Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Chapecoense – Cruzeiro (Copa do Brasil)

Chapecoense e Cruzeiro duelam na próxima quinta-feira, 01 de junho às 21h30, no Estádio Condá (Chapecó, Santa Catarina). Este jogo é referente à fase Eliminatória Oitavas-de-Final (Confronto de Volta) da Copa do Brasil. Oficialmente, as duas equipes já se enfrentaram dez vezes, nas quais ao Chapecoense conquistou somente duas vitórias, enquanto que o Cruzeiro foi superior conquistando cinco vitórias, e houve mais três empates, respectivamente. No entanto, no mais recente confronto direto entre as equipe, que ocorreu no jogo de ida da atual Copa do Brasil, sendo o Cruzeiro mandante conquistou vitória por 1×0.

A Chapecoense nesse começo de temporada, pelo campeonato Brasileiro segue invicto em três partidas. Para tal, teve um empate por 1×1 com o Corinthians, em seguida jogando como mandante venceu a partida por 1×0 contra o Palmeiras e por último derrotou dentro de casa por 2×0 o Avaí. Com estes resultados o time se encontra, atualmente, na liderança do campeonato com sete pontos e saldo positivo de três gols.

Pelo Copa do Brasil, a Chapecoense em para sua segunda partida, sendo que no primeiro confronto conforme já mencionamos acima, sofreu derrota para o Cruzeiro por 1×0. Contudo, pelo campeonato Catarinense, a Chapecoense conquistou o título estadual pela segunda vez consecutiva, desta vez a conquista se consolidou frente ao atual adversário. Entretanto, no total de vinte partidas a equipe conseguiu conquistar treze vitórias e três empates, tendo assim sofrido quatro derrotas. Teve um desempenho acima média.

Jogando na condição de mandante, a Chapecoense, no campeonato estadual chegou a conquistar sete vitórias e dois empates, porém, sofreu apenas uma derrota, isto em dez confrontos. Nestas condições, seu setor ofensivo balançou as redes com média de 2.5 gols marcados, enquanto que defensivamente foi menos vulnerável sofrendo média de 0.5 gols por partida.

Provável Escalação: Jandrei; Apodi, Victor Ramos, Reinaldo, Luiz Otavio, Seijas, Andrei Girotto, Luiz Antônio, Wellington Paulista, Arthur e Rossi.

copa do brasilO Cruzeiro pelo Brasileirão está invicto até agora, nos três confrontos conquistou uma vitória dentro de casa por 1×0 sobre o São Paulo, em seguida teve um empate fora de casa por 1×1 com o Sport-PE, no terceiro confronto derrotou fora de casa o Santos por 1×0. Razão pelo qual, é o terceiro colocado com mesmo número de pontos que o primeiro e o segundo, que são sete pontos.

Pela Copa do Brasil, o Cruzeiro vem para sua oitava partida, dentre as quais sofreu apenas uma derrota na penúltima partida, por 1×2 para o São Paulo fora de casa. Fora isto, venceu em sete confrontos. Seu setor ofensivo teve uma ótima atuação, assim como o setor defensivo.

Jogando na condição de visitante, o Cruzeiro continua tendo uma excelente atuação, de modo que em três partidas não sofreu nenhuma derrota e sem empate. Nestas condições sua média de ataque chegou a 2 gols marcados e defensivamente foi menos vulnerável sofrendo apenas média de 0.33 gols por confronto. Isto é, em três partidas.

Provável Escalação: Fábio; Léo, Dedé, Diogo Barbosa, Henrique, Cabral, Húdson, Romero, Alisson e Rafael Marques.

De acordo com a tabela abaixo, nos últimos cinco confrontos diretos entre as equipes, o Cruzeiro foi superior vencendo em três partidas, enquanto que a Chapecoense conquistou uma vitória, e houve mais um empate respectivamente.

Cruzeiro 1-0 Chapecoense Copa do Brasil 2017
Cruzeiro 2-0 Chapecoense Primeira Liga 2017
Cruzeiro 0-0 Chapecoense Brasileirão 2016
Chapecoense 3-2 Cruzeiro Brasileirão 2016
Chapecoense 0-2 Cruzeiro Brasileirão 2015

A Chapecoense na sua primeira partida da Copa do Brasil sofreu derrota, mas ocorreu fora de casa. O time tem feito ótimas partidas nesta temporada: está classificada para fase de mata-mata pela Copa Libertadores, e pelo Brasileirão lidera a competição; jogando dentro de casa, seu setor ofensivo tem sido muito eficiente, de modo que sua média de gols no campeonato Catarinense que terminou ainda neste mês, teve 2.5 gols marcados dentro de casa, no Brasileirão está com 1.5 gols por confronto. Do outro lado, temos o Cruzeiro que nesta temporada faz uma ótima campanha, sendo que na Copa do Brasil nas três últimas partidas fora de casa está invicto sem empate, com uma média ofensiva de 2 gols marcados. Portanto, pela natureza da competição e por conta do resultado da partida anterior, é provável que ambas as equipes façam o possível de marcar seu gol. Visto que, os dois times de modo geral vivem bons momentos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas as Equipes Marcam 1.70 >Bet365
chapecoense
Chapecoense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Condá
  • Cidade: Chapecó
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1046
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 507
  • Próg. errados 479
comments powered by Disqus

Últimos jogos