Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Chapecoense – Atlético Mineiro (Brasileirão Série A)

Chapecoense e Atlético Mineiro se enfrentam no próximo domingo, dia 25 de Junho às 19h00, na Arena Condá (Chapecó, Santa Catarina). Este jogo é referente à10ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Chapecoense na penúltima rodada perdeu em casa por 0x2 para o Botafogo e na última rodada perdeu fora de casa por 5×1 para o Flamengo. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a décima colocação do Campeonato Brasileiro, estando um ponto atrás da primeira equipe dentro da zona de classificação para a Copa Libertadores e três pontos atrás do terceiro colocado, Santos.

A equipe vem tendo resultados negativos, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando pelo Campeonato Brasileiro, foram uma vitória e quatro derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição nacional, em quatro delas foram marcados mais de 2.5 gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como mandante tanto pelo Campeonato Brasileiro quanto pela Copa do Brasil, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa por ambas as competições, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols.

Vindo de duas duras derrotas, uma em casa e outra uma goleada fora, a Chapecoense virá para esse confronto precisando muito de uma vitória, tendo em vista que está em queda livre dentro do Campeonato Brasileiro e precisa recuperar a boa fase, principalmente dentro de casa. Além disso, a Chapecoense está hoje quatro pontos atrás da primeira equipe dentro da zona de rebaixamento e uma vitória nesta rodada afastaria a equipe dos últimos colocados e traria mais tranquilidade. Com isso, podemos acreditar que a Chapecoense virá para essa partida buscando seus gols, mantendo seu estilo ofensivo e tendo como esperanças de gols os atacantes Rossi e Wellington Paulista.

Provável Escalação: Jandrei; Apodi, Victor Ramos, Douglas Grolli, Reinaldo, Seijas, Andrei Girotto, Luiz Antônio, Wellington Paulista, Arthur e Rossi.

Brasileirão Série AO Atlético Mineiro na penúltima rodada venceu fora de casa por 1×2 o São Paulo e na última rodada empatou em casa em 2×2 com o Sport. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a décima sexta colocação do Campeonato Brasileiro, estando um ponto a frente da primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, Sport, e quatro pontos atrás da primeira equipe dentro da zona de classificação para a Copa Libertadores, Fluminense.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando pelo Campeonato Brasileiro, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição nacional, em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como visitante pelo Campeonato Brasileiro, foram uma vitória, dois empates e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa pela competição nacional, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols.

Vindo de dois resultados positivos, que o mantiveram fora da zona de rebaixamento, o Atlético Mineiro virá para o confronto contra a Chapecoense buscando mais uma vitória para se afastar dos últimos colocados e iniciar sua recuperação dentro do Campeonato Brasileiro. Para isso, a equipe contará com seus principais jogadores a disposição do treinador Roger, como os atacantes Fred, Rafael Moura e Robinho, além de Elias e Cazares, todos jogadores de muita qualidade que poderão armar jogadas ofensivas e marcar seus gols, ajudando o Atlético na busca da segunda vitória como visitante dentro do Brasileirão.

Provável Escalação: Victor; Fábio Santos, Leonardo Silva, Felipe Santana, Alex Silva, Ralph, Rafael Carioca, Elias, Cazares, Fred e Robinho.

Nos últimos cinco confrontos, o Atlético Mineiro tem boa vantagem, são três vitórias do time mineiro, uma vitória do Chapecoense e um empate. Uma observação importante é que nas últimas quatro oportunidades tivemos mais de 2.5 gols marcados.

Chapecoense 2-2 Atlético Mineiro Primeira Liga 2017
Atlético Mineiro 3-1 Chapecoense Brasileirão 2016
Atlético Mineiro 3-0 Chapecoense Brasileirão 2015
Chapecoense 2-1 Atlético Mineiro Brasileirão 2015
Atlético Mineiro 1-0 Chapecoense Brasileirão 2014

O jogo entre Chapecoense e Atlético Mineiro coloca frente a frente duas equipes bastante ofensivas e que deverão buscar os gols, oferecendo ao adversário a oportunidade de contra ataques. Esta é a característica de ambas as equipes, proporcionando ao jogo grandes chances de gols.

O histórico de confronto recente mostra que normalmente há vários gols quando as equipes se enfrentam, esperamos que este padrão se repita e que haja mais de 2.5 gols marcados nesta próxima partida.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 gols 1.85 >Bet365
chapecoense
Chapecoense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Condá
  • Cidade: Chapecó
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1438
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 727
  • Próg. errados 620
comments powered by Disqus

Últimos jogos