Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Chapecoense – Internacional (Brasileirão Série A)

Chapecoense e Internacional enfrentam-se no Arena Condá (Chapecó, Santa Catarina), às 20:00 do dia 15/08/16. Esta partida é válida pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro.

A Chapecoense chega para esta partida na décima primeira posição do campeonato com vinte e quatro pontos conquistados. A equipe disputou dezenove jogos, tendo vencido cinco, empatado nove e perdido cinco. O time marcou vinte e sete gols e sofreu um total de trinta e três, conquistando um saldo negativo de seis gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe da Chapecoense nos jogos disputados dentro de casa pelo Brasileirão, onde até o momento disputou nove jogos, tendo vencido três, empatado cinco e perdido um, ou seja, conquistou em sua maioria empates. Jogando nestas condições a Chapecoense apresentou uma média de 1.44 gols marcados e uma média de 1.22 gols sofridos, demonstrando que apesar de marcar, também sofre gols dentro de casa.

Para esta partida a equipe chega de derrota por 3-1 frente ao segundo colocado Atlético-MG em jogo disputado fora, contudo, esta foi a sua única derrota diante dos últimos cinco jogos realizados. Já dentro de casa vem de duas rodadas seguidas sem perder, sendo uma vitória por 2-1 frente ao décimo sétimo colocado Botafogo e um empate em 1-1 frente ao primeiro colocado Palmeiras. Outro fato importante a ser observado, é que a Chapecoense termina o primeiro turno com a defesa mais vazada da competição. Neste confronto o lateral-direito Caramelo deverá provavelmente ser uma opção.

Provável Escalação: Danilo,Thiego, Filipe Machado, Dener, Gimenez, Cléber Santana, Gil, Josimar, Hyoran, Tiago, Kempes.

Brasileirão Série AO Internacional chega para esta partida na décima terceira posição do campeonato com vinte e dois pontos conquistados. A equipe em dezenove jogos realizados, venceu seis, empatou quatro e perdeu nove, tendo marcado vinte e um gols e sofrido vinte e três, conquistando um saldo negativo de dois gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe do Internacional nos jogos disputados fora de casa pelo Brasileirão, onde disputou um total de nove jogos, tendo vencido dois, empatado dois e perdido cinco, ou seja, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições o Internacional apresentou uma média de 1.11 gols marcados e uma média de 1.56 gols sofridos, demonstrando ser uma equipe que sofre mais gols do que marca atuando como visitante.

Para esta partida, a equipe do Internacional além de já não vencer há onze jogos seguidos, fora de casa vem de sete partidas seguidas sem conquistar vitórias. Outro fato é que o Internacional já muda de técnico pela terceira vez e ainda visa conquistar melhores resultados neste Brasileirão, pois no momento esta apenas há dois pontos da zona de rebaixamento.

Provável Escalação: Marcelo Lomba, Ernando, Paulão, Alan, Artur, L. Seijas, Fernando Bob, Eduardo Sasha, Fabinho, Valdívia, N. López.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que a Chapecoense leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o Internacional venceu apenas um. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em quatro jogos ocorreram no máximo dois gols por partida realizada. Destacando que nas duas partidas em que a Chapecoense disputou dentro de casa, venceu as duas frente ao Internacional.

Internacional 0-0 Chapecoense Brasileirão                2016
Chapecoense 1-0 Internacional Brasileirão                2015
Internacional 0-0 Chapecoense Brasileirão                2015
Chapecoense 5-0 Internacional Brasileirão                2014
Internacional 2-0 Chapecoense Brasileirão                2014

Para este duelo, a equipe da Chapecoense chega como a favorita, pois atuará em seus domínios, contudo, apesar de ser o time do Brasileirão que possui a defesa mais vazada, tem em seu elenco atacantes velozes e capazes de decidir a partida à seu favor.  Já o visitante Internacional, chega pressionado por uma vitória e atuando como visitante tem demonstrado fragilidades defensivas. Assim, provavelmente para este confronto, deveremos ter alguns momentos mais abertos e com probabilidade de gols no placar final.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2 gols 1.82 >Bet365
chapecoense
Chapecoense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Condá
  • Cidade: Chapecó
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2020
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 982
  • Próg. errados 841
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.