Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Chapecoense – Palmeiras (Brasileirão Série A)

Chapecoense e Palmeiras enfrentam-se na Arena Condá (Chapecó, Santa Catarina), às 19:00 do dia 02/06/19. Esta partida é válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro A de 2019.

A Chapecoense chega para esta rodada do Brasileiro ocupando o décimo terceiro posto na tabela classificatória com sete pontos conquistados. Em seis partidas disputadas a equipe venceu por duas vezes, ficando também com um empate e com três derrotas.

É importante observarmos o seu rendimento pelo Brasileiro diante de sua torcida, onde a Chapecoense alternou seus resultados depois de ficar com uma vitória, um empate e uma derrota. Dentro destas partidas a equipe Catarinense apresentou um rendimento mediano em seus setores depois de marcar em média 1.33 gols e sofrer em média também 1.33 gols por confronto realizado.

Para esta partida a equipe da Chapecoense chega de um importante resultado, pois após uma sequência de quatro jogos sem vitórias pelo Brasileiro, conseguiu em seu último compromisso e mesmo jogando afastado de sua torcida bater o Cruzeiro por 1×2. Nesta vitória a equipe foi inferior na posse e nas finalizações, contudo, obteve melhor aproveitamento. Para este difícil jogo em seus domínios frente ao líder Palmeiras, a equipe deverá entrar novamente no 4-4-1-1, sistema este usado e que funcionou na vitória frente ao Cruzeiro. Destaque para Camilo, nova peça do clube e que poderá fazer a sua estreia.

Provável Escalação: Tiepo, Gum, Douglas, Bruno Pacheco, Caique Sá, Elicarlos, Márcio Araújo, Gustavo Campanharo, Rildo, Everaldo, Arthur Gomes.

Brasileirão Série AO Palmeiras chega para esta rodada do Brasileirão na liderança com treze pontos conquistados. Em cinco jogos realizados a equipe triunfou por quatro vezes e ficou com um empate, sendo o único time que até o momento pela competição ainda não conheceu derrotas.

Até o momento o Palmeiras disputou duas partidas fora de seus domínios, tendo ficado com uma vitória e com um empate. É importante observarmos que nestas condições a equipe vem apresentando setores eficientes e equilibrados depois de marcar em média 1.50 gols e sofrer em média apenas 0.50 gols por confronto disputado.

Para esta rodada o Palmeiras chega otimista e confiante, pois vem de uma sequência de seis vitórias por suas competições. Destaque para o seu último compromisso, onde a equipe conquistou nova vitória no segundo compromisso frente ao Sampaio Corrêa (2×0) pelas oitavas de final da Copa do Brasil, avançando desta forma para as quartas de final desta competição. Neste confronto e depois de perder pontos do jogo frente ao Botafogo, a equipe deverá buscar o triunfo, mesmo fora de casa, pois o Atlético Mineiro vem logo atrás com apenas um ponto a menos na luta pela liderança.

Provável Escalação: Weverton, Marcos Rocha, Diogo Barbosa, G. Gómez, Luan, Felipe Melo, Bruno Henrique, Zé Rafael, Raphael Veiga, Dudu, Deyverson.

Podemos observar que nestas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, o equilíbrio prevaleceu depois de ambas terem conquistado duas vitórias. Também ocorreu um empate. Outro dado importante é que em todos os jogos o placar final por duelo não superou dois gols, fora o fato de que apenas na última partida entre as equipes ambas marcaram.

Chapecoense 1-2 Palmeiras Brasileirão
Palmeiras 0-0 Chapecoense Brasileirão
Palmeiras 0-2 Chapecoense Brasileirão
Chapecoense 1-0 Palmeiras Brasileirão
Palmeiras 1-0 Chapecoense Brasileirão

Neste confronto e apesar de atuar fora é o líder Palmeiras que chega como o mais cotado para triunfar. Apesar disto, a Chape joga em casa e vem de uma importante vitória fora de seus domínios depois de bater o Cruzeiro por 1×2, ou seja, deverá com isto estar mais confiante na busca de pontos dentro de casa. Por outro lado estamos diante de um Palmeiras que ainda não conheceu derrotas pelo Brasileiro e que chega para esta partida com uma sequência de seis vitórias por suas competições, tendo neste contexto avançado para as quartas de final da Copa do Brasil. Outro dado importante é que o visitante também tem como meta o triunfo neste jogo, pois além do segundo colocado Atlético Mineiro se encontrar com apenas um ponto a menos na tabela, também visa recuperar os pontos perdidos do jogo frente ao Botafogo na última rodada do Brasileiro. Assim e diante da forma como este duelo se apresenta, optar com segurança por um confronto com “ Mais de 2 gols “ deverá ser uma opção válida e também segura para o nosso investimento, pois se tivermos apenas dois gols no placar final, o nosso investimento será devolvido. Vale lembrar que enquanto por parte do Palmeiras apenas em um único jogo diante de cinco válidos pelo Brasileiro o placar terminou com menos de dois gols, por outro lado em cinco das seis partidas da Chapecoense o placar final terminou também com pelo menos dois gols no placar final.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2 gols 1.80 Bet365
chapecoense
Chapecoense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Condá
  • Cidade: Chapecó
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2142
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 1063
  • Próg. errados 914
comments powered by Disqus

Últimos jogos