Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Chapecoense – Grêmio (Brasileirão Série A)

Chapecoense e Grêmio jogam nesta quarta-feira às vinte e uma horas e quarenta e cinco minutos, pela quinta rodada do campeonato brasileiro. O duelo acontece na Arena Condá em Chapecó. A Chapecoense na penúltima rodada venceu em casa por 2×0 o Avaí e na última rodada venceu fora de casa por 0x2 o Cruzeiro. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a primeira colocação do Campeonato Brasileiro, estando com a mesma pontuação que o segundo colocado, Corinthians, e um ponto a frente que o terceiro colocado, Grêmio.

A equipe vem conseguindo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando por varias competições, foram quatro vitórias e um empate. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por varias competições, em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como mandante por varias competições, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa por varias competições, em quatro delas foram marcados gols e em pelo menos duas delas foram marcados dois ou mais gols.

Ocupando a primeira colocação do Campeonato Brasileiro há duas rodadas, a Chapecoense virá para essa partida querendo manter-se bem na competição nacional, buscando mais uma vitória dentro do seu estádio para manter-se na primeira colocação ou entre os primeiros colocados no Campeonato Brasileiro. Com isso, podemos acreditar que a Chapecoense virá para essa partida mantendo seu estilo de jogo, partindo para o ataque como Wellington Paulista, mas também sabendo defender-se muito bem. Enfrentando uma equipe de muita qualidade, a Chapecoense sabe que terá alguns desafios para enfrentar o Grêmio, mas confiando na sua qualidade, buscará seus gols e mais uma vitória.

Provável Escalação: Jandrei, Apodi, Victor Ramos, Douglas Grolli, Reinaldo, Seijas, Andrei Girotto, Luiz Antonio, Wellington Paulista, Arthur e Rossi.

Brasileirão Série AO Grêmio na penúltima rodada perdeu fora de casa por 4×3 o Sport e na última rodada venceu em casa por 2×0 o Vasco da Gama. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, estando um ponto atrás do segundo e primeiro colocado, Corinthians e Chapecoense, estando com a mesma pontuação que o quarto e quinto colocado, Coritiba e Fluminense, respectivamente.

A equipe vem tendo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando por varias competições, foram quatro vitórias e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por varias competições, em todas elas foram marcados dois ou mais gols e em duas delas foram marcados mais de três gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como visitante por varias competições, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa pelo Campeonato Brasileiro ou outras competições, em todas elas foram marcados dois ou mais gols e em pelo menos duas delas foram marcados mais de três gols.

Estando hoje na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, o Grêmio virá para essa partida motivado pelas duas vitórias conquistadas nas últimas duas partidas, tendo pela frente a chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. Entretanto, a equipe sabe que tem

Provável Escalação: Marcelo Grohe, Leo Moura, Pedro Geromel, Kannemann, Bruno Cortez, Michel, Ramiro, Arthur, Barrios, Pedro Rocha e Luan.

Há grande equilíbrio nos últimos cinco confrontos, são duas vitórias para cada lado e um empate. Uma observação importante é que em duas oportunidades tivemos no mínimo cinco gols marcados.

Grêmio 1-0 Chapecoense Campeonato Brasileiro 2016
Chapecoense 3-3 Grêmio Campeonato Brasileiro 2016
Grêmio 2-3 Chapecoense Campeonato Brasileiro 2015
Chapecoense 1-0 Grêmio Campeonato Brasileiro 2015
Grêmio 1-0 Chapecoense Campeonato Brasileiro 2014

O jogo entre Chapecoense e Grêmio tem tudo para ser uma grande partida, a Chapecoense é a líder do Campeonato Brasileiro e vem mostrando um ótimo futebol, o técnico Vagner Mancini encaixou o time e isto se confirmou na última rodada, quando venceu o Cruzeiro em pleno Mineirão por 0x2, mostrando que seu setor ofensivo e defensivo está indo muito bem. O Grêmio vem tendo ótimas apresentações, depois que o técnico Renato Gaúcho acertou o time que vem tendo ótimos resultados, seu setor ofensivo vem fazendo gols e mostrando bastante entrosamento. Nos últimos três confrontos entre as equipes, ocorreram vários gols, contando com um empate em 3×3 e uma vitória da Chapecoense por 2×3 na casa do Grêmio. Esperamos que este jogo seja bastante movimentado e que ocorram vários gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2 gols 1.90 >Bet365
chapecoense
Chapecoense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Condá
  • Cidade: Chapecó
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

Grêmio
Grêmio
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena do Grêmio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1079
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 523
  • Próg. errados 495
comments powered by Disqus

Últimos jogos