Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Chapecoense – Nacional (Copa Libertadores)

Chapecoense e Nacional se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 31 de Janeiro às 21h45, no Estádio Arena Condá (Chapecó, Santa Catarina). Este jogo é referente à 2ª rodada (confronto de Ida) da fase classificatória (Copa Libertadores da América 2018). A Chapecoense estará diante de sua primeira partida pela Libertadores de 2018. Lembrando que a equipe conquistou a sua vaga após ter terminado na oitava posição do Campeonato Brasileiro de 2017. Vale destacar que a equipe  além de ter conquistado três títulos Catarinenses, também é o campeão da Sul-Americana de 2016.

Como a equipe estará fazendo o seu primeiro jogo na competição em seus domínios, é importante observarmos o seu rendimento nestas condições pelo Brasileiro de 2017, onde em dezenove jogos realizados venceu nove, empatou três e perdeu sete, ou seja, apesar de ter conquistado em sua maioria vitórias, não podemos deixar de destacar as suas sete derrotas, fora também os seus três empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.26 gols marcados e uma média de 1.11 gols sofridos, demonstrando desta forma um melhor rendimento defensivo. Vale observar que pelo Campeonato Catarinense deste ano a Chape lidera a competição de forma invicta, pois em quatro jogos venceu três e empatou apenas um.

Para esta partida a equipe estará diante de seu primeiro compromisso Internacional de 2018 e tentará manter a sua boa campanha que vem apresentando pelo Catarinense deste ano. Também podemos aqui destacar que se contarmos a reta final do Brasileiro e também o Campeonato Catarinense deste ano, a Chapecoense já não sofre derrotas há exatamente quatorze jogos seguidos e dentro de casa já são sete jogos sem derrotas no geral, onde dentro deste contexto os seus últimos cinco são cinco vitórias. Podemos também aqui destacar alguns reforços por parte da equipe, ou seja, entre eles o zagueiro Rafael Thyere, jogador que foi campeão pela Libertadores no ano passado pelo Grêmio, porém, é dúvida para a partida. Já outro destaque fica por conta de Wellington Paulista na frente.

Provável Escalação: Jandrei; Alan Ruschel, Apodi, Douglas, Bruno Pacheco, Fabricio Bruno, Amaral, Elicarlos, Lucas Mineiro, Wellington Paulista e Guilherme.

libertadores2017O Nacional como o seu adversário também estará diante de sua primeira partida pela Libertadores de 2018. Lembrando que a equipe Uruguaia conquistou a sua vaga após ter tido a melhor pontuação na temporada de 2017. No decorrer de sua história o Nacional já levantou a Taça da Libertadores da América por três vezes, sendo a sua última conquista em 1988. Vale destacar que a equipe também já conquistou por trinta e quatro vezes o título da Primeira Divisão do Futebol Uruguaio.

Como a equipe fará a sua estreia fora de casa pela Libertadores, é importante observarmos o seu rendimento nestas condições pela Primeira Divisão de 2017, onde em vinte jogos realizados venceu quatorze, empatou dois e perdeu quatro, ou seja, além de ter sofrido apenas quatro derrotas, conquistou em sua maioria vitórias, fora também os seus dois empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.80 gols marcados e uma média de 0.95 gols sofridos, demonstrando que ambos os setores funcionaram.

É importante observarmos que para esta partida a equipe chega sem vitórias há três jogos seguidos, ou seja, dois pela Primeira Divisão do ano passado e o seu último pela Super Copa, onde foi superado frente ao Peñarol por 1-3. Vale destacar aqui que pelo seu campeonato diante do ano passado a equipe terminou na terceira posição e demonstrou eficiência ofensiva fora de seus domínios. Também podemos destacar que boa parte do elenco foi mantido. Destaque para o artilheiro Fernández e o meia Aguiar.

Provável Escalação: Conde; Polenta, Espino, Corujo, Álvaro González, Arismendi, Rodríguez, Zunino, Fernández, Viudez e Silveira.

Observamos vantagem por parte do Nacional após ter conquistado uma vitória. Também ocorreu um empate. Podemos observar que nos dois confrontos ocorreram pelo menos dois gols por partida.

Nacional 3-0 Chapecoense Copa Libertadores 2017
Chapecoense 1-1 Nacional Copa Libertadores 2017

Neste confronto a Chape jogará diante de sua torcida, contudo, é um clube que ainda está buscando o seu crescimento a nível Nacional. Já o Nacional é um dos grandes do futebol Uruguaio. Outro dado importante é que a Chape tem se superado neste processo difícil de refazer o clube e isto tem sido um ponto positivo da equipe, fora o fato de que em seus últimos confrontos em seus domínios a Chape tem se mostrado um time difícil de superar. Lembrando que no único confronto entre as equipes nestas condições houve um empate. Também vale observar que o Nacional não vence há três jogos. Desta forma e diante de todos os fatos, o mais provável será um primeiro duelo acirrado e também truncado, ou seja, optar por poucos gols deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 gols 1.65 >Bet365
chapecoense
Chapecoense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Condá
  • Cidade: Chapecó
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

club-nacional
Club Nacional
  • País: Paraguai
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1834
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 934
  • Próg. errados 778
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.