Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Chapecoense – Botafogo (Brasileirão Série A)

Chapecoense e Botafogo jogam neste domingo às dezesseis horas, pela oitava rodada do campeonato brasileiro. O duelo acontece no Estádio Arena Condá em Chapecó, Santa Catarina.

A Chapecoense na penúltima rodada perdeu fora de casa por 3×2 para a Ponte Preta e na última rodada venceu em casa por 2×1 o Vasco da Gama. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a quarta colocação do Campeonato Brasileiro, estando cinco pontos atrás do segundo colocado, Grêmio, e seis pontos atrás do primeiro colocado, Corinthians.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando pelo Campeonato Brasileiro e pela Copa do Brasil, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como mandante por várias competições, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa por varias competições, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols.

Vindo de uma boa vitória dentro de casa e estando hoje na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense vem motivada para essa partida contra o Botafogo, buscando mais um resultado positivo dentro de casa para permanecer entre os primeiros colocados e quem sabe se aproximar do primeiro colocado. Com isso, podemos acreditar que a equipe virá para essa partida buscando seus gols, tendo jogadores de qualidade para isso, como Arthur, Rossi e Wellington Paulista, que poderão ser decisivos e marcar seus gols, ajudando a Chapecoense na busca de mais uma vitória como mandante.

Provável Escalação: Jandrei, Apodi, Victor Ramos, Reinaldo, Luiz Otavio, Seijas, Andrei Girotto, Luiz Antonio, Wellington Paulista, Arthur e Rossi.

Brasileirão Série AO Botafogo na penúltima rodada empatou em casa em 2×2 com o Coritiba e na última rodada empatou fora de casa em 2×2 com o Vitória. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a décima terceira colocação do Campeonato Brasileiro, estando três pontos a frente da primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, Atlético Mineiro, e estando um ponto atrás da primeira equipe dentro da zona de classificação para a Copa Libertadores.

A equipe vem tendo resultados relativamente negativos, já que nas últimas cinco partidas que disputou, tanto pelo Campeonato Brasileiro quanto pela Copa do Brasil, foram quatro empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições, em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados relativamente negativos, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como visitante por varias competições, foram três empates e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa por varias competições, em quatro delas foram marcados gols e em duas foram marcados dois ou mais gols.

Vindo de quatro jogos sem vencer dentro do Campeonato Brasileiro, o Botafogo vem para o confronto contra a Chapecoense tentando voltar a vencer ou pelo menos mais um empate, tendo em vista que jogará fora de casa contra uma equipe de muita qualidade e um empate já seria um resultado bom. Pensando nisso, podemos acreditar que o Botafogo virá para essa partida buscando seus gols, contando com a boa fase de Bruno Silva, mas também tendo atacantes de qualidade como Roger e Rodrigo Pimpão, que poderão marcar seus gols e ajudar a equipe carioca na busca de um resultado meramente positivo.

Provável Escalação: Fernández, Carli, Arnaldo, Victor Luis, Igor Rabello, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso, João Paulo, Matheus Fernandes, Rodrigo Pimpão e Roger.

Há um grande equilíbrio entre os times nestes únicos quatro confrontos, são duas vitórias para cada lado. Uma observação importante é que a Chapecoense jogando em casa venceu duas, outra observação importante é que em três oportunidades tivemos ao menos 2 gols marcados.

Botafogo 0-2 Chapecoense Campeonato Brasileiro 2016
Chapecoense 2-1 Botafogo Campeonato Brasileiro 2016
Chapecoense 2-0 Botafogo Campeonato Brasileiro 2014
Botafogo 1-0 Chapecoense Campeonato Brasileiro 2014

O jogo entre Chapecoense e Botafogo coloca de frente o quarto colocado (Chapecoense) contra o décimo terceiro (Botafogo). O time catarinense vem sendo muito bem conduzido pelo técnico Vágner Mancini e dentro da Arena Condá tem feito boas partidas, nos quatro jogos como mandante venceu três e perdeu uma, a única derrota foi para o Grêmio por 3×6, ou seja, mesmo perdendo, o time fez vários gols.

O Botafogo por sua vez, não vem fazendo uma boa campanha como visitante, nas quatro vezes que jogou fora de casa perdeu duas e empatou duas, porém o time vem mostrando um pouco de reação, já que nas três primeiras partidas como visitante não conseguiu marcar gol, os únicos dois gols marcados fora de casa ocorreram na última partida no empate em 2×2 contra o Vitória. Esperamos que este jogo tenha no mínimo 2 gols marcados.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Mais de 2 gols 1.70 >Bet365
chapecoense
Chapecoense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Condá
  • Cidade: Chapecó
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

botafogo
Botafogo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Nilton Santos
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1081
  • Média Odds usadas 2.03
  • Próg. certos 523
  • Próg. errados 496
comments powered by Disqus

Últimos jogos