Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Celtic – PSG (Liga dos Campeões)

Celtic e PSG enfrentam-se no Celtic Park (Glasgow), às 15:45 do dia 12/09/17. Esta partida é válida pela primeira rodada (Grupo B) da fase de grupos da Liga dos Campeões 2017/18. O Celtic chega para a fase de grupos após pelos playoffs eliminar a equipe do Astana pelo conjunto das duas partidas. No primeiro duelo a equipe dentro de casa aplicou uma goelada após vencer por 5-0. Já no segundo confronto apesar da derrota, marcou três gols, ou seja, mesmo perdendo por 4-3 conseguiu a sua vaga para a fase de grupos. Lembrando que o Celtic já conquistou por uma única vez em sua história a Liga dos Campeões, tendo ocorrido esta conquista na temporada 1966/67.

A equipe sabe da importância de iniciar esta fase com vitórias, contudo, os favoritos para avançarem são o seu adversário deste duelo e também o Bayern de Munique. Lembrando que se a equipe terminar na terceira posição se classifica para a Liga Europa. Se observarmos o início de temporada pelo seu campeonato, ou seja, o Escocês, a equipe no momento lidera o campeonato após não conhecer nenhuma derrota em cinco jogos realizados. No total até o momento dentro destas cinco partidas venceu quatro e empatou uma.

Outro dado importante é que o Celtic atuando em casa pela Liga dos Campeões diante de seus últimos seis jogos, apesar de não ter sofrido derrota em três duelos, estes foram diante de equipes de menor expressão. Já nas outras três partidas onde enfrentou por exemplo equipes de maior qualidade, o seu maior destaque foi ter empatado em 3-3 diante do Manchester City, porém, frente ao Borussia Mönchengladbach perdeu por 0-2 e diante do Barcelona nova derrota pelo mesmo placar. Já as principais armas defensivas da equipe e que terão muito trabalho neste confronto para tentar impedir a investida ofensiva do PSG deverão ser os defensores Lustig e Simunovic´.

Provável Escalação: C. Gordon, M. Lustig, K. Tierney, S. Brown, S. Sinclair, N. Bitton, J. Forrest, C. McGregor, O. Ntcham, K. Ajer, L. Griffiths.

Liga dos CampeõesO PSG chega para esta fase da competição após ter terminado na segunda posição do campeonato Francês pela temporada passada, ficando atrás somente do Monaco que foi o grande campeão. Destacando que o PSG nesta temporada tem como seu grande objetivo conquistar pela primeira vez em sua história o título da Champions League.

A equipe Francesa é sem dúvida uma das favoritas para avançar na competição dentro do seu grupo junto do Bayern de Munique, e o seu adversário deste confronto sabe muito bem disso. É importante observarmos o início da temporada do PSG, onde além de liderar o campeonato Francês, venceu todas as suas cinco partidas disputadas até o momento, fora o fato de que apresenta o melhor rendimento ofensivo e junto do Caen o sistema defensivo menos vazado até aqui. Lembrando que nas duas partidas disputadas fora de casa pelo seu campeonato, além de ter vencido por 0-3 o Guingamp, goleou o Metz por 1-5.

Outro dado importante é que atuando fora de casa pela temporada passada da Champions League, apesar de ter superado o Chelsea por 1-2, acabo por exemplo conquistando no máximo um empate em 2-2 diante do Arsenal e sofrendo derrotas diante do Manchester City (1-0) e derrota em partida épica frente ao Barcelona, onde foi goelado por 6-1 e perdeu de avançar na competição. Apesar disto, o adversário deste confronto é inferior tecnicamente, fora o fato de que o setor ofensivo do PSG atualmente é composto por nada menos que Neymar, E. Cavani e o recém-contratado K. Mbappé.

Provável Escalação: A. Areola, Yuri, T. Meunier, Marquinhos, P. Kimpembe, T. Motta, J. Draxler, A. Rabiot, E. Cavani, Neymar, K. Mbappé.

Para esta primeira rodada e apesar do Celtic jogar dentro de casa e de estar fazendo um praticamente impecável início de temporada pelo Campeonato Escocês, o campeonato que disputa é inferior se comparado ao campeonato Francês, fora o fato de que o PSG chega para esta temporada onde o seu principal objetivo e foco é a conquista da Champions League. Lembrando que o PSG venceu todas as suas cinco partidas pelo seu campeonato, apresenta o melhor rendimento ofensivo e ao mesmo tempo também o sistema defensivo menos vazado junto do Caen. Outro dado e que nunca é demais destacar, é o fato de que equipe apresenta principalmente um fortíssimo ataque, composto por nada menos que Cavani, Neymar e Mbappé. Desta forma, diante dos fatos e do que ambas as equipes apresentaram até o momento, é provável que mesmo atuando fora de casa o PSG sem dúvida alguma ira em busca da vitória. Já o Celtic apesar de jogar em casa, os principais espaços conquistados deverão vir através dos contra-ataques. Visto isto e analisando todo o contexto, é provável que o PSG mesmo atuando fora neste confronto seja capaz de cumprir o handicap asiático frente ao Celtic.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: PSG -1.5 gols 1.70 >Bet365
celtic
Celtic
  • País: Escócia
  • Estádio: Celtic Park
  • Cidade: Glasgow
  • Fundação: 1888

Ver ficha completa

psg
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2073
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 1008
  • Próg. errados 857
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.