Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Chapecoense – São Paulo (Brasileirão Série A)

Chapecoense e São Paulo se enfrentam no próximo domingo, dia 20 de Novembro às 19h30, no Estádio Arena Condá (Chapecó, Santa Catarina). Este jogo é referente à 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A Chapecoense vem surpreendendo nos últimos anos, já que a algum tempo atrás estava na terceira divisão do Campeonato Brasileiro, conseguindo então chegar a Série B e enfim fazer sua estreia na elite do futebol nacional. Desde então a equipe consegue se manter na primeira divisão, escapando do rebaixamento e vencendo jogos diante de grandes clubes. Além de tudo isto, a equipe vem conseguindo um grande feito nesta temporada, já que é o único representante brasileiro na semifinal da Copa Sul-Americana. Para chegar até esta fase, a equipe eliminou adversários como o Independiente da Argentina (clube que já foi campeão da Copa Sul-Americana e ainda conquistou a Copa Libertadores por sete vezes) e o Junior Barranquilla (clube de grande tradição na Colômbia). Agora na semifinal jogou a primeira partida fora de casa diante do San Lorenzo, onde conquistou um ótimo resultado, empatando por 1X1, assim ainda vai jogar a segunda partida como mandante e então possui o favoritismo para chegar a grande final.

No Campeonato Brasileiro a fase também é boa, estando somente três pontos atrás do Atlético Paranaense (sexto colocado), além de estar somente um ponto atrás do Grêmio e dois atrás do Corinthians. Além disto, vem de três bons resultados, empatando fora de casa com o Corinthians e vencendo o Botafogo, e também conquistando uma vitória como mandante, diante do Figueirense. Desta forma a equipe tem duas boas oportunidades de chegar a Copa Libertadores, podendo ser o grande campeão da Copa Sul-Americana, ou ainda terminar entre os seis primeiros colocados do Campeonato Brasileiro.

Provável Escalação: Danilo; Thiego, Filipe Machado, Dener, Caramelo, Cléber Santana, Gil, Josimar, Tiago, Ananias e Bruno Rangel.

Brasileirão Série AO São Paulo realmente decepcionou muito a sua torcida, já que mostrou um fraco futebol durante todo o ano, ficando bem longe do alto rendimento que o seu torcedor esta acostumado a acompanhar. Isto aconteceu também devido a venda de muitos jogadores, o que dificultou ainda mais o desempenho dentro de campo. A equipe conseguiu ao menos chegar nestas últimas rodadas sem nenhum perigo de rebaixamento, já que perdeu somente duas das últimas oito partidas, o que fez com que o clube somasse pontos, se distanciando da zona de rebaixamento. Isto também aconteceu devido ao técnico Ricardo Gomes, o qual mostrou qualidade e conseguiu elevar o padrão tático da equipe.

É importante destacar que o São Paulo não vem mostrando grande desempenho como visitante, sendo que em seu último jogo fora de casa foi derrotado diante do frágil América Mineiro. Dos últimos treze jogos como visitante, conquistou somente duas vitórias, diante do Santa Cruz e também do Fluminense.

Provável Escalação: Dênis; Maicon, Mena, Rodrigo Caio, Cueva, Buffarini, Thiago Mendes, João Schmidt, Kelvin, Chávez e David Neres.

Podemos perceber o grande equilíbrio entre as equipes, já que existiram três empates e uma vitória para cada lado.

São Paulo 2-2 Chapecoense Brasileirão 2016
São Paulo 0-0 Chapecoense Brasileirão 2015
Chapecoense 0-1 São Paulo Brasileirão 2015
Chapecoense 0-0 São Paulo Brasileirão 2014
São Paulo 0-1 Chapecoense Brasileirão 2014

É claro que historicamente o São Paulo é infinitamente superior a Chapecoense, mas atualmente existe um grande equilíbrio entre as equipes, sendo que a Chapecoense é dono de algumas vantagens, já que é o mandante e ainda vive uma fase muito melhor. Além disto, o São Paulo não conseguiu bom rendimento ao longo deste Campeonato Brasileiro, principalmente como visitante. Desta forma o mercado de “Empate Anula – Chapecoense” é uma ótima opção de aposta, pois se o jogo terminar empatado, o nosso dinheiro será devolvido.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate Anula: Chapecoense 2.10 >Bet365
chapecoense
Chapecoense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Condá
  • Cidade: Chapecó
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1489
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 754
  • Próg. errados 642
comments powered by Disqus

Últimos jogos