Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Chapecoense – Bahia (Brasileirão Série A)

Chapecoense e Bahia enfrentam-se na Arena Condá (Chapecó, Santa Catarina), às 19:30 do dia 02/08/17. Esta partida é válida pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro A de 2017. A Chapecoense chega para esta partida ocupando a décima segunda posição do campeonato com vinte e um pontos conquistados. A equipe em dezessete jogos realizados venceu seis, empatou três e perdeu oito, tendo marcado vinte e três gols e sofrido trinta, se encontrando com um saldo negativo de sete gols.

Atuando em casa pelo Brasileiro a Chapecoense até o momento disputou um total de nove jogos, tendo vencido quatro, empatado um e perdido quatro, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.33 gols marcados e uma média de 1.44 gols sofridos, demonstrando que apesar de marcar seus gols, vem ao mesmo tempo deixando espaço em seu setor defensivo.

Depois de duas vitórias seguidas, ou seja, uma pelo Brasileiro frente ao Vitória (1-2) fora de casa e de uma vitória pela Sul-Americana frente ao Defensa y Justicia (1-0), a Chapecoense acabou perdendo em casa em seu último duelo após ter sido superado pelo Atlético-GO (1-2). Com esta derrota frente ao Atlético-GO, esta foi a sua única diante de seus últimos três confrontos em seus domínios pelo Campeonato. Destacando que atuando como mandante a equipe Catarinense faz apenas a décima segunda melhor campanha, onde dentro deste contexto, apesar do seu setor ofensivo estar sendo produtivo, é a equipe junto do Atlético-MG que apresenta o terceiro setor defensivo mais vazado.

Provável Escalação: J. Chitolina Carniel, F. Soares de Faria, L. da Silva Santos, R. da Silva, L. de Souza Alves, M. Ribeiro Santos, A. Girotto, L. Marques de Oliveira, A. Caike do Nascimento Cruz, L. Seijas Gunther, T. Froes de Melo.

Brasileirão Série AO Bahia chega para esta partida ocupando a décima quinta posição do campeonato com dezenove pontos conquistados. A equipe em dezessete partidas realizadas venceu cinco, empatou quatro e perdeu oito, tendo marcado vinte e um gols e sofrido vinte e dois, se encontrando desta forma com um saldo negativo de um gol.

Fora de casa pelo Brasileiro o Bahia até o momento disputou um total de nove jogos, tendo vencido dois, empatado dois e perdido cinco, ou seja, apesar de também alternar entre vitórias e empates, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.67 gols marcados e uma média de 1.11 gols sofridos, demonstrando que é o seu setor defensivo que vem apresentando melhor aproveitamento como visitante.

Fator negativo é que para esta partida o Bahia chega de duas derrotas seguidas pelo Brasileiro, sendo que fora de seus domínios, depois de vir de duas vitórias pelo Campeonato, acabou em seu último confronto nestas condições sendo superado pelo Santos por 3-0. Destacando que atuando fora de casa faz apenas a décima segunda melhor campanha, onde dentro deste contexto, além de estar sendo pouco produtivo tanto ofensivamente quanto defensivamente, é uma das equipes que menos marcou gols. Outro dado negativo é que o técnico Jorginho foi demitido após derrota no último confronto frente ao Sport. Desta forma, quem estará no comando de forma interina será Preto Casagrande.

Provável Escalação: J. Fernandes Filho, M. Reis de Lima, L. Silva Fonseca, T. Pagnussat, R. Ribeiro de Sousa, M. de Sales Cabral, R. dos Santos Júnior, J. Mendoza Valencia, R. Salmazzo, J. Vivian, R. Gomes dos Santos.

Nestas duas partidas ocorridas podemos observar que a Chapecoense venceu os dois confrontos. Também podemos observar que nas duas partidas ambas não marcaram, fora o fato de que apenas em um jogo ocorreram mais de dois gols.

Bahia 0-1 Chapecoense Brasileirão A      2014
Chapecoense 2-1 Bahia Brasileirão A      2014

Para este confronto a Chapecoense jogará diante de seus torcedores e chega como favorita. Lembrando que a equipe sofreu apenas uma derrota em casa diante de seus últimos três jogos, sendo esta justamente no seu último confronto pelo Brasileiro frente ao lanterna Atlético-GO (1-2). Podemos também destacar que a equipe Catarinense atuando nestas condições, apesar de marcar seus gols, é junto do Atlético-MG o time que apresenta o terceiro setor defensivo mais vazado. Já o Bahia depois de perder para o Sport (1-3) dentro de casa, viu o seu técnico Jorginho ser demitido. Lembrando que a equipe vem de duas derrotas pelo Brasileiro e precisa se recuperar na competição. Outro dado importante é que atuando como visitante, a equipe Baiana além de estar sendo pouco produtiva em seus setores, é uma das que menos marcou gols nestas condições. Desta forma, é esperado que a Chape busque a recuperação frente ao Bahia após tropeçar diante do lanterna em sua última partida realizada também em casa, fazendo desta forma com que o confronto apresente alguns momentos mais abertos e com maiores chances de gols. Assim, diante dos fatos e do momento de cada equipe, deveremos ter alguns gols neste duelo. Visto isto e pensando também com segurança, optar por mais de dois gols deverá ser uma boa opção, pois se o confronto terminar apenas com dois gols no placar final, o investimento será devolvido.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Mais de 2 gols 1.70 >Bet365
chapecoense
Chapecoense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Condá
  • Cidade: Chapecó
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

bahia esporte
Bahia Esporte
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Fonte Nova
  • Cidade: Salvador
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2109
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1034
  • Próg. errados 871
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.