Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Chapecoense – Santos (Brasileirão Série A)

Chapecoense e Santos se enfrentam no próximo sábado, dia 31 de agosto, às 19h00, na Arena Condá (Chapecó, Santa Catarina). Este confronto é referente à 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, da temporada de 2019. Os passos destas equipes em campo se cruzaram em apenas dez vezes, dos quais a Chapecoense conseguiu derrotar o Santos em apenas três vezes, ao passo que sofreu cinco derrotas para o Santos, no mais tiveram dois empates. Porém, na temporada de 2018, no confronto do primeiro turno, no qual o Santos era visitante terminaram empatados em 1×1, já no segundo turno, a Chapecoense na qualidade de visitante conseguiu bater o Santos por 1×0.

O Chapecoense vem lutando nas ultimas temporada para não ser rebaixado, pois a luta no campeonato principal é muito acirrada e venceu comumente os times da elite do futebol brasileiro. Neta senda a Chapecó embora sonha como qual quer time em conquistar o título, mas na realidade mesmo tem sido muito difícil a concretização. Na edição de 2017 terminou na oitava posição, já na de 2018, décimo quarto; agora na atual se encontra na primeira casa da zona de rebaixamento, o qual somou apenas quatorze pontos em dezesseis rodadas.

Para a equipe conseguir evitar o rebaixamento em que já se encontra, terá que ser mais time, reforçar seu elenco de ambos os setores e buscar força e motivação até mesmo onde não tem, para quem sabe, conseguir evitar o rebaixamento e dar pelo menos alegria aos torcedores caso consiga. Mas é quase uma missão impossível para uma equipe que até aqui já sofreu oito derrotas, os números de derrotas são equivalentes aos de empates e vitórias juntos, ou seja, venceu apenas três e empatou cinco, saldo de onze negativos.

Jogando nos seus próprios domínios, a Chapecoense ainda assim está com aproveitamento irregular, a fase é tão má que não se faz sentir quase nada jogando fora ou dentro de casa. Pois aqui, venceu apenas duas, teve três empates, mas ainda assim sofreu três derrotas; vinha de quatro jogos sem vencer, tendo a felicidade de interromper esse mal ao enfrentar o Avaí e vencer por apenas 1×0.

Provável Escalação: Tiepo; Eduardo, Maurício Ramos, Gum, Bruno Pacheco, Márcio Araújo, Camilo, Gustavo Campanharo, Augusto Cesar, Everaldo e Arthur Gomes.

Brasileirão Série AO Santos vinha voando nas asas da vitória, era somente alegria e bom futebol demonstrado e oferecido a sua torcida. Mas o mal espreitava e o time não vigiou. Enquanto voava nos bons resultados a equipes era até líder da competição, porque chegou a uma sequência de sete vitórias consecutivas, até cruzar com o principal rival São Paulo que foi o estraga prazer no clássico, derrotou o Santos por 3×2, fora de casa; a equipe sentiu muito forte o golpe que até aqui ainda não se recuperou.

O Santos, após o golpe do São Paulo, vem para este confronto com mais uma derrota diante do Cruzeiro fora de casa por 2×0 e depois outro vacilo diante do Fortaleza, o qual em uma partida em que já dava sinal de recuperação pelo acontecido, mas para tristeza da torcida, tendo tido vantagem de 3×0 no placar até a segunda parte do confronto, se desconcertou deixado o Fortaleza crescer no jogo e até chegar a empatar, terminou assim a partida em 3×3. Em resumo, o time está sem vencer já a três jogos.

Na condição de visitante, o Santos está com desempenho ligeiramente regular, mas nos dois últimos dos jogos sofreu derrotas; sua média de ataque não é das melhores, terá de fortalecer este setor e finalizar mais, ao passo que sua defesa tem sido frágil, tendo também necessidade de dar mais atenção neste setor, para voltar a conquistar resultados favoráveis e novamente alegrar seu torcedor.

Provável Escalação: Everson; Victor Ferraz, Aguilar, Diego Pituca, Jorge, Lucas Verissimo, Evandro, Alison, Soteldo, Marinho e Eduardo Sasha.

Consta aqui na tabela abaixo, o histórico dos confrontos diretos entre o Santos e a Chapecoense, no qual houve equilíbrio.

Santos 0-1 Chapecoense Brasileirão
Chapecoense 0-0 Santos Brasileirão
Chapecoense 2-0 Santos Brasileirão
Santos 1-0 Chapecoense Brasileirão
Chapecoense 0-1 Santos Brasileirão

O Santos precisa voltar a sua boa forma que vinha demonstrando antes do São Paulo ter interrompido sua sequência de vitórias. Já a Chapecoense precisa aproveitar a má fase do Santos e quem sabe somar pontos para pelo menos respirar um pouco fora da zona de degola. Sendo assim os dois times terão que evitar no máximo qualquer chance de derrota. Tendo em vista a baixa produtividade que os times vêm apresentando na respectiva condição, no qual o visitante tem marcado poucos gols, e ao mesmo tempo o visitado apresenta a mesma limitação, assim, é presumível que no confronto venha haver gol marcado, mas não muitos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 Gols 1.80 Bet365
chapecoense
Chapecoense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Condá
  • Cidade: Chapecó
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1928
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 957
  • Próg. errados 825
comments powered by Disqus

Últimos jogos