Menu
Premier League 2ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Chelsea – Arsenal (Campeonato Inglês)

Chelsea e Arsenal enfrentam-se no Stamford Bridge (London), às 13:30 do dia 18/08/18. Esta partida é válida pela 2ª rodada do Campeonato Inglês (temporada 18/19).

O Chelsea chega para esta segunda rodada otimista após no primeiro confronto da competição e mesmo atuando fora superar a equipe do Huddersfield Town por 0-3. Destaque para N. Kanté, Jorginho e também Pedro, todos com um gol marcado cada neste confronto.

Como estará apenas fazendo a sua estreia em seus domínios nesta temporada, observaremos o seu rendimento nestas condições diante de suas últimas dez partidas disputadas no geral, ou seja, partidas pela temporada anterior da Premier League, onde terminou na quinta posição, conquistando desta forma uma vaga para a Liga Europa, também confrontos pela Copa FA, onde conquistou o título da temporada frente ao Manchester United após vencer a grande final por 1-0, também duas partidas pela Copa Internacional dos Campeões e uma partida pela Super Copa, onde perdeu o título para o Manchester City (0-2). Neste contexto venceu seis jogos, empatou dois e perdeu apenas dois. O Chelsea apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 0.90 gols sofridos, demonstrando assim melhor aproveitamento defensivo.

Para esta segunda rodada a equipe não poderá contar com Marco Van Ginkel, Isaiah Brown e Cesc Fábregas, todos lesionados. Já Kovacic é dúvida. Destaque para Eden Hazard que deverá estar entre os titulares. Vale ainda lembrar que atuando em seus domínios pela temporada passada da Premier League, perdeu apenas um jogo diante de seus últimos seis disputados.

Provável Escalação: Arrizabalaga, Alonso, Luiz, Rüdiger, Azpilicueta, Loftus-Cheek, Jorginho, Kanté, E. Hazard, Morata, Pedro.

campeonato inglesO Arsenal chega para esta segunda rodada com derrota em seu primeiro compromisso pelo campeonato depois de atuando em casa ter sido superado pelo Manchester City por 0-2. Lembrando que neste confronto foi inferior tanto na posse de bola como nas finalizações.

Como o seu adversário deste confronto, o Arsenal estará estreando, contudo, fora de casa nesta temporada. Sendo assim, observaremos o seu rendimento nestas condições diante de suas últimas dez partidas disputadas no geral, ou seja, duelos pela temporada passada da Premier League, onde terminou na sexta posição, também Liga Europa, onde acabou sendo superado apenas nas semifinais frente ao Atlético de Madrid e amistosos, sendo um deles pela Copa Internacional dos Campeões (ICC). Neste contexto venceu três jogos, empatou um e ficou com a derrota em sua grande maioria, ou seja, seis no total. Nestas condições apresentou uma média de 1.60 gols marcados e uma média de 1.30 gols sofridos, demonstrando desta forma um melhor aproveitamento ofensivo. Vale destacar que esta boa média ofensiva foi favorecida devido à vitória frente ao Boreham Wood por nada menos que 0-8.

Para esta segunda rodada a equipe não conta com Sead Kolasinac, Laurent Koscielny, Ainsley Maitland-Niles e Carl Jenkinson, todos lesionados.  Por outro lado é esperado a estreia de Stephan Lichtsteiner na lateral esquerda. Vale lembrar que atuando fora pela temporada passada da Premier League, o Arsenal chega de um retrospecto recente negativo, pois diante de suas últimas nove partidas, venceu apenas por uma única vez, tendo neste contexto ficado com um empate e com a derrota em sua grande maioria, ou seja, sete no total.

Provável Escalação: Cech, Mustafi, Sokratis, Bellerín, Lichtsteiner, Torreira, Guendouzi, Ramsey, Özil, Aubameyang, Lacazette.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Arsenal leva ligeira vantagem após vencer um confronto. Também ocorreram quatro empates. Podemos também observar que em três jogos ambas marcaram, contudo, também em três duelos ocorreram no máximo dois gols por partida. Destacando que o Chelsea atuando em casa não sofreu derrotas frente ao Arsenal neste contexto.

Arsenal p 1-1 Chelsea ICC                            2018
Arsenal    2-1 Chelsea Copa da Liga          17/18
Chelsea    0-0 Arsenal Copa da Liga          17/18
Arsenal    2-2 Chelsea Premier League     17/18
Chelsea    0-0 Arsenal Premier League     17/18

Para esta segunda rodada o Chelsea atuará diante de sua torcida e chega como favorito. Lembrando que a equipe chega otimista e confiante após o triunfo fora de casa pela primeira rodada frente ao Huddersfield Town (0-3). Já o visitante Arsenal vem de derrota em seus domínios frente ao Manchester City, porém, este adversário é bem superior tecnicamente se comparado ao adversário que o Chelsea enfrentou na primeira rodada. Vale ainda mencionar que o visitante depois da derrota, deverá ter uma atitude mais defensiva, contudo, sem deixar de aproveitar as oportunidades das quais conquistar. Desta forma e diante de todos os dados, optar por um confronto com alguns gols no placar final entre estas equipes deverá ser o mais indicado.

Prognóstico Odd Casa Erro
2 ou 3 gols 2.05 >Bet365
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2073
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 1008
  • Próg. errados 857
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.