Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Chapecoense – Bahia (Brasileirão Série A)

Chapecoense e Bahia se enfrentam no próximo domingo, dia 28 de julho às 11h00, na Arena Condá (Chapecó, Santa Catarina). Este jogo é referente à 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, da temporada de 2019. Nos confrontos diretos oficiais entre estes times, a Chapecoense é superior por ter conseguido conquistar três vitórias, de um total de seis partidas, ao passo que o Bahia teve apenas uma vitória, sendo assim houve dois empates. Na temporada de 2018, o Bahia foi superior, pois no confronto do primeiro turno, tendo sido visitante conseguiu empate em 1×1, mas no segundo turno venceu por 1×0, ou seja, o confronto mais recente entre as equipes teve como vencedor o Bahia, dentro de casa.

A Chapecoense neste atual Brasileirão não está tendo uma boa campanha, ou seja, o time vive está com aproveitamento extremamente crítico. Como reflexo da má fase, tão precocemente foi eliminada da Copa do Brasil, e pelo Brasileirão sofreu quatro derrotas e teve apenas um empate, nos últimos cinco confrontos. Sendo no mais recente deles perdeu para o São Paulo, de goleada, por 4×0.

De modo geral, a Chapecoense está completamente desconcertada, não está conseguindo se recuperar no campeonato; tanto é que até aqui, nos onze confrontos já disputados a equipe conseguiu apenas conquistar duas vitórias e dois empates, porém sofreu total de sete derrotas, mas de forma alternada. Desta feita, a equipe se encontra na zona de rebaixamento, chegou a somar apenas oito pontos e possui saldo de nove gols negativos. Portanto, ocupa a décima oitava posição na tabela.

A fase é tão ruim que, a equipe em média não conseguiu somar um ponto por partidas, de onze jogos realizados. Mesmo jogando na condição de mandante, a Chapecoense não consegue se impuser sobre seus oponentes. De seis jogos venceu apenas um, teve dois empates, mas sofreu três derrotas. Sua média de ataque chegou a 1.17 gols, mas tem sido vulnerável, com média de 1.50 gols sofrido por partida.

Provável Escalação: Tiepo; Eduardo, Gum, Douglas, Bruno Pacheco, Amaral, Márcio Araújo, Camilo, Everaldo, Renato Kayzer e Arthur Gomes.

Brasileirão Série AO Bahia chega para este confronto após recentemente ter sido eliminado da Copa do Brasil: o time enfrentou nas oitavas de final a equipe do Grêmio, o qual no confronto de ida conseguiu empate em 1×1, na condição de visitante; já na condição de mandante tropeçou, perdendo por 1×0, determinando assim fim de campanha na competição, no placar agregado de 2×1.

De modo geral, o Bahia pelo campeonato brasileiro está com aproveitamento ligeiramente irregular. Neste momento ocupa a décima segunda posição na tabela de classificação, com quinze pontos e saldo negativo de um gol, em onze partidas. O time também vem de uma decadência de quatro jogos sem vencer; dentre os quais teve duas derrotas e dois empates. Tendo empatado no mais recente deles sem gol no placar frente o Cruzeiro, dentro dos seus gramados.

Na condição de visitante, o Grêmio está com desempenho completamente decadente, de cinco jogos já disputados não conseguiu nenhuma vitória, teve dois empates e sofreu três derrotas. Media de ataque é de 0.60, sendo que defensivamente sofreu média de 1.40 gols por jogo. Assim, tem sido ineficiente no ataque e ligeiramente vulnerável na defesa.

Provável Escalação: Douglas Friedrich; Lucas Fonseca, Giovanni, Ezequiel, Juninho, Gregore, Flavio, Ramires, Gilberto, Fernandão e Artur.

Está aqui na tabela abaixo o histórico dos últimos cinco jogos diretos entre os times, no qual a Chapecoense levou ligeira vantagem por vencer em duas partidas.

Bahia 1-0 Chapecoense Brasileirão
Chapecoense 1-1 Bahia Brasileirão
Bahia 0-1 Chapecoense Brasileirão
Chapecoense 1-1 Bahia Brasileirão
Bahia 0-1 Chapecoense Brasileirão

Os times deste confronto não vivem bons momentos no campeonato brasileiro. Ambos os times vêm dos últimos cinco confrontos sem nenhuma vitória na respectiva condição; ou seja, a Chapecoense na condição de mandante além de não vencer nos últimos cinco confrontos, está com baixa produtividade no ataque e um pouco vulnerável na defesa; já o Bahia não se difere quase em nada que seu adversário, pois não vence a cinco jogos e está ineficiente no ataque, é também um pouco frágil na defesa. Portanto, considerando tal situação de aproveitamento das equipes, e o quadro dos placares no histórico dos cinco jogos que mostra a tabela acima, é de se esperar que, por conta da vulnerabilidade dos setores defensivos, que haja gol no confronto; mas tendo em conta a baixa produtividade dos ataques, é mais provável que venha ter no placar final poucos gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.0,2.5 Gols 1.70 Bet365
chapecoense
Chapecoense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Condá
  • Cidade: Chapecó
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

bahia esporte
Bahia Esporte
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Fonte Nova
  • Cidade: Salvador
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2030
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1010
  • Próg. errados 871
comments powered by Disqus

Últimos jogos