Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Chapecoense – Joinville (Primeira Liga Brasil)

Chapecoense e Joinville se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 26 de Janeiro às 21h30, no Estádio Arena Condá (Chapecó, Santa Catarina). Este jogo é referente à 1ª rodada (Grupo C) da Primeira Liga – Brasil. Em jogos oficiais as equipes duelaram trinta e seis vezes, sendo que a Chapecoense conquistou doze vitórias e o Joinville conquistou também doze vitórias, sendo assim tiveram mais doze empates respectivamente. No último confronto entre os dois times, o Chapecoense sendo mandante ficou no empate de 1×1, jogo realizado no Campeonato Catarinense do ano de 2016.

A Chapecoense entra em campo pela primeira vez no ano de 2017, pois após tragédia sua última partida foi contra o time do Palmeiras, ocorrido no ano passado no qual a equipe sofreu derrota fora de casa por 1×0, confronto válido pelo Brasileirão da temporada passada. Portanto, seu desempenho nos últimos cinco confrontos realizados no Brasileirão foi um tanto quanto acima da média, pois sofreu apenas uma derrota contra o Palmeiras a pouco mencionado, mas conquistou três vitórias e mais um empate.

Assim, na temporada acima citado o time terminou a campanha na décima primeira posição com cinquenta e dois pontos e saldo negativo de sete gols. Para tal, em trinta e oito confrontos o time além de treze vitórias conquistadas, teve mais treze empates e sofreu onze derrotas, ou seja, demonstrou ser um time com desempenho mediano. Sendo que em todas estas partidas sua média de ataque foi de 1.32 gols e defensivamente sofreu média de 1.43 gols por jogo.

Quanto aos confrontos disputados dentro de seus gramados, a Chapecoense se mostrou mais confiante e soube em parte dominar sobre seus adversários, pois, além de oito vitórias conquistadas, teve mais seis empates e sofreu quatro derrotas. Nestas condições sua média de ataque foi de 1.39 gols e defensivamente sofreu média de 1.17 gols por partida.

Provável Escalação: Danilo; Alan Ruschel, Filipe Machado, Marcelo, Gimenez, Cléber Santana, Sergio Manoel, Matheus Biteco, Tiago, Bruno Rangel e Lucas Gomes.

primeira liga brasilO Joinville também vem para sua primeira partida neste ano e na competição, acontece que seu desempenho nos últimos cinco confrontos foi acima da média, isto no Brasileirão Série B da temporada passada. Pois chegou a conquistar três vitórias mais um empate e sofreu apenas uma derrota. Porém a equipe chega para este confronto após vencer dentro de casa por 4×2 contra o Vila Nova.

De modo geral na Série B, o Joinville não teve uma boa campanha, pois em trinta e oito rodadas o time conquistou nove vitórias, teve mais treze empates e sofreu dezesseis derrotas. Em todas estas partidas sua média ofensiva foi de 0.84 gols e defensivamente sofreu média de 1.11 gols por jogo. Ou seja, o time possui um elenco menos eficiente ofensivamente, porém regular na defesa.

Jogando longe de casa, o Joinville apresentou um aproveitamento abaixo do regular, de modo que em dezenove rodadas venceu cinco partidas, teve mais dois empates e sofreu doze derrotas, indicando ter dificuldade para obter um sequencia de vitórias nestas condições. Sua média de ataque caiu para 0.79 gols, ao passo que defensivamente sofreu média de 1.32 gols por confronto.

Provável Escalação: Jhonatan; Fernandinho, Everton Silva, Ligger, Naldo, Danrlei, Tinga, Aldair, Juninho, Jael e Fernando Viana.

De acordo com a tabela acima, nos últimos cinco confrontos diretos entre as equipes, os resultados em confrontos foram equilibrados, de modo que cada time teve uma vitória mais três empates respectivamente.

Chapecoense 1-1 Joinville Catarinense 2016
Joinville 0-1 Chapecoense Catarinense 2016
Chapecoense 1-3 Joinville Catarinense 2016
Joinville 0-0 Chapecoense Catarinense 2016
Joinville 0-0 Chapecoense Brasileirão 2015

Este é um confronto válido pela Primeira Liga Brasil, partida da primeira rodada do grupo C. No qual temos duas equipes que pelos dados analisados apresentaram um desempenho ofensivo menos eficiente, mas se comparadas a Chapecoense supera o Joinville, o mesmo é a situação defensiva para as duas equipes, sendo o time visitante mais vulnerável que o time da casa, isto é, quando se encontram jogando nesta condição atual, fora e dentro de casa. Porém, considerando que as duas equipe nos últimos cinco confrontos nestas condições chegaram a balançar as redes na maioria das partidas e no último confronto direto ficaram no empate, sendo que ambas marcaram gol, é provável que não seja diferente neste confronto. Ou seja, possivelmente ambas as equipes tenham chance de balançar a rede neste duelo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.80 >Bet365
chapecoense
Chapecoense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Condá
  • Cidade: Chapecó
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

Joinville
Joinville
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Joinville
  • Cidade: Joinville
  • Fundação: 1976

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1444
  • Média Odds usadas 1.98
  • Próg. certos 703
  • Próg. errados 640
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.