Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Cerro – Unión Española (Copa Libertadores)

Cerro e Unión Española duelam na próxima terça-feira, dia 31 de Janeiro às 21h00, no Estádio Monumental Luis Tróccoli (Montevideo). Este jogo é referente à 2ª rodada (jogo de ida) da Copa Libertadores da América. Ambas as equipes oficialmente ainda não haviam se enfrentado, portanto, este será seu primeiro enfrentamento.

O Cerro é um time uruguaio e, vem para sua primeira partida nesta Copa Libertadores da América. Porém, quanto ao Campeonato Uruguaio a equipe tem tido um desempenho ligeiramente acima do regular, de modo que nos últimos cinco confrontos sofreu apenas uma derrota, mas teve dois empates e sofreu conquistou duas vitórias. Assim, neste momento se encontra na sétima posição na tabela de classificação com vinte e dois pontos e saldo positivo de um gol.

Para tal, o Cerro em quinze confrontos já disputados conseguiu vencer seis partidas, teve mais quatro empates e sofreu cinco derrotas. E em todas estas partidas a equipe teve uma média ofensiva de 1.07 gols marcados e defensivamente sofreu média de 1 gol por confronto. Ou seja, percebe-se que é um time que marca poucos gols, mas que também se mostrou menos vulnerável na defesa.

Jogando dentro dos seus gramados, o Cerro teve queda de aproveitamento ofensivo, pois teve média de 0.75 gols e defensivamente sofreu média de 1.12 gols contra por jogo. Ou seja, nestas condições seu elenco mostrou baixa eficiência. Quanto aos confrontos também teve queda de resultados, tendo apenas uma vitória, além de três empates e sofreu quatro derrotas de oito confrontos. Vale salientar que o time chega aqui após uma derrota sofrida dentro de casa por 1×0 para o River Plate Montevideo. Nos últimos cinco confrontos realizados dentro de casa não venceu nenhum confronto, apenas teve dois empates e sofreu três derrotas.

Provável Escalação: Irrazábal; Canosa, Barboza, Hernández, Pizzorno, Pellejero, Felipe Klein, Caballero, Luna, Ramos e Franco.

Copa LibertadoresO Unión Española é um time chileno e chega para sua primeira partida na Copa Libertadores da América. Porém no Campeonato Chileno a equipe vem de uma vitória conquistada nos pênaltis, sendo que no tempo normal foi 1×1, frente a equipe do O’Higgins. Neste exato momento se encontra na terceira posição na tabela de classificação com vinte e sete pontos em quinze rodadas e saldo positivo de sete gols.

O Unión Española diferentemente de seu adversário, é uma equipe mais bem preparada e composta de um elenco mais eficiente. O Campeonato Chileno segue para a décima sexta rodada e, o time em todas estas partidas conseguiu vencer nove vitórias, além de três empates e sofreu quatro derrotas, como podemos ver obteve maior número de vitórias em relação a derrotas. Sua média de ataque até aqui é de 1.75 gols e defensivamente sofreu média 1.31 gols por jogo. Como vemos, embora tenha ficado ligeiramente mais exposto, em compensação se mostrou ofensivamente mais eficiente.

Todavia, jogando longe de seus gramados, o Unión Española por pouco praticamente manteve seu desempenho, pois teve quatro vitórias, mais dois empates e sofreu duas derrotas, isto é, no total de oito confrontos. Sendo que sua média de ataque nestas condições foi de 1.5 gols marcados e defensivamente sofreu uma média de 1.25 gols contra por partida. Contudo, seu desempenho nos últimos cinco confrontos fora de casa foi de três vitórias conquistadas e duas derrotas sofridas, em apenas uma partida não balançou a rede.

Provável Escalação: Sanchez; Ampuero, Currimilla, Scifo, Domínguez, Larenas, Seymour, Pinares, Galdames, Salom e Churín.

Este é um confronto válido pela Copa Libertadores da América, o qual coloca frente a frente duas equipes que nunca haviam se enfrentado. Acontece que nos dados aqui analisados, o Cerro jogando nestas condições não tem tido bons desempenho, de modo que sua média ofensiva não chaga a um gol por jogo, e nos últimos cinco confrontos não venceu nenhuma partida, sofreu mais derrotas que empates. Ao passo que o time visitante apresentou bom funcionamento fora de casa, tendo média de ataque de 1.5 gols e nos últimos cinco confrontos sofreu duas derrotas e conquistou três vitórias. Portanto, embora o Española seja visitante é mais provável que cumpra o handicap asiático, visto que possui eficiência ofensiva e tem sabido dominar adversários fora de casa.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Unión Española 0.0,+0.5 1.75 >Bet365
cerroporteno
Cerro
  • País: Uruguai
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

union-espanola
Unión Española
  • País: Chile
  • Estádio: Santa Laura
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1342
  • Média Odds usadas 1.99
  • Próg. certos 643
  • Próg. errados 609
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.