Menu
  • 13 janeiro
  • 22:00
  • >Bet365

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Charlotte Hornets – Atlanta Hawks (NBA)

Charlotte Hornets e Atlanta Hawks duelas nesta quarta feira às 22h00 na Time Warner Cable Arena, em Charlotte. As equipes atravessam momentos distintos na competição, com os Hawks em ascensão e os Hornets um pouco distantes da zona de classsificação para os playoffs da temporada 2015/2016. O Charlotte Hornets, cujo proprietário é nada menos que o grande Michael Jordan, vem fazendo uma temporada um tanto ruim, porém que condiz com a qualidade do elenco. Até o momento são 17 vitórias e 20 derrotas no campeonato. A equipe até teve um bom início de competição, porém vem caindo muito de desempenho: nos últimos 7 jogos que disputou, perdeu todos. Porém, vale ressaltar que nessas sete partidas, jogou cinco fora de casa e enfrentou equipes bastante fortes como Toronto Raptors, Los Angeles Clippers, Oklahoma City Thunder e, principalmente, o atual campeão Golden State Warriors.

Jogando contra times da Conferência Leste, o desempenho é negativo. Foram 10 vitórias e 11 derrotas. Quando joga em casa, como no jogo desta quarta feira, a equipe costuma se apresentar bem melhor: são 13 vitórias e 7 derrotas, culminando em um aproveitando de 65% frente ao seu torcedor. Quando se trata de pontos feitos e pontos permitidos ao adversário, a equipe se encontra na parte intermediária da tabela. Ofensivamente os Hornetts são décimo sétimo, com uma média de 101.1 pontos marcados a cada vez que entra em quadra. Defensivamente a equipe é a décima quarta da liga, com uma média de 100.5 pontos tomados por jogo.

Os Hornets possuem alguns jogadores que merecem ser destacados. O cestinha da equipe é Kemba Walker, armador de 25 anos que participa de sua quinta temporada na liga norte americana e tem colaborado com uma média de 19 pontos por jogo. Por outro lado, é o armador titular com pior média de assistência de todos os jogadores da mesma posição da NBA: são apenas 4.9 assistências por jogo. No garrafão, o pivô reserva Cody Zeller vem fazendo bons jogos na ausência do titular Al Jeferson, que se recupera de uma lesão no joelho e só deve voltar em fevereiro.

Quinteto Provável: Kemba Walker, Nicolas Batum, P.J. Hairston, Marvin Williams e Cody Zeller

NBAO Atlanta Hawks vem fazendo excelente temporada e figura como presença praticamente certa nos playoffs ao fim da temporada regular. O Atlanta tem um conjunto bastante forte e com enorme variação de jogo. A equipe é capaz de jogar com qualidade através de chutes de longe, infiltrações e, também, no garrafão.

O time se encontra em quarto lugar de sua conferência com um retrospecto de 23 vitórias e 15 derrotas. Em seus últimos 10 jogos, foram 7 vitórias e 3 derrotas e quando joga contra times do Leste, caso do Hornetts, foram conquistadas 14 vitórias e 9 derrotas. Destaque para a última partida que disputou, onde ganhou do forte time de Chicago Bulls por 120 a 105 em excelente atuação do pivô Al Horford com 33 pontos.

Além de Horford, a equipe conta com nomes como o ala armador Paul Millsap e o armador Jeff Teague. Millsapp tem se firmado como um dos melhores jogadores da posição nos últimos anos, tendo ótima técnica e sendo bastante forte fisicamente. Teague é o cérebro do time e é capaz tanto de pontuar bem como dar passes precisos para seus companheiros de time. Quem precisa melhorar com relação à temporada passada é Kyle Korver, já que o “Mr. Automatic”, como é conhecido pela sua qualidade nos arremessos, não vem mantendo a mesma qualidade de 2014/2015.

Quinteto Provável: Jeff Teague, Kyle Korver, Kent Bezemore, Paul Millsap e Al Horford.

As equipes já se enfrentaram em 103 jogos pela temporada regular e 4 vezes nos playoffs, com vantagem de Atlanta com 60 vitórias contra 47 dos Hornets. Nesta temporada as equipes já se enfrentaram duas vezes e Atlanta levou a melhor em ambas.

Charlotte Hornets 92-94 Atlanta Hawks NBA 2015-2016
Atlanta Hawks 97-94 Charlotte Hornets NBA 2015-2016
Atlanta Hawks 104-80 Charlotte Hornets NBA 2014-2015
Charlotte Hornets 115-100 Atlanta Hawks NBA 2014-2015
Atlanta Hawks 105-75 Charlotte Hornets NBA 2014-2015

Para esta partida, espera-se uma vitória do Atlanta. A equipe vem fazendo melhor temporada e, apesar de jogar fora de casa, tem um elenco mais qualificado e com maior variação de jogo, dificultando a marcação por parte do mandante. A ausência do pivô Al Jefferson em Charlotte é importante problema para o time que terá que segurar Al Horford com seu pivô reserva.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Atlanta Hawks 1.55 >Bet365
Charlotte-Hornets
Charlotte Hornets
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Charlotte
  • Fundação: 1988

Ver ficha completa

atlantahawks
Atlanta Hawks
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Atlanta
  • Fundação: 1946

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1506
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 724
  • Próg. errados 646
comments powered by Disqus

Últimos jogos