1.97 >Bet365
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1441
  • Média Odds usadas 1.98
  • Próg. certos 699
  • Próg. errados 639
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.