Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Chapecoense – Santos (Brasileirão Série A)

Chapecoense e Santos enfrentam-se na Arena Condá (Chapecó, Santa Catarina), às 20:00 do dia 13/11/17. Esta partida é válida pela trigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro A de 2017.

A Chapecoense chega para esta rodada ocupando a décima quarta posição do campeonato com quarenta e um pontos conquistados. Em trinta e três jogos realizados venceu onze, empatou oito e perdeu quatorze, tendo marcado trinta e nove gols e sofrido quarenta e seis, se encontrando desta forma com um saldo negativo de sete gols.

Atuando dentro de casa pelo campeonato a Chapecoense até o momento em dezesseis jogos realizados venceu seis, empatou três e perdeu sete, ou seja, sofreu em sua maioria derrotas seguido de vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.12 gols marcados e uma média de 1.19 gols sofridos, demonstrando desta forma um melhor rendimento defensivo se comparado ao ofensivo.

Dado importante é que para esta partida a Chapecoense chega sem conhecer derrotas há exatamente cinco jogos seguidos pelo Brasileirão. Lembrando que na sua última partida disputada e atuando fora, conquistou um empate em 2-2 diante do São Paulo. Se observarmos somente seu rendimento em casa, a equipe Catarinense perdeu apenas um jogo pelo campeonato frente aos seus últimos quatro disputados. Para esta partida a equipe não poderá contar com Nathan e Osman Junior, ambos lesionados. Já Douglas é opção após suspensão.  Destacando que atuando em seus domínios a Chapecoense faz apenas a décima sexta melhor campanha.

Provável Escalação: Jandrei, Apodi, Reinaldo, Moisés Ribeiro, Luiz Otavio, Amaral, H. Canteros, Luiz Antonio, Fabricio Bruno, Wellington Paulista, Arthur.

Brasileirão Série AO Santos chega para esta rodada ocupando a terceira posição do campeonato com cinquenta e seis pontos conquistados. Em trinta e três jogos realizados venceu quinze, empatou onze e perdeu sete, tendo marcado trinta e sete gols e sofrido vinte e cinco, se encontrando desta forma com um saldo positivo de doze gols.

Atuando fora pelo Brasileiro o Santos em dezesseis jogos realizados venceu quatro, empatou oito e perdeu quatro, ou seja, apesar de sua quatro vitórias como visitante, conquistou em sua maioria empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.88 gols marcados e uma média de também 0.88 gols sofridos, ou seja, apesar de estar deixando a desejar ofensivamente, o seu setor defensivo vem se destacando.

Para esta rodada o Santos chega de derrota dentro de casa após ter sido superado por 1-2 frente ao Vasco. Outro dado importante é que a equipe sofreu duas derrotas diante de seus últimos três jogos disputados. Também é importante observarmos que atuando fora de seus domínios, o Santos já não vence há três jogos seguidos. Neste duelo a equipe não poderá contar com Vitor Bueno, Gustavo Henrique e Leo Cittadini, todos lesionados. Já David Braz é dúvida. Outra falta importante é a ausência de um dos principais goleadores da equipe, ou seja, Bruno Henrique que está fora pelo motivo de suspensão. Destacando que o Santos como visitante faz a décima melhor campanha.

Provável Escalação: Vanderlei, David Braz, Victor Ferraz, Caju, Lucas Verissimo, Renato, Lucas Lima, Alison, Bruno Henrique, Ricardo Oliveira, Arthur Gomes.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Santos leva vantagem no confronto direto após vencer quatro jogos. Já a Chapecoense venceu apenas um jogo. Também podemos observar que além de ambas não terem marcado em três partidas, também nestes três jogos ocorreram no máximo um gol por duelo.

Santos 1-0 Chapecoense Brasileirão A           2017
Chapecoense 0-1 Santos Brasileirão A           2016
Santos 3-0 Chapecoense Brasileirão A           2016
Santos 3-1 Chapecoense Brasileirão A           2015
Chapecoense 1-0 Santos Brasileirão A           2015

Para esta rodada a Chapecoense jogará diante de sua torcida e chega como favorita. Lembrando que a equipe apesar de ter deixado escapar a vitória no último duelo frente ao São Paulo fora de casa quando vencia por 2-0 e permitiu o empate do seu adversário, a equipe Catarinense chega para esta partida sem conhecer derrotas há exatamente cinco rodadas. Já o visitante Santos apesar da sua terceira posição na tabela, acabou tropeçando em seu último confronto, onde jogando em casa foi superado pelo Vasco por 1-2.  Outro dado importante é que o Santos perdeu dois de seus últimos três duelos.

Apesar disto, a equipe ainda sonha com o improvável título e tem como meta terminar ocupando o G-4, ou seja, conquistar a vaga direta para a Libertadores. Destacando que ambas atuando nestas condições costumam marcar e sofrer poucos gols. Assim e diante de todo o contexto observado, é esperado que neste duelo ambas optem por não correr grandes riscos, pois faltando cinco rodadas, onde  a realidade da Chape é escapar do rebaixamento e a do Santos é o G-4, deveremos estar diante de um confronto mais equilibrado e com poucos gols no placar final.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 gols 1.70 >Bet365
chapecoense
Chapecoense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Condá
  • Cidade: Chapecó
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1619
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 774
  • Próg. errados 694
comments powered by Disqus

Últimos jogos