Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Chapecoense – São Paulo (Brasileirão Série A)

Chapecoense e São Paulo enfrentam-se na Arena Condá (Chapecó, Santa Catarina), às 17:00 do dia 02/12/18. Esta partida é válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro A de 2018.

A Chapecoense chega para esta rodada ocupando a décima sexta posição do Campeonato Brasileiro com quarenta e um pontos conquistados. Em trinta e sete jogos realizados venceu por dez vezes, ficando também com onze empates e com dezesseis derrotas. A equipe marcou até o momento trinta e três gols e sofreu cinquenta, se encontrando desta forma com um saldo negativo de dezessete gols.

Atuando diante de sua torcida pelo Brasileiro, a equipe da Chapecoense disputou dezoito jogos, tendo vencido por nove vezes, ficado também com cinco empates e perdido em quatro oportunidades. Nestas condições apresentou uma média de 1.28 gols marcados e uma média de 0.89 gols sofridos, demonstrando desta forma que vem marcando seus gols com certa dificuldade, contudo, e por outro lado, o seu setor defensivo tem obtido um bom aproveitamento.

Para esta rodada do Brasileirão, a equipe da Chape chega sem perder há duas rodadas em sequência, ambas pela competição. Lembrando que dentro deste contexto triunfou frente ao Sport por 2-1 e no seu último compromisso, desta vez afastado de sua torcida, empatou sem gols frente ao Corinthians. Nesta que é a última rodada do Brasileiro, a equipe não conta com Neto, lesionado. Outro dado importante é o fato de que Yann Rolim está disponível após se recuperar de lesão. Vale também mencionar que o técnico deverá no mínimo colocar em campo uma escalação muito próxima ao do empate frente ao Corinthians. Lembrando que a equipe corre risco de rebaixamento, contudo, a sua permanência na Série A só depende dela, pois uma vitória fará com que a equipe permaneça na elite do futebol Brasileiro.

Provável Escalação: Jandrei, Pacheco, Bruno, Douglas, Eduardo, Amaral, Araújo, Pereira, Canteros, Torres, Paulista.

Brasileirão Série AO São Paulo chega para esta rodada ocupando a quinta posição do campeonato com sessenta e três pontos conquistados. Em trinta e sete jogos realizados venceu dezesseis, empatou quinze e sofreu seis derrotas. A equipe marcou até o momento quarenta e seis gols e sofreu trinta e três, se encontrando desta forma com um saldo positivo de treze gols.

Atuando fora de casa pelo Brasileirão, a equipe do São Paulo disputou dezoito jogos, tendo vencido por seis vezes, ficado com sete empates e ainda sofrido cinco derrotas, ou seja, alternou seus resultados. Nestas condições apresentou uma média de 1.17 gols marcados e uma média de 1.11 gols sofridos, demonstrando desta forma que marca seus gols com certa dificuldade, porém, e por outro lado, tem obtido melhor aproveitamento defensivo.

Para esta rodada a equipe chega de empate em casa sem gols frente ao Sport. Outro dado importante é que o São Paulo conheceu apenas uma derrota diante de seus últimos oito jogos disputados, todos pelo Brasileiro. Nesta rodada fora de seus domínios, a equipe Paulista não conta com João Rojas, Luan e Gonzalo Carneiro, todos lesionados, fora Reinaldo que cumpre suspensão. Já Santiago Tréllez é dúvida. Vale também mencionar que o São Paulo para conseguir terminar na quarta posição, precisa vencer e o Grêmio ao mesmo tempo não perder para o Corinthians. Se o Corinthians derrotar o Grêmio, o São Paulo poderá empatar.

Provável Escalação: Jean, Alves, Araruna, Arboleda, Edimar, Hudson, Lizeiro, Nenê, Helinho, Éverton, Souza.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que a Chapecoense leva vantagem após ter conquistado duas vitórias. Já o São Paulo triunfou por uma vez. Também ocorreram dois empates. Outro dado é que apenas em dois confrontos as duas equipes marcaram, porém, e por outro lado, em todas as partidas ocorreram pelo menos dois gols por duelo. Destacando que a Chape em seus domínios dentro deste contexto não sofreu derrotas diante do São Paulo.

São Paulo 2-0 Chapecoense         Brasileirão
São Paulo 2-2 Chapecoense         Brasileirão
Chapecoense 2-0 São Paulo         Brasileirão
Chapecoense 2-0 São Paulo         Brasileirão
São Paulo 2-2 Chapecoense         Brasileirão

Para esta que é a última rodada do Brasileirão 2018, a Chapecoense atuará diante de sua torcida e chega como favorita. Vale mencionar que a equipe corre risco de rebaixamento, ou seja, precisa de uma vitória neste duelo para assim permanecer na elite do Futebol Brasileiro. Por outro lado o São Paulo, equipe que para conseguir terminar na quarta posição, precisa vencer e contar com resultado negativo por parte do Grêmio. Se o Corinthians derrotar o Grêmio, o São Paulo poderá empatar. Desta forma, diante de todos os dados e frente ao objetivo de cada elenco, optar com segurança por um duelo com Mais de 2 gols deverá ser uma opção segura, pois caso o confronto termine apenas com dois gols marcados, teremos o nosso investimento devolvido.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2 gols 1.75 Bet365
chapecoense
Chapecoense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Condá
  • Cidade: Chapecó
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2551
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1274
  • Próg. errados 1035
comments powered by Disqus

Últimos jogos