Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Chapecoense – Corinthians (Brasileirão Série A)

Chapecoense e Corinthians enfrentam-se no Arena Condá (Chapecó, Santa Catarina), às 16:30 do dia 09/07/16. Esta partida é válida pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A Chapecoense chega para esta partida na décima primeira posição do campeonato com dezoito pontos conquistados. A equipe em treze jogos realizados venceu quatro, empatou seis e perdeu três, tendo marcado vinte gols e sofrido vinte e três, se encontrando com um saldo negativo de três gols.

Já dentro de casa a equipe disputou até o momento seis jogos, tendo vencido dois e empatado quatro, ou seja, além de não ter sofrido nenhuma derrota em seus domínios, a equipe conquistou em sua maioria empates. Jogando nesta condições a Chapecoense apresentou uma média de 1.67 gols marcados e uma média de 1.17 gols sofridos, demonstrando desta forma um melhor rendimento ofensivo nos jogos disputados nestas condições.

É importante observarmos que a Chapecoense chega para esta partida com uma derrota por 3-0 diante do Santos em jogo disputado fora, porém, apesar desta derrota, a história dentro de casa é bem diferente, pois além de não ter sofrido nenhuma derrota como já mencionado, a equipe chega de vitória por 3-2 frente ao décimo quarto colocado Cruzeiro. Para esta partida frente ao Corinthians, a equipe tem como seu principal objetivo a marcação forte, visando conquistar a vitória. Observando que neste jogo a equipe poderá contar com a volta de Gimenez e Dener. Outro fato importante é que no momento a equipe possui o sistema defensivo mais vazado da competição, ou seja, atenção redobrada em seu sistema defensivo.

Provável Escalação: Marcelo Boeck, Rafael Lima, Thiego, Cláudio Winck, Cléber Santana, Gil, Josimar, Sergio Manoel, Ananias, Bruno Rangel, Silvinho.

Brasileirão - Série AO Corithians chega para esta partida na segunda posição do campeonato com vinte e cinco pontos conquistados. Em treze jogos disputados a equipe venceu oito, empatou um e perdeu quatro, tendo marcado vinte e dois gols e sofrido dez, se encontrando com um saldo positivo de doze gols.

Fora de casa a equipe disputou até o momento seis jogos, tendo vencido dois e perdido quatro, ou seja, além de não ter empatado nenhum jogo, sofreu em sua maioria derrotas como visitante. Jogando nestas condições a equipe apresenta uma média de 1.17 gols marcados e também uma média de 1.17 gols sofridos, demonstrando desta forma um rendimento de nível médio em seus setores.

Para esta partida a equipe chega de três vitórias seguidas e fora de casa vem também de vitória, sendo diante do lanterna América-MG , onde venceu por 0-2. Os desfalques para esta partida são Yago, Elias, Cristian, André, Bruno Paulo, Camacho e Willians, todos lesionados. Destacando que no momento a equipe possui o sistema defensivo menos vazado da competição.

Provável Escalação: Cássio, Fágner, Uendel, F. Balbuena, Pedro Henrique, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho, Giovanni Augusto, Bruno Henrique, Á. Romero, Luciano.

Nestas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que o time do Corinthians leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto a equipe da Chapecoense não venceu nenhum. Também podemos observar que em três partidas ocorreram no máximo dois gols por jogo disputado. Outro fato é que em dois jogos ambas marcaram, por outro lado, nas outras duas partidas ambas não marcaram.

Chapecoense 1-3 Corinthians Camp. Brasileiro A     2015
Corinthians 1-0 Chapecoense Camp. Brasileiro A     2015
Corinthians 1-1 Chapecoense Camp. Brasileiro A     2014
Chapecoense 0-1 Corinthians Camp. Brasileiro A     2014

Para esta partida, a Chapecoense jogará em seus domínios, onde ainda não sofreu derrotas. Já o Corinthians atuando como visitante, apesar de ter sofrido derrotas em sua maioria, apresenta como grande destaque o seu setor defensivo no Brasileirão, sendo o menos vazado. Desta forma, onde a Chapecoense deverá focar na marcação e o Corinthians marca e sofre poucos gols como visitante, provavelmente deveremos ter gols, contudo,  não muitos neste jogo entre estas equipes.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.0, 2.5 gols 1.90 >Bet365
chapecoense
Chapecoense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Condá
  • Cidade: Chapecó
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1535
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 777
  • Próg. errados 664
comments powered by Disqus

Últimos jogos