Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Chapecoense – Fluminense (Brasileirão Série A)

Chapecoense e Fluminense enfrentam-se na Arena Condá (Chapecó, Santa Catarina), às 20:00 do dia 24/09/18. Esta partida é válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro A de 2018.

A Chapecoense chega para esta rodada ocupando a décima sexta posição do campeonato com vinte e oito pontos conquistados. Em vinte e cinco jogos realizados venceu seis, empatou dez e perdeu nove, tendo marcado vinte e seis gols e sofrido trinta e trinta e seis, se encontrando desta forma com um saldo negativo de dez gols.

Atuando diante de sua torcida a Chapecoense tem demonstrado ser uma equipe muito difícil de superar, pois em doze jogos realizados triunfou por seis vezes, ficando também com cinco empates e com apenas uma derrota. Nestas condições apresentou uma média de 1.50 gols marcados e uma média de 0.92 gols sofridos, demonstrando desta forma setores equilibrados e eficientes.

Para esta rodada e depois de cinco jogos sem vitórias pelo Brasileiro, a Chape conseguiu uma sequência de dois triunfos seguidos. É importante mencionarmos que para esta rodada as ausências ficam por conta de Fabricio Bruno e Neto, ambos lesionados, fora Moisés Ribeiro, Rafael Thyere e Agustín Doffo, todos cumprindo suspensão. Já Capixaba é dúvida.  Vale mencionar o atacante Leandro Pereira, principal finalizador deste elenco com seis gols marcados neste Brasileirão.

Provável Escalação: Jandrei, Pacheco, Douglas, Bareiro, Eduardo, Elicarlos, Araújo, Andrade, Torres, Silva, Pereira.

Brasileirão Série AO Fluminense chega para esta rodada ocupando a décima primeira posição do campeonato com trinta e um pontos conquistados. Em vinte e cinco jogos realizados venceu oito, empatou sete e perdeu dez, tendo marcado vinte e quatro gols e sofrido trinta, se encontrando desta forma com um saldo negativo de seis gols.

Atuando fora de seus domínios vem encontrando enormes dificuldades na busca pela vitória, pois em treze jogos realizados triunfou apenas por duas vezes, ficando também com quatro empates e com a derrota em sua grande maioria, ou seja, sete no total. Nestas condições apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 1.62 gols sofridos, demonstrando desta forma que vem deixando a desejar principalmente de forma defensiva.

Para esta rodada a equipe chega de uma importante vitória após fora de casa no primeiro confronto frente ao Deportivo Cuenca superar esta equipe por 0-2 em duelo válido pelas oitavas de final da Sul-Americana. Outro dado importante é que pelo Brasileiro, apesar de vir de derrota, perdeu apenas uma partida diante de suas últimas quatro disputadas. Nesta rodada frente a Chape o técnico não conta com Marquinhos Calazans, Pedro e Gilberto, todos lesionados. Vale destacar o atacante Pedro, principal finalizador deste elenco até o momento pelo Brasileiro com dez gols marcados no total.

Provável Escalação: César, Digão, Goma, Léo, Marlon, Airton, Jádson, Dodi, Alessandro, Dutra, Kayke.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que a Chapecoense leva vantagem após ter vencido dois jogos. Já o Fluminense triunfou por uma vez. Também ocorreram dois empates. Outro dado importante é que em três jogos as duas equipes marcaram, fora o fato de que em quatro partidas, ocorreram pelo menos dois gols por duelo. Destacando que neste contexto, a Chapecoense dentro de casa não sofreu derrotas frente ao Fluminense.

Fluminense 3-1 Chapecoense Brasileirão A     2018
Chapecoense 2-0 Fluminense Brasileirão A     2017
Fluminense 3-3 Chapecoense Brasileirão A     2017
Fluminense 1-2 Chapecoense Brasileirão A     2016
Chapecoense 0-0 Fluminense Brasileirão A     2016

Para esta rodada a Chapecoense além de atuar em seus domínios, vem de duas vitórias pelo Brasileiro. Destaque para a sua última, sendo esta frente ao Internacional. Outro dado importante é que atuando diante de sua torcida tem demonstrado ser uma equipe muito difícil de superar, pois é dentro de casa que conquistou a grande maioria de seus pontos. Já o Fluminense vem de uma vitória fora de casa pela Sul-Americana em duelo disputado no meio da semana e deverá estar mais desgastado para esta partida, fora o fato de que vem encontrando enormes dificuldades nos jogos disputados afastado de sua torcida. Lembrando que venceu apenas dois confrontos em treze disputados, fora o fato de que neste contexto deixou espaços em seu setor defensivo. Desta forma, atuando em casa, vindo embalado de vitórias, precisando se recuperar na tabela e enfrentando um adversário que costuma deixar espaços em seu setor defensivo fora de seus domínios, optar com segurança por mais de 2 gols deverá ser uma boa opção,  pois se a partida terminar apenas com dois gols marcados, teremos o nosso investimento devolvido.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2 gols 1.83 Bet365
chapecoense
Chapecoense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Condá
  • Cidade: Chapecó
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

Fluminense
Fluminense
  • País: Brasil
  • Estádio: Maracanã
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2517
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1256
  • Próg. errados 1018
comments powered by Disqus

Últimos jogos