Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Chapecoense – Corinthians (Brasileirão Série A)

Chapecoense e Corinthians se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 23 de Agosto às 19h30, na Arena Condá (Chapecó, Santa Catarina). Este jogo é referente à 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A Chapecoense na penúltima rodada perdeu fora de casa por 2×0 para o Coritiba e na última rodada venceu fora de casa por 0x2 o Palmeiras. Com esses resultados, a equipe ocupa hoje a décima quinta colocação do Campeonato Brasileiro, estando dois pontos a frente da primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, São Paulo, e cinco pontos atrás da primeira equipe dentro da zona de classificação para a Copa Libertadores, Cruzeiro.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas pelo Campeonato Brasileiro, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição nacional, em pelo menos três delas foram marcados menos de 2.5 gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como mandante pelo Campeonato Brasileiro, foram uma vitória, dois empates e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa pela competição nacional, em quatro delas foram marcados menos de 2.5 gols.

Vindo de uma boa vitória como visitante contra o Palmeiras, a Chapecoense virá para esse confronto querendo conseguir mais uma boa vitória, dessa vez em casa, para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento, de onde está dois pontos a frente, e voltar a tentar se aproximar dos primeiros colocados. Pensando nisso, podemos acreditar que a equipe catarinense virá para esse confronto mantendo seu estilo ofensivo de jogo, partindo para o ataque, porém, dessa vez encontrará uma equipe que sabe se defender muito bem e que não vem sofrendo gols com regularidade, podendo enfrentar dificuldades para criar suas jogadas de ataque e por consequência não conseguirá marcar seus gols.

Provável Escalação: Jandrei; Apodi, Douglas Grolli, Fabricio Bruno, Reinaldo, Moisés Ribeiro, Lucas Mineiro, Luiz Antônio, Túlio de Melo, Cristian Penilla e Arthur.

Brasileirão Série AO Corinthians na penúltima rodada venceu em casa por 3×1 o Sport e na última rodada perdeu fora de casa por 0x1 para o Vitória. Com esses resultados, a equipe permanece na primeira colocação do Campeonato Brasileiro, estando sete pontos a frente do segundo colocado, Grêmio, e dez pontos a frente do terceiro colocado, Santos.

A equipe vem tendo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas disputadas pelo Campeonato Brasileiro, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição nacional, em quatro delas foram marcados menos de 2.5 gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas disputadas como visitante pelo Campeonato Brasileiro, foram quatro vitórias e um empate. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa pela competição nacional, em todas elas foram marcados menos de 2.5 gols.

Mesmo vindo de uma derrota em casa para o Vitória, o Corinthians continua sendo uma equipe de qualidade, que sabe jogar muito bem tanto como mandante quanto visitante e que buscará um resultado positivo para se manter na liderança isolada do Campeonato Brasileiro.  Pensando nisso, podemos acreditar que o Corinthians virá para esse confronto mantendo seu estilo de jogo, buscando a maior posse de bola e defendendo-se muito bem, dificultando assim a criação de jogadas ofensivas da Chapecoense, e tentando seus gols em jogadas de contra-ataque.

Provável Escalação: Cássio; Fágner, Balbuena, Pedro Henrique, Guilherme Arana, Rodriguinho, Gabriel, Maycon, Jô, Romero e Clayson.

 

Nos últimos cinco jogos entre Chapecoense e Corinthians tem boa vantagem com três vitórias e as outras duas partidas terminaram empatadas. Uma observação importante é que em quatro oportunidades tivemos menos de 2.5 gols marcados.

Corinthians 1-1 Chapecoense Brasileirão 2017
Corinthians 1-1 Chapecoense Brasileirão 2016
Chapecoense 0-2 Corinthians Brasileirão 2016
Chapecoense 1-3 Corinthians Brasileirão 2015
Corinthians 1-0 Chapecoense Brasileirão 2015

Este jogo tem tudo para ser bastante disputado, pois a Chapecoense é uma das equipes que mais cometem faltas, ainda mais jogando em casa deverá fazer de tudo para proteger seu território. A Chapecoense vem bem depois da vitória sobre o Palmeiras no Allianz Park por 0x2. O Corinthians vem de derrota dentro de casa para o Vitória por 0x1, estes fatores devem equilibrar o confronto e fazer com que o jogo fique bastante equilibrado. Acredito em um jogo com menos de 2.5 gols marcados.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 gols 1.70 Bet365
chapecoense
Chapecoense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Condá
  • Cidade: Chapecó
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2580
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1316
  • Próg. errados 1071
comments powered by Disqus

Últimos jogos