Menu
Premier League 25ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Chelsea – AFC Bournemouth (Campeonato Inglês)

Chelsea e AFC Bournemouth se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 31 de Janeiro, às 17h45, no Estádio Stamford Bridge (London). Este jogo é referente à rodada 25 do Campeonato Inglês, temporada 2017/18. O Chelsea chega para esta rodada ocupando a terceira posição do campeonato com cinquenta pontos conquistados. Em vinte e quatro jogos realizados venceu quinze, empatou cinco e perdeu quatro, tendo marcado quarenta e cinco gols e sofrido dezesseis, se encontrando desta forma com um saldo positivo de vinte e nove gols.

Em seus domínios pelo campeonato o Chelsea disputou doze jogos, tendo vencido oito, empatado dois e perdido dois, ou seja, apesar de suas duas derrotas em casa, conquistou em sua maioria vitórias, fora também os seus dois empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.75 gols marcados e uma média de 0.58 gols sofridos, demonstrando que ambos os setores vem funcionando.

Para esta partida a equipe chega com apenas uma derrota diante de seus últimos quatorze jogos por suas competições, ou seja, Premier League, Copa FA e Copa da Liga. Se observarmos somente seu rendimento em casa pelo Campeonato Inglês, o Chelsea não perde há oito confrontos e dentro deste contexto venceu sete e empatou apenas um. Neste duelo as dúvidas ficam por conta de Thibaut Courtois, Cesc Fàbregas, Álvaro Morata, David Luiz e Willian.

Provável Escalação: Courtois; Cahill, Azpilicueta, Marcos Alonso, Rüdiger, Fàbregas, Moses, Hazard, Bakayoko, Kanté e Álvaro Morata.

campeonato inglesO AFC Bournemouth chega para esta rodada ocupando a décima segunda posição do campeonato com vinte e cinco pontos conquistados. Em vinte e quatro jogos realizados venceu seis, empatou sete e perdeu onze, tendo marcado vinte e cinco gols e sofrido trinta e seis, se encontrando desta forma com um saldo negativo de onze gols.

Em suas doze partidas disputadas fora de casa pela Premier League o Bournemouth venceu duas, empatou quatro e perdeu seis, ou seja, apesar de suas duas vitórias fora de seus domínios, sofreu em sua maioria derrotas seguido de empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.75 gols marcados e uma média de 1.50 gols sofridos, demonstrando que ambos os setores vem deixando a desejar.

Para esta partida a equipe chega com apenas uma derrota diante de seus últimos sete jogos realizados por suas competições, ou seja, Premier League e Copa FA. Se observarmos somente seu rendimento fora de casa pelo Campeonato Inglês o momento não é dos melhores, pois não vence há seis rodadas, onde dentro deste contexto quatro foram empates e duas foram derrotas. Lembrando que no geral já são oito jogos sem triunfos como visitante. Neste difícil duelo não poderá contar com Tyrone Mings e Jermain Defoe, ambos lesionados.

Provável Escalação: Begović; Francis, Daniels, Smith, Cook, Arter, Pugh, Ibe, Cook, Wilson e Afobe.

Observarmos total vantagem por parte do Chelsea após vencer todas as cinco partidas. Também podemos observar que em três jogos ambas marcaram, fora o fato de que em quatro partidas ocorreram pelo menos três gols por confronto.

Chelsea 2-1 AFC Bournemouth EFL Cup 17/18
AFC Bournemouth 0-1 Chelsea Premier League 17/18
AFC Bournemouth 1-3 Chelsea Premier League 16/17
Chelsea 3-0 AFC Bournemouth Premier League 16/17
AFC Bournemouth 1-4 Chelsea Premier League 15/16

Nesta rodada o Chelsea jogará dentro de casa e chega como grande favorito, pois no momento luta pela segunda posição na tabela, ou seja, uma ótima rodada para buscar os três pontos. Já o Bournemouth apesar de não perder há cinco rodadas pela Premier League, em todos estes jogos sofreu gols, fora o fato de que atuando como visitante o momento não é dos melhores, pois não vence há seis rodadas. Outro dado importante é que apesar do Bournemouth se preparar a onze dias para este duelo e o Chelsea somente a três, o visitante praticamente não apresenta virtudes ofensivas e diante de um setor defensivo sólido como é o caso do Chelsea, para chegar aos seus gols deverá ser uma tarefa muito complicado, mesmo que aqui Antonio conte faça algumas mudanças devido a vitória frente ao Newcastle pela Copa FA. Visto isto e diante de todos os dados, o Chelsea diante de seus torcedores deverá ser capaz de cumprir o handicap asiático frente a este adversário.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Chelsea -1.5 1.72 >Bet365
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Bournemouth
AFC Bournemouth
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Vitality Stadium
  • Cidade: Bournemouth
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1915
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 968
  • Próg. errados 808
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.