Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Cerro Porteno – Defensor (Copa Libertadores)

Cerro Porteno e Defensor se enfrentam na próxima terça-feira, dia 13 de Março às 21h30, no Estádio General Pablo Rojas (Asunción). Este jogo é referente à 2ª rodada (grupo 1) da Copa Libertadores da América, da temporada de 2018. Oficialmente ambas as equipes se enfrentaram apenas quatro vezes, nos quais o Cerro Porteno mostrou ser superior por ter conquistado duas vitórias, enquanto que o Defensor não tendo conquistado vitória, ficou apenas nos dois empates, respectivamente. Porém na ultima vez que se enfrentaram foi no ano de 2015, no qual o Defensor jogou na condição de mandante, mas teve que correr atrás do placar, pois estava perdendo no primeiro tempo, conseguindo empatar na metade do segundo tempo, terminando a partida por 1×1.

O Cerro Porteno é uma equipe paraguaia, e entra para sua segunda partida pela Copa Libertadores, o qual tendo começado bem, conseguiu vencer como visitante; pois derrotou por 2×0 sobre o Monagas. Razão pela qual neste momento é líder do grupo 1, com três pontos e saldo de dois gols positivo.

Sendo um time paraguaio, por lá, o Cerro Porteno nesse começo de temporada pelo Campeonato Divisão Profissional (primeiro turno) possui um desempenho mediano. Pois se encontra na sétima posição na tabela de classificação, com seis pontos, isto é, em seis rodadas já disputadas. Seu setor de ataque de modo geral está com média de 1.17 gols marcados, sendo que também defensivamente sofreu média de 1.17 gols por confronto.

Jogando na condição de mandante, o Cerro Porteno nas duas partidas até aqui teve aproveitamento regular, não sofreu derrota, teve uma vitória e um empate; tendo como média de ataque 2 gols marcados, porém chegou a sofrer média de 1 gol por confronto. Assim, dá para perceber que é uma equipe com qualidade razoável e que jogando dentro de casa tenta ser contundente.

Provável Escalação: Silva; M. Cáceres, Pallas, R. Cáceres, R. Rojas, Aguilar, Ruíz, J. Rojas, Arzamendia, Churín e Oviedo.

libertadores2017Esta é uma equipe uruguaia, e por lá pelo campeonato Primeira Divisão (primeiro turno), o defensor está com desempenho regular, pois já foram disputadas seis rodadas, nas quais o time conseguiu somar dez pontos e saldo de dois gols positivos, por ter conquistado três vitórias e um empate, sofreu duas derrotas. Portanto está assim na sexta posição na tabela de classificação.

Quanto aos confrontos em que esteve como visitante, o Defensor apresenta muita dificuldade para conquistar vitória, de modo que nos três confrontos disputados até aqui, não venceu, apenas teve um empate e sofreu duas derrotas. Nessa condição seu elenco do setor de ataque apresentou muita limitação, tendo como média de apenas 0.67 gols, porém tem sido muito frágil na defesa a ponto de sofrer média de 1.67 gols por confronto.

Provável Escalação: Reyes; Maulella, Goñi, Correa, Carrera, Suárez, Cardacio, Cougo, Benavídez, Rivero e Castro.

Nos últimos e únicos quatro confrontos oficialmente existentes, o Cerro Porteno levou a melhor por conquistar duas vitórias, enquanto que o Defensor ficou apenas nos dois empates, respectivamente.

Defensor 1-1 Cerro Porteno Copa Sudamer. 2005
Cerro Porteno 2-0 Defensor Copa Sudamer. 2005
Cerro Porteno 1-1 Defensor Copa Libertadores 1992
Defensor 2-3 Cerro Porteno Copa Libertadores 1992

Este é um confronto de times medianos, mas se comparadas o Cerro Porteno no momento apresenta melhor condições em relação ao adversário. Pois em sua primeira partida pela Copa Libertadores conquistou vitória fora de casa sem sofrer gol; pelo campeonato nacional ainda não sofreu derrota e possui média de 2 gols marcados por confronto dentro de casa. Por outro lado, temos o defensor do Uruguai que, teve que correr atrás do placar no primeiro confronto pela Libertadores, conseguindo o empate apenas no final do tempo normal, isto jogando no seu estádio; pelo campeonato nacional jogando como visitante não venceu nenhum confronto, está irregular com um empate e duas derrotas, sendo muito limitado no ataque e vulnerável na defesa. Portanto, ao que tudo indica, a lógica dos dados observados nos permite presumir que o time da casa apresenta mais condições para cumprir o handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Cerro Porteno -0.5 1.80 >Bet365
cerroporteno
Cerro Porteño
  • País: Paraguai
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Defensor-Sporting
Defensor Sporting
  • País: Uruguai
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1342
  • Média Odds usadas 1.99
  • Próg. certos 643
  • Próg. errados 609
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.