Menu

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Chapecoense – Palmeiras (Brasileirão Série A)

Chapecoense e Palmeiras jogam neste sábado às dezenove horas, pela segunda rodada do campeonato brasileiro. O duelo acontece na Arena Condá em Santa Catarina.

A Chapecoense na penúltima partida empatou fora de casa em 1×1 com o Corinthians pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro e na última partida venceu fora de casa pro 1×2 o Lanús pela fase de grupos da Copa Libertadores.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou por várias competições, foram uma vitória, um empate e três derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por varias competições, em pelo menos três delas tanto a Chapecoense quanto a equipe adversária marcaram seus gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como mandante por varias competições, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa por varias competições, em pelo menos três delas tanto a Chapecoense quanto a equipe adversária marcara seus gols.

Depois de conseguir um bom empate fora de casa na estreia do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense virá para essa partida contra o Palmeiras buscando sua primeira vitória dentro de casa pela competição nacional. Apesar de estar jogando contra o atual campeão brasileiro, a Chapecoense contará com o fato casa e com jogadores de qualidade, como Wellington Paulista e Tulio de Melo, para buscar seus gols e sua vitória. Entretanto, a equipe adversária também tem suas qualidades e poderá buscar seus gols fora de casa, querendo também uma vitória para subir na tabela e ficar na parte de cima.

Provável Escalação: Jandrei, Apodi, Victor Ramos, Reinaldo, Luiz Otavio, João Pedro, Andrei Girotto, Luiz Antonio, Wellington Paulista, Arthur e Rossi.

Brasileirão Série AO Palmeiras na penúltima partida venceu em casa por 4×0 o Vasco da Gama pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro e na última partida venceu em casa por 1×0 o Internacional pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

A equipe vem tendo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando por varias competições, foram quatro vitórias e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas quatro partidas da equipe atuando por varias competições, em todas elas o Palmeiras marcou seus gols e em pelo menos duas delas a equipe também sofreu gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou como visitante, tanto pelo Campeonato Paulista quanto pela Copa Libertadores, foram duas vitórias e três derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa por ambas as competições, em pelo menos três delas tanto o Palmeiras quanto a equipe adversária marcaram seus gols.

Depois de uma bela vitória em casa na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras virá para essa partida buscando mais uma boa vitória para subir na tabela e ficar entre os primeiros colocados. Entretanto, o próprio treinador Cuca confirmou que o Palmeiras irá com seu time reserva, que poderão ter dificuldades para mostrar entrosamento. Com isso, podemos acreditar que o Palmeiras terá dificuldades para jogar contra a Chapecoense, podendo assim sofrer com o ataque da equipe adversária. Porém, é importante lembrar que mesmo com seu time reserva, o Palmeiras tem jogadores de qualidade, como Keno e Michel Bastos, que poderão marcar seus gols e ajudar a equipe.

Provável Escalação: Fernando Prass; Fabiano, Antônio Carlos, Juninho e Egídio; Thiago Santos; Róger Guedes, Michel Bastos, Veiga e Keno; Erik.

Há uma vantagem para o Palmeiras nos últimos cinco confrontos. São três vitórias do Palmeiras, uma da Chapecoense e um empate. Uma observação importante é que nas duas oportunidades que a Chapecoense jogou em casa, os dois times conseguiram marcar gol nos dois jogos.

Palmeiras 1-0 Chapecoense Campeonato Brasileiro 2016
Chapecoense 1-1 Palmeiras Campeonato Brasileiro 2016
Chapecoense 5-1 Palmeiras Campeonato Brasileiro 2015
Palmeiras 2-0 Chapecoense Campeonato Brasileiro 2015
Palmeiras 4-2 Chapecoense Campeonato Brasileiro 2014

O jogo entre Chapecoense e Palmeiras tem tudo para ser bastante movimentado, após a primeira rodada do Campeonato Brasileiro o Palmeiras é o vice líder e a Chapecoense o oitavo. O Palmeiras venceu em casa o Vasco da Gama por 4×0 e a Chapecoense conseguiu empatar na casa do Corinthians por 1×1.

O Palmeiras seria favorito se jogasse com o time titular, mas não deverá ser isso a ocorrer, o técnico Cuca deverá levar uma equipe mista para enfrentar o Chapecoense, mesmo assim é uma equipe de qualidade, já que o Palmeiras tem grande elenco. Com isso, esperamos que o jogo se nivele e que os dois times consigam marcar gol.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.80 >Bet365
chapecoense
Chapecoense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Condá
  • Cidade: Chapecó
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1383
  • Média Odds usadas 1.84
  • Próg. certos 699
  • Próg. errados 601
comments powered by Disqus

Últimos jogos