Menu
  • 28 setembro
  • 15:45
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Celtic – Manchester City (Liga dos Campeões)

Celtic e Manchester City jogam nesta quarta-feira as quinze horas e quarenta e cinco minutos, pela  segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da UEFA. O duelo acontece no Estádio Celtic Park em Glasgow. O mandante é o líder do Campeonato Escocês e o visitante é o líder do Campeonato Inglês.

O Celtic na penúltima partida venceu em casa por 2×0 o Alloa Athletic pela Copa da Liga da Escócia e na última partida venceu em casa por 6×1 o Kilmarnock pelo Campeonato Escocês. Já na Liga dos Campeões, o Celtic perdeu fora de casa por 7×0 para o Barcelona pela primeira rodada da competição, ocupando assim a última colocação do Grupo C da Liga dos Campeões, estando com a mesma pontuação que o terceiro colocado, Borussia M’Gladbach, porém, perdendo no saldo de gols.

A equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas, sejam por competições nacionais ou pela Liga dos Campeões, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe, em três delas tanto o Celtic quanto a equipe adversária marcaram gols. Jogando em casa, a equipe vem conseguindo ótimos resultados, já que das últimas sete partidas disputadas em casa, sejam por competições nacionais ou pelos play-offs da Liga dos Campeões, foram sete vitórias. Além disso, vemos que dessas sete últimas partidas da equipe, em cinco delas tanto o Celtic quanto a equipe adversária marcaram gols.

Precisando da vitória para se aproximar dos primeiros colocados, Barcelona e Manchester City, o Celtic buscará os gols que lhe garantam a vitória. Jogando em casa, onde vem conseguindo ótimo resultados, o Celtic partirá para o ataque, tendo Sinclair e Dembélé como as principais referências no setor ofensivo. Porém, ao ir ao ataque, e quem sabe marcar gols, o Celtic poderá deixar seu setor defensivo exposto e sofrer com ataque adversário, podendo assim sofrer gols do Manchester City.

Provável Escalação: D. de Vries, Lustig, Sviatchenko, Šimunović, Tierney, Brown, Bitton, Forrest, Rogić, Sinclair e Dembélé.

Liga dos CampeõesO Manchester City na penúltima partida venceu fora de casa por 1×2 o Swansea City pela Copa da Liga Inglesa e na última partida venceu fora de casa por 1×3 o Swansea City pelo Campeonato Inglês. Já na Liga dos Campeões, o Manchester City venceu em casa por 4×0 o Borussia M’Gladbach pela primeira rodada da competição, ocupando assim a segunda colocação do Grupo C, estando com a mesma pontuação que o líder Barcelona, porém, perdendo no saldo de gols.

A equipe vem conseguindo ótimos resultados, já que não sabe o que é perder a dez jogos, vencendo todas as dez ultimas partidas, sejam elas por competições nacionais ou pela Liga dos Campeões. Além disso, vemos que dessas últimas dez partidas da equipe, em seis delas tanto o Manchester City quanto a equipe adversária marcaram gols. Jogando como visitante, a equipe também vem conseguindo bons resultados, já que das ultimas cinco partidas, sejam elas por competições nacionais ou pelo play-off da Liga dos Campeões, venceu todas elas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa, em quatro delas tanto o Manchester City quanto a equipe adversária marcaram gols.

Buscando mais uma vitória fora de casa, o Manchester City precisa garantir os três pontos contra o Celtic para se manter encostado no líder do Grupo C, Barcelona. Para isso, a equipe conta com um ataque fortíssimo, que tem De Bruyne, Sterling e Aguero como principais jogadores ofensivos. Porém, como vimos anteriormente, mesmo tendo um ótimo ataque, o Manchester City vem sofrendo gols quando joga fora de casa, já que das últimas cinco partidas como visitante, sofreu gols em quatro delas.

Provável Escalação: C. Bravo, Sagna, Kolarov, Otamendi, Stones, David Silva, Fernandinho, Gündogan, De Bruyne, Sterling e Agüero.

Não há histórico de confrontos entre as equipes.

Celtic Manchester City Liga dos Campeões 2016/67

Duas grandes equipes, cada uma no seu contexto, o Celtic é o líder do Campeonato Escocês e segundo maior detentor de títulos da competição. Até agora no Campeonato Escocês, o Celtic fez seis partidas, com cinco vitórias e um empate, mesmo estando com um jogo a menos que os adversários, está no topo da tabela de classificação. Já são vinte e três gols marcados nestas seis partidas, uma média de 3.8 gols por partida, mostrando que o seu setor ofensivo está muito bem entrosado. No campeonato nacional os principais responsáveis pelos gols da equipe são os atacantes Sinclair com seis gols até agora e Dembélé com cinco gols anotados. Na primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o Celtic foi goleado por 7×0 na casa do Barcelona, agora jogando em seus domínios, o Celtic vai querer mostrar trabalho e tentar reverter a má impressão deixada na primeira rodada.

No lado do Manchester City, o time inglês vem liderando a Premier League (Campeonato Inglês), um dos melhores campeonatos da Europa. Seu setor ofensivo vem trabalhando bem, são dezoito gols em seis jogos, uma média de 3 gols por partida, além disso, o time do técnico Pep Guardiola está com aproveitamento de 100% na competição. Na primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o Manchester City goleou em casa o Borussia M’Gladbach por 4×0, o grande destaque da partida foi o atacante Aguero que fez um Hat-trick (3 gols na mesma partida). Quando vemos o histórico de confrontos fora de casa, tanto na Premier League, tanto na Copa da Liga, nos últimos quatro jogos fora de casa, o Manchester City, tanto fez quanto levou gol. O que vemos para este confronto, é a vantagem do Celtic de jogar em casa, a necessidade de mostrar para sua torcida que é capaz de ao menos fazer um gol no Manchester City e o bom desempenho dos dois times em seus setores ofensivos. Há uma grande possibilidade de os dois times marcarem gol nesta partida.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.80 Bet365
celtic
Celtic
  • País: Escócia
  • Estádio: Celtic Park
  • Cidade: Glasgow
  • Fundação: 1888

Ver ficha completa

manchester city
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1922
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 955
  • Próg. errados 824
comments powered by Disqus

Últimos jogos