Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Chapecoense – Zulia (Copa Libertadores)

Chapecoense e Zulia duelam na próxima terça-feira, dia 23 de maio às 19h30, no Estádio Arena Condá (Chapecó, Santa Catarina). Este jogo é referente à 6ª rodada da fase de grupos (Grupo 7), da Copa Libertadores da América – 2017. Estas equipes, oficialmente se enfrentaram apenas uma vez, no qual a Chapecoense sendo visitante venceu a partida por 1×2, isto ocorreu no confronto de estreia da fase de grupo, da atual Copa Libertadores da América.

O Chapecoense no campeonato brasileiro está tendo um bom começo, pois em duas rodadas não sofreu nenhuma derrota, apenas teve um empate e conquistou uma vitória na segunda partida. Entretanto, o time se encontra na quarta posição com quatro pontos e saldo positivo de um gol. Ao passo que pela Copa Libertadores, a equipe ocupa a terceira posição na tabela do grupo 7, tendo sete pontos e saldo negativo de três gols. Tem o mesmo número de pontos que o segundo colocado, portanto, o time ainda tem chance para se classificar, caso conquiste vitória neste confronto.

De modo mais detalhado, a Chapecoense tendo conquistado vitória na estreia por 1×2 sobre o atual adversário, sofreu derrota na segunda partida dentro de casa por 1×3 para o Lanús, em seguida teve um empate dentro de casa por 1×1 com o Nacional Uruguai, na quarta rodada ainda frente ao Nacional Uruguai sofreu derrota fora de casa por 3×0 e por último e mais recente confronto foi diante do Lanús, o qual jogando como visitante conquistou vitória por 1×2. Em resumo, no total de cinco confrontos conquistou duas vitórias e mais um empate, sofreu duas derrotas. Teve um desempenho regular até aqui.

Jogando dentro de casa, a Chapecoense teve queda de desempenho, de modo que não venceu nenhuma partida nesta condição, simplesmente teve um empate, e sofreu uma derrota. Sua média de ataque nestas condições é de 1 gol marcado e defensivamente chegou a sofrer média de 2 gols por confronto.

Provável Escalação: Jandrei; Apodi, Douglas Grolli, Reinaldo, Moisés Ribeiro, Luiz Otavio, João Pedro, Luiz Antônio, Wellington Paulista, Arthur e Rossi.

Copa LibertadoresO Zulia é um time venezuelano e na competição nacional se encontra na sétima posição na tabela de classificação. Por lá, nos últimos cinco confrontos a equipe teve um aproveitamento razoável, pois, conquistou três vitórias e sofreu duas derrotas.

Quanto a Libertadores da América, o Zulia está tendo um desempenho irregular. Assim, corre o risco de não seguir para próxima fase, pois, até ao momento, em cinco confrontos enfrentou o atual adversário sofrendo derrota por 1×2 em sua estreia, conquistou vitória fora de casa sobre o Nacional Uruguai por 0x1, perdeu para o Lanús por 5×0, e na sequência teve empate dentro de casa por 1×1 com o Lanús e por último teve outro empate sem gol fora de casa com o Nacional Uruguai. Em resumo nos últimos cinco confrontos venceu um confronto e teve dois empates, e sofreu duas derrotas. É o último colocado do grupo com cinco pontos.

Jogando como visitante, o Zulia conquistou uma vitória e sofreu uma derrota. Nestas condições, sua média ofensiva é de 0.5 gols por jogo e defensivamente teve média de 2.5 gols por confronto. É um time fragilizado na defesa.

Provável Escalação: Vega; Cuevas, Plazas, Cordero, Rivillo, Arango, Orozco, Kambou, Moreno, Guaycochea e Unrein.

Conforme já mencionamos acima do texto, ambas as equipes se enfrentaram apenas uma vez, na qual a Chapecoense sendo visitante levou a melhor, conforme nos mostra a tabela.

Zulia 1-2 Chapecoense Copa Libertadores 2017

Este é um confronto da última rodada da fase de grupo, no qual ambas as equipes precisam de vitória para se classificar para próxima fase eliminatória, isto claro, dependendo do resultado do outro confronto do mesmo grupo, pois estas equipes estão posicionadas nas duas últimas casas. Por este motivo e pela natureza dos objetivos, dá para perceber que a partida promete fortes emoções para ambos os torcedores. No entanto, considerando a objetividade por parte de ambas as equipes, há probabilidade para que tanto o Zulia quanto a Chapecoense marquem gol no confronto.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 2.20 >Bet365
chapecoense
Chapecoense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Condá
  • Cidade: Chapecó
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

Zulia FC
Zulia FC
  • País: Venezuela
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1010
  • Média Odds usadas 2.05
  • Próg. certos 484
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos