Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Cerro Porteño – Grêmio (Copa Libertadores)

Cerro Porteño e Grêmio se enfrentam na próxima terça-feira, dia 17 de Abril às 21h30, no Estádio General Pablo Rojas (Asunción). Este jogo é referente à 3ª rodada (Grupo 1) da Copa Libertadores da América, da temporada de 2018. Oficialmente estas equipes se enfrentaram apenas quatro vezes, nos quais o Grêmio é superior por ter conquistado duas vitórias, ao passo que o Cerro Porteño conquistou apenas uma e houve mais um empate, respectivamente. No mais recente dos confrontos, o Grêmio jogando na condição de mandante venceu por 1×0, isto ocorreu na temporada de 2007 (onze anos atrás), confronto válido pela Copa Libertadores, fase de grupos.

O Cerro Porteño é um time paraguaio, e vem para esta partida após uma grande vitória conquistada dentro de casa por 5×0, sobre o Nacional Asuncion, em confronto válido pelo campeonato paraguaio (Division Profesional), que já segue para sua décima terceira rodada. Nos últimos cinco confrontos da competição ainda em questão, a equipe apresentou ótimo desempenho, pois está invicto com quatro vitórias e um empate. Neste momento se encontra na terceira posição na tabela de classificação, com dezenove pontos e saldo de quatorze gols positivos.

Pela Copa Libertadores da atual temporada, o Cerro Porteño, até aqui, nos dois confrontos realizados não sofreu derrota e nem sequer teve empate, venceu nas duas partidas: sendo que na primeira enfrentou o Monagas e derrotou-o por 2×0, isto como visitante; em seguida tendo enfrentado o Defensor, o Cerro Porteño venceu por 2×1, dentro do seu estádio. Como vemos é uma equipe com ótima eficiência no ataque e menos vulnerável na defesa.

Esta é uma equipe que tem sabido somar bons pontos e dominar seus adversários em partidas disputadas dentro de seus domínios, de modo que pela Division Profesional, no total de seis confrontos não sofreu derrota, está invicto com quatro vitórias e dois empates. Possui uma média de 2.50 gols marcados por jogo, sendo que defensivamente sofreu apenas média de 0.33 gols por confronto.

Provável Escalação: Silva; Cáceres, Pallas, Cáceres, Rojas, Aguilar, Rojas, Arzamendia, Churín, Insaurralde e Oviedo.

libertadores2017O Grêmio é time brasileiro, e de lá vem de um grande feito recentemente, pois é atual campeão do campeonato estadual (Gaúcho). Pois na final da competição teve de enfrentar o Brasil de Pelotas, e com muita mestria e domínio total, chegou a derrotar de forma contundente, com placar agregado de 7×0, sendo que na partida de ida, dentro de casa venceu por 4×0, já na volta, como visitante venceu por 3×0. Foi uma conquista de altíssima superioridade, em uma final.

Com o começo do campeonato Brasileiro que segue para sua segunda rodada, o Grêmio tem mais uma atenção a dividir. Na sua esteia pelo campeonato Brasileiro, a equipe entrou com pé direito e conseguiu uma vitória, isto jogando como visitante, o qual derrotou o Cruzeiro por 1×0. Já pela Libertadores, o Grêmio nos dois confrontos teve um empate por 1×1, com o Defensor, fora de casa, já no segundo confronto venceu por 4×0, sobre o Monagas. Razão pelo qual é o segundo colocado na tabela de classificação, atrás do atual adversário, que lidera com seis pontos, sendo que o Grêmio possui quatro pontos.

O desempenho do Grêmio em partidas de fora de casa é um tanto quanto irregular: pois nos nove jogos conquistou quatro vitórias e um empate, mas sofreu quatro derrotas também; no entanto, seus últimos cinco confrontos foram de ótimo desempenho, conquistou quatro vitórias e, sofreu apena uma derrota. Sua média de gols foi de 1.56 por jogo, ao passo que defensivamente sofreu média de 1.22 gols por confronto. Isto é, desempenho observado pelo campeonato estadual, do qual é campeão.

Provável Escalação: Marcelo Grohe; Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann, Bruno Cortez, Maicon, Ramiro, Arthur, Jael, Luan e Everton.

Aqui na tabela abaixo consta os últimos e únicos confrontos diretos entre estas equipes, no qual o Grêmio levou vantagem por conquistar duas vitórias, ao passo que o Cerro Porteño teve uma vitória e um empate, respectivamente.

Grêmio 1-0 Cerro Porteño Copa Libertadores 2007
Cerro Porteño 0-1 Grêmio Copa Libertadores 2007
Grêmio 0-0 Cerro Porteño Copa Libertadores 1990
Cerro Porteño 3-1 Grêmio Copa Libertadores 1990

As duas equipes nas respectivas condições têm sido ofensivamente funcionais, mas também menos expostos na defesa. Tanto é que, nos últimos cinco confrontos, o Grêmio marcou gols em quatro deles e sofreu gols em apenas dois jogos (observação feita nos confrontos do Gaúcho e Brasileirão). Enquanto que o Cerro Porteño nos cinco confrontos também marcou em quatro deles e sofreu gols em apenas uma partida (observação feita a partir dos jogos da Division Profesional e da Libertadores). Portanto, partindo desses dados em que ambas as equipes além de boa qualidade no ataque, são também menos vulneráveis na defesa. Podemos presumir um provável placar final de poucos gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.0 Gols 1.80 >Bet365
cerroporteno
Cerro Porteño
  • País: Paraguai
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Grêmio
Grêmio
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena do Grêmio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1481
  • Média Odds usadas 1.97
  • Próg. certos 718
  • Próg. errados 657
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.