Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Cerro Porteño – San Lorenzo (Copa Libertadores)

Cerro Porteño e San Lorenzo se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 31 de julho às 19h15, no Estádio General Pablo Rojas (Asunción). Este confronto é referente as oitavas de final (jogo de volta) da Copa Libertadores da América,  temporada 2019.

O Cerro Porteño e depois de conquistar um empate sem gols no primeiro confronto fora de seus domínios, precisa de uma vitória simples para avançar. Lembrando que se o duelo terminar novamente em zero a zero, a decisão será nos pênaltis.

A equipe Paraguaia desta vez atuará frente a sua torcida, condição na qual vale observarmos o seu rendimento. Pela Primeira Divisão até aqui a equipe diante de doze partidas disputadas, conheceu apenas duas derrotas, ficando ainda com dois empates e com a vitória em sua maioria, oito no total, fora o fato de que pelo Torneio Continental venceu todos os seus três jogos disputados neste contexto. Destaque para os seus setores, pois em média e diante destas duas competições, tem sido eficiente tanto de forma ofensiva como de forma defensiva.

Para esta partida decisiva a equipe chega sem vencer há dois jogos seguidos, sendo o penúltimo pela Libertadores no empate sem gols frente ao San Lorenzo e na sua última partida, desta vez pela Primeira Divisão 2019 (Clausura), perder fora de casa por 2×1 diante do Sportivo San Lorenzo. Vale ainda mencionar que a equipe para este confronto chega como favorita, visto que o seu oponente apresenta em sua maioria um retrospecto negativo diante dos últimos compromissos disputados fora.

Provável Escalação: Carrizo; Amorebieta, Cáceres, Patiño, Arzamendia, Aguilar, Carrizo, Colmán, Villasanti, Valdez e Larrivey.

Copa LibertadoresO San Lorenzo e depois do empate sem gols no primeiro confronto em seus domínios, poderá por exemplo avançar caso o confronto termine em 1×1 devido ao gol que seria neste caso marcado fora. Se tivermos um novo empate sem gols, a decisão será decidida nos pênaltis.

Esta é uma equipe que atuando afastado de sua torcida vem encontrando enormes dificuldades para sair com a vitória, prova disto é o fato de ter vencido apenas dois jogos nestas condições frente aos seus últimos dezessete disputados. Lembrando que neste contexto estão os duelos disputados pela Primeira Divisão Argentina. Por outro lado, nem tudo está perdido, já que diante dos últimos cinco jogos realizados fora de casa, não sofreu nenhuma derrota, sendo todos também pela Primeira Divisão. Se levarmos em consideração apenas os últimos cinco jogos fora de casa, apresentou um rendimento mediano em seus setores no que diz respeito aos gols marcados e sofridos.

Para esta partida e apesar de ser a menos cotada para vencer, chega sem sofrer derrotas há dois jogos seguidos, ou seja, empate no primeiro confronto frente ao Cerro Porteño e na sua última partida, triunfo em seus domínios após bater o Godoy Cruz por 3×2 pelo Campeonato Argentino 2019/20.

Provável Escalação: Torrico; Coloccini, Salazar, Pittón, Senesi, Belluschi, Menossi, Poblete, Cerutti, Fértoli e Bareiro.

Podemos observar que o San Lorenzo leva vantagem, visto que venceu dois jogos. Já o Cerro Porteño triunfou por uma vez. Também tivemos dois empates. Outro dado importante é que em quatro jogos ambas as equipes marcaram, fora o fato de que nestes quatro confrontos, ocorreram por partida pelo menos três gols marcados.

San Lorenzo 0-0 Cerro Porteño Libertadores da América
Cerro Porteño 1-2 San Lorenzo Copa Mercosul
San Lorenzo 4-2 Cerro Porteño Copa Mercosul
Cerro Porteño 3-1 San Lorenzo Libertadores da América
San Lorenzo 2-2 Cerro Porteño Libertadores da América

Neste duelo decisivo o Cerro Porteño jogará frente a sua torcida e chega como o mais cotado para triunfar e consequentemente avançar na competição. Vale relembrar que apesar do fator casa/fora favorecer o mandante, a verdade é que no primeiro jogo entre as equipes tivemos um duelo de forte retranca Paraguaia e ao mesmo tempo ineficiência da equipe Argentina.  Outro dado importante é que depois do empate sem gols no primeiro confronto, as equipes sabem da importância de marcar um gol, porém, também sabem da importância de não sofrer, visto que se o duelo por exemplo terminar em 1×1, quem se classifica é o visitante San Lorenzo pelo gol marcado fora. Assim e diante de todos os dados, é provável que tenhamos gols neste confronto entre estas equipes, contudo, não muitos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.0, 2.5 gols 1.63 Bet365
cerroporteno
Cerro Porteño
  • País: Paraguai
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

San Lorenzo
San Lorenzo
  • País: Argentina
  • Estádio: Pedro Bidegain
  • Cidade: Boedo
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2655
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1317
  • Próg. errados 1081
comments powered by Disqus

Últimos jogos