Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Chapecoense – Nacional (Copa Libertadores)

Chapecoense e Nacional duelam na próxima terça-feira, dia 18 de Abril às 21h45, no Estádio Arena Condá (Chapecó, Santa Catarina). Este jogo é referente à 3ª rodada da fase de grupos (Grupo 7), da Copa Libertadores da América – 2017.

A Chapecoense na penúltima rodada venceu fora de casa por 1×2 o Zulia e na última rodada perdeu em casa por 1×3 para o Lanús. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a quarta colocação do Grupo 7 da Copa Libertadores, estando com a mesma pontuação que os demais colocados do grupo, porém, possuindo um saldo de gols menor.

A equipe vem conseguindo resultados positivos, já que nas últimas oito partidas que disputou, contando todas as competições que disputa, foram oito vitórias. Além disso, vemos que das últimas cinco partidas da equipe, em todas elas foram marcados dois ou mais gols e em três delas foram marcados mais de 2.5 gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados positivos já que nas últimas cinco partidas que disputou como mandante, contando Campeonato Catarinense e Recopa Sul-Americana, foram cinco vitórias. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa, em todas elas foram marcados dois ou mais gols e em três delas foram marcados mais de 2.5 gols.

Depois de ser derrotada em casa pelo Lanús, a Chapecoense virá para essa partida buscando apenas a vitória. Motivada pelo título do returno do Campeonato Catarinense, conquisto no fim de semana, e querendo chegar a liderança do Grupo 7 da Copa Libertadores, a Chapecoense virá com uma proposta ofensiva, querendo dominar a partida com posse de bola e partindo para o ataque, buscando seus gols com Wellington Paulista e Túlio de Melo, seus artilheiros na temporada e principais esperanças de gols. Como vimos, os jogos da Chapecoense tendem a ter muitos gols marcados, como as vitórias por 4×1 e 7×0 na competição estadual.

Provável Escalação: Artur Moraes; Douglas Grolli, Reinaldo, Moisés Ribeiro, Nathan, João Pedro, Andrei Girotto, Luiz Antônio, Wellington Paulista, Rossi e Niltinho.

copa libertadoresO Nacional na penúltima rodada venceu fora de casa por 0x1 o Lanús e na última rodada perdeu em casa por 0x1 para o Zulia. Com esse resultados, a equipe ocupa atualmente a terceira colocação do Grupo 7 da Copa Libertadores, estando com a mesma pontuação que os dois primeiros colocados, Zulia e Lanús, mas perdendo no saldo de gols.

A equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou, todas pelo Campeonato Uruguaio, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição nacional, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou como visitante, tanto pelo Campeonato Uruguaio quanto pela Copa Libertadores, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa, em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais gols.

Vindo de duas vitórias no Campeonato Uruguaio, o Nacional virá para essa partida com certa motivação, precisando do resultado tanto quanto a Chapecoense, já que também está fora da zona de classificação para a próxima fase da Copa Libertadores e precisa de uma vitória para chegar a liderança ou pelo menos manter-se próximo dos dois primeiros colocados. Pensando nisso, podemos acreditar que o Nacional não fará uma partida defensiva, mas que partirá para o ataque, buscando seus gols principalmente em contra-ataques, tendo jogadores de qualidade para isso, como Aguirre, Lozano e Liguera.

Provável Escalação: Conde; Fucile, Polenta, Espino, Álvaro González, Arismendi, Porras, Fernández, Viudez, Silveira e Ramírez.

Obs: Não há registro de enfrentamento entre as equipes.

Este jogo é válido pelo Grupo 7, grupo que está muito equilibrado, todos os times tem 3 pontos conquistados, este jogo coloca de frente a Chapecoense que está na 4ª colocação por ter saldo de -1 contra o Nacional que é o 3º colocado com um saldo de 0. O líder o grupo é o Lanús por ter saldo de 1 gol, ou seja, está muito equilibrado o grupo.

A Chapecoense foi derrotada por 1×3 em casa para o Lanús pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores, desde então, venceu os oito jogos que fez, sete pelo Campeonato Catarinense onde conquistou no último jogo o título do returno do Campeonato Catarinense e o primeiro jogo da Recopa Sul-Americana contra o Atlético Nacional de Medellín. Agora a Chapecoense volta a fazer um jogo pela Libertadores e não vai querer perder novamente diante de sua torcida.

Já o Nacional do Uruguai, nos seus últimos seis jogos feitos fora de casa, tanto pelo Campeonato Uruguaio (5 jogos), quanto pela libertadores (1 jogo), em todos eles o time marcou gol, mostrando que não se intimida perante torcidas adversárias. Esperamos que estes padrões se repitam e que possamos ter um jogo com no mínimo 2 gols marcados.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Mais de 2 gols 1.80 >Bet365
chapecoense
Chapecoense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Condá
  • Cidade: Chapecó
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

club-nacional
Club Nacional
  • País: Paraguai
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1791
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 912
  • Próg. errados 758
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.