Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Chapecoense – Avaí (Brasileirão Série A)

Chapecoense e Avaí se enfrentam nesta segunda-feira, dia 29 de maio às 20h00, no Estádio Arena Condá (Chapecó, Santa Catarina). Este jogo é referente à 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Oficialmente, estas equipes já duelaram trinta e sete vezes, nas quais a Chapecoense chegou a conquistar dezoito vitórias, enquanto que o Avaí conquistou doze vitórias, no entanto, tiveram mais sete empates, respectivamente. No último confronto direto entre os times, a Chapecoense sendo mandante sofreu derrota por 0x1, em um confronto válido pelo campeonato Catarinense da temporada de 2017.

A Chapecoense nesse começo de temporada, pelo campeonato Brasileiro, entra para sua terceira partida, sendo que nos dois confrontos já disputados não sofreu derrota, mas teve um empate por 1×1 com o Corinthians, em seguida jogando como mandante venceu a partida por 1×0 contra o Palmeiras. Portanto, atualmente, o time se encontra na sétima posição com quatro pontos.

Pelo campeonato Catarinense, a Chapecoense conquistou o título estadual pela segunda vez consecutiva, desta vez a conquista se consolidou frente ao atual adversário. Entretanto, no total de vinte partidas realizada na competição, a equipe conseguiu conquistar treze vitórias e três empates, tendo assim sofrido quatro derrotas. Dá para vermos que seu desempenho foi acima da média na campanha.

Jogando na condição de mandante, a Chapecoense, no campeonato estadual chegou a conquistar sete vitórias e dois empates, porém, sofreu apenas uma derrota, isto em dez confrontos. Nestas condições, seu setor ofensivo balançou as redes com média de 2.5 gols marcados, enquanto defensivamente foi menos vulnerável sofrendo média de 0.5 gols por partida.

Provável Escalação: Jandrei; Apodi, Victor Ramos, Reinaldo, Luiz Otavio, Seijas, Andrei Girotto, Luiz Antônio, Wellington Paulista, Arthur e Rossi.

Brasileirão Série AO Avaí chega para este confronto da terceira rodada do Brasileirão, após ter ficado em um empate sem gol no placar, com o Vitória-BA, isto no confronto de estreia. Em seguida sofreu derrota para o São Paulo por 2×0 fora de casa, ou seja, o time até agora ainda não conquistou nenhuma vitória. Sendo assim, é o décimo sexto colocado na tabela de classificação com um ponto e saldo negativo de um gol.

No campeonato Catarinense que terminou neste mês, o Avaí tornou-se vice-campeão, sendo derrotado pela Chapecoense na final.  No total de vinte partidas o time conseguiu conquistar onze vitórias e quatro empates, sendo que sofreu cinco derrotas. Em resumo, a equipe teve um ótimo desempenho na competição, fato é que chegou a final do campeonato.

Jogando como visitante, o Avaí pelo campeonato estadual, ainda conseguiu demonstrar um ótimo aproveitamento. Pois, no total de dez confrontos conquistou seis vitórias e mais dois empates, sendo assim, sofreu duas derrotas apenas. Nestas condições sua média de ataque é de 1.4 gols marcados e defensivamente foi menos vulnerável, sofrendo apenas média de 0.7 gols por partida.

Provável Escalação: Kozlinski; Betão, Leandro Silva, Alemão, Diego Tavares, Marquinhos, Luan, Judson, Cappa, Denílson e Romulo.

Segundo a tabela abaixo, nos últimos cinco confrontos diretos entre as equipes, a Chapecoense foi ligeiramente superior. Pois, conquistou três vitórias, enquanto que o Avaí conquistou duas vitórias, sem nenhum empate.

Chapecoense 0-1 Avaí Catarinense 2017
Avaí 0-1 Chapecoense Catarinense 2017
Chapecoense 2-0 Avaí Catarinense 2017
Avaí 3-0 Chapecoense Catarinense 2017
Chapecoense 4-0 Avaí Catarinense 2016

A Chapecoense em relação ao Avaí apresenta melhor aproveitamento, neste começo de temporada pelo campeonato Brasileiro. Mas, acontece que nos dois últimos confrontos, a Chapecoense, simplesmente, marcou um gol em cada partida, porém sofreu apenas um gol em duas partidas. Ao passo que o Avaí nos dois últimos confrontos não venceu nenhuma partida e não marcou nenhum gol, porém sofreu dois gols em dois confrontos. Portanto, tendo em conta estes dados, em que ambas as equipes nos últimos dois confrontos seus placares terminaram com menos de três gols, podemos presumir que, para este confronto seja provável que haja gol no placar, porém não muitos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 Gols 1.70 >Bet365
chapecoense
Chapecoense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Condá
  • Cidade: Chapecó
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

avai
Avaí
  • País: Brasil
  • Estádio: Ressacada
  • Cidade: Florianópolis
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1048
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 507
  • Próg. errados 480
comments powered by Disqus

Últimos jogos