Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Chapecoense – Ponte Preta (Brasileirão Série A)

Chapecoense e Ponte Preta enfrentam-se na Arena Condá, Chapecó, Santa Catarina, às 16:00 do dia 24/09/17. Esta partida é válida pela 25ª rodada do Brasileirão Série A de 2017.

A Chapecoense  chega para esta partida na 14ª posição da tabela de classificação, com um total de 28 pontos conquistados até o momento. Em 24 jogos disputados pelo Brasileirão, a Chape venceu 8 partidas, empatou 4 e registrou 12 derrotas, onde marcou um total de 28 gols e sofreu 37 gols, ficando com um saldo negativo de 9 gols.

Jogando no seu campo, o time da casa disputou 12 jogos, vencendo apenas 4 partidas, sendo frente as equipes do Palmeiras 1-0, Avaí 2-0, Vasco da Gama 2-1 e São Paulo 2-0, conquistando ainda 2 pontos com empates contra o Atlético-PR 1-1 e Bahía 1-1. Entre suas derrotas, a mais expressiva foi frente ao Grêmio pela 5ª rodada por um placar de 3-6, porém nas outras partidas em que foi derrotada não sofreu mais que 2 gols.

Vale lembrar que a equipe começou bem a competição, onde registrou 1 empate e 3 vitórias, porém após a derrota frente ao Grêmio como já foi comentado, a Chapecoense conseguiu no máximo fazer uma sequência de 2 empates, registrando 12 derrotas. Vale lembrar que o alviverde catarinense está sem técnico, sendo que segue o interino Cris Emerson no comando. O momento não é favorável para a equipe da casa, pois chega eliminada da Copa Sul-Americana onde pelo segundo jogo das oitavas de final, foi derrotada frente ao Flamengo pelo placar de 4-0. Além disso, pelo Brasileirão a equipe tem apenas 1 ponto a mais que a primeira equipe da zona do rebaixamento, o São Paulo.

Provável Escalação: Jandrei, Alan Ruschel, Apodi, Douglas Grolli, Reinaldo, Moisés Ribeiro, H. Canteros, Lucas Mineiro, Fabricio Bruno, Wellington Paulista, Arthur.

Brasileirão Série AA Ponte Preta chega para esta partida na 15ª posição da tabela de classificação, com um total de 28 pontos somados. Em 24 jogos a equipe visitante venceu 7 partidas, registrando ainda 7 empates e 10 derrotas. Em todos os seus jogos por este Brasileirão, a Ponte Preta marcou 26 gols e sofreu 32 gols, ficando com um saldo negativo de 6 gols.

Jogando fora de casa pelo Brasileirão, a Macaca disputou até o momento 12 partidas, registrando apenas 1 única vitória, sendo frente a equipe do Atlético-PR pelo placar de 0-2 pela 16ª rodada. A equipe visitante ainda conseguiu somar pontos nestas condições, com empates contra o Atlético-MG 2-2, Santos 0-0, Avaí 0-0, Sport 0-0 e São Paulo 2-2. Em suas derrotas sofreu 3 gols em 3 jogos nestas condições.

Vale lembrar que a Ponte Preta começou a competição alternando seus resultados, sendo que conseguiu uma sequência de 2 vitórias nas rodadas 15 e 16 onde venceu o Coritiba por 4-0 e o Atlético-PR por 0-2. O time ainda registrou 3 jogos consecutivos sem perder, com 3 empates, porém apesar de não perder nestes jogos, somar 3 pontos desta maneira, não é nada interessante. Vale lembrar que a equipe alvinegra também foi eliminada pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, frente ao Sport, onde em 2 jogos somou o placar de 3-2. O momento não é favorável, pois além da eliminação na Copa Sul-Americana, a Ponte Preta ainda tem a mesma pontuação que seu adversário desta partida, com 28 pontos na tabela, sendo que a ameaça ao rebaixamento é constante, visto a pouca diferença de pontos para as equipes da parte de baixo da tabela.

Provável Escalação: Aranha, Nino Paraíba, Naldo, Marllon, Danilo Barcelos, Elton, Luan Peres, Emerson Sheik, Léo Gamalho, Lucca, Felipe.

Neste histórico destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar uma vantagem para a Ponte Preta com 2 vitórias, sendo que a Chapecoense venceu 1 jogo, registrando ainda 2 empates. Observa-se que a Chapecoense jogando em casa não perdeu seus jogos.

Ponte Preta   3-2 Chapecoense  Brasileiro Série A 2017
Chapecoense   2-2 Ponte Preta  Brasileiro Série A 2016
Ponte Preta   2-1 Chapecoense  Brasileiro Série A 2016
Chapecoense   0-0 Ponte Preta  Brasileiro Série A 2015
Chapecoense   3-0 Ponte Preta  Copa Sul-Americana 2015

Para esta 25ª rodada, a Chapecoense joga em casa e vem com uma derrota expressiva pela Copa Sul-Americana, podendo estar com algum desgaste para este confronto. Pelo Brasileirão venceu seu último jogo, porém antes desta vitória, registrou 4 derrotas consecutivas. Já a equipe da Ponte Preta também chega eliminada da Copa Sul Americana, porém com vitória, já pelo Brasileirão são 3 jogos sem vencer, com duas derrotas, sendo uma em seu último jogo. É fato que ambas as equipes não vivem um bom momento e são adversários diretos na tabela, sendo que chegam precisando pontuar, porém o desgaste do último jogo, pode fazer com que os dois times façam um duelo mais candenciado, onde a partida deve ser disputada em alguns momentos e em outros nem tanto, porém o placar final não deve registrar muitos gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
2 ou 3 gols 1.95 >Bet365
chapecoense
Chapecoense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Condá
  • Cidade: Chapecó
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

ponte preta
Ponte Preta
  • País: Brasil
  • Estádio: Moisés Lucarelli
  • Cidade: Campinas
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1552
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 739
  • Próg. errados 668
comments powered by Disqus

Últimos jogos