Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Chapecoense – Fluminense (Brasileirão Série A)

Chapecoense e Fluminense enfrentam-se na Arena Condá (Chapecó, Santa Catarina), às 20:00 do dia 13/06/19. Esta partida é válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro A de 2019.

A Chapecoense chega para esta 9ª rodada do Brasileiro figurando na 16ª posição da tabela classificatória com sete pontos conquistados. Em oito jogos realizados triunfou por duas vezes, ficando com um empate e com a derrota em sua maioria, cinco no total.

O Verdão do Oeste diante de sua torcida tem encontrado dificuldades para sair de dentro de campo com os três pontos, visto que até o momento triunfou apenas por uma única vez, ficando também com um empate e com a derrota em sua maioria, duas no total. A equipe neste contexto tem deixado certo espaço em seu setor mais recuado e ao mesmo tempo não tem sido tão aguda ofensivamente.

É importante levarmos em consideração que o momento da equipe catarinense em sua grande maioria é negativo, uma vez que chega para esta rodada com apenas um triunfo diante de suas últimas sete rodadas pelo Brasileiro. Vale mencionar que para esta rodada a Chapecoense chega de duas derrotas seguidas, sendo a penúltima frente ao Palmeiras (1×2) e no seu último compromisso derrota frente ao Goiás (3×1). Já o destaque da equipe dentro do campeonato fica por conta do atacante Everaldo, jogador que até o momento marcou quatro gols na competição.

Provável Escalação: Tiepo, Gum, Rafael Pereira, Bruno Pacheco, Elicarlos, Márcio Araújo, Camilo, Gustavo Campanharo, Bryan, Everaldo, Arthur Gomes.

Brasileirão Série AO Fluminense chega para esta 9ª rodada do Brasileiro figurando no décimo quinto posto da tabela classificatória. Em oito jogos realizados conquistou duas vitórias, ficou com um empate e sofreu a derrota em sua maioria, cinco no total.

O Tricolor tem encontrado até aqui grandes dificuldades para sair de dentro de campo com os três pontos, fato este que também se comprova nos jogos afastados de sua torcida, pois em quatro partidas realizadas, triunfou apenas por uma única vez e perdeu em sua grande maioria, três derrotas. É importante também levarmos em consideração que apesar destes números, a equipe carioca tem apresentado um rendimento muito interessante em seu setor ofensivo nestas condições, contudo, e por outro lado, em média tem deixado enorme espaço em seu setor mais recuado.

Como o seu oponente desta rodada, o Fluminense também chega em momento negativo, uma vez que por suas competições, ou seja, Brasileiro, Sul-Americana e Copa do Brasil, a equipe já soma uma sequência de cinco jogos sem vitórias. Apesar disto, a equipe conseguiu pela Sul-Americana avançar para as oitavas de final, tendo mesmo se despedido apenas da Copa do Brasil depois de pelo conjunto das duas partidas ter sido superado frente ao Cruzeiro pelas oitavas. Já uma das principais esperanças de gols fica por conta dos atacantes Pedro e João Pedro, ambos com três gols marcados na competição.

Provável Escalação: Agenor, Igor Julião, Frazan, Ganso, Yuri, Allan, Daniel, Caio Henrique, Luciano, Brenner, João Pedro.

Podemos observar equilíbrio entre as equipes depois de ambas terem conquistado duas vitórias, fora o empate ocorrido. Outro dado importante é que em quatro confrontos ambas marcaram, fora o fato de que nestes quatro jogos ocorreram por partida pelo menos três gols marcados.

Chapecoense 1-2 Fluminense                  Brasileirão A
Fluminense 3-1 Chapecoense                  Brasileirão A
Chapecoense 2-0 Fluminense                  Brasileirão A
Fluminense 3-3 Chapecoense                  Brasileirão A
Fluminense 1-2 Chapecoense                  Brasileirão A

Para esta rodada é esperado um duelo mais equilibrado, pois apesar da Chape atuar diante de sua torcida, é o Fluminense que apresenta um elenco mais interessante. Vale aqui mencionar que além do momento ser negativo por parte das duas equipes, jogando nestas condições tanto a Chapecoense frente ao seu torcedor como o Fluminense afastado de sua torcida, venceram em sua minoria.  Outro dado importante é que ambas visam se afastar ainda mais da zona de rebaixamento, visto que estão muito próximas depois de estarem com os mesmos sete pontos na tabela classificatória e com apenas uma posição de diferença. Assim, e além do objetivo dos três pontos por parte das duas equipes, a Chapecoense em casa deixa certo espaço em seu setor mais recuado e o Fluminense por outro lado, é uma equipe que costuma marcar e sofrer gols neste contexto. Visto isto e também buscando a segurança, optar por um duelo com pelo menos dois gols marcados deverá ser uma grande opção, visto que se o jogo terminar apenas com dois gols marcados, teremos a devolução do nosso investimento.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Mais de 2 gols 1.78 Bet365
chapecoense
Chapecoense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Condá
  • Cidade: Chapecó
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

Fluminense
Fluminense
  • País: Brasil
  • Estádio: Maracanã
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2541
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1294
  • Próg. errados 1057
comments powered by Disqus

Últimos jogos