Menu
  • 23 novembro
  • 14:45
  • >Bet365

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Celtic – Barcelona (Liga dos Campeões)

Celtic e Barcelona jogam nesta quarta-feira às dezessete horas e quarenta e cinco minutos, pela quinta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da UEFA. O duelo acontece no Estádio Celtic Park em Glasgow. O Celtic na penúltima rodada perdeu em casa por 0x2 para o Borussia Monchengladbach e na última rodada empatou fora de casa em 1×1 com o Borussia Monchengladbach. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a última colocação do Grupo C da Liga dos Campeões, estando dois pontos atrás do terceiro colocado e na zona de classificação para Liga Europa e estando cinco pontos atrás da zona de classificação para a próxima fase da Liga dos Campeões.

A equipe vem conseguindo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas, sejam pela Liga dos Campeões ou por competições nacionais, foram quatro vitórias e um empate. Jogando pelo Campeonato Escocês, a equipe também vem conseguindo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas disputadas pela competição nacional, foram cinco vitórias. Jogando em casa, o Celtic vem tendo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas disputadas pelo Campeonato Escocês como mandante, foram cinco vitórias. Além disso, vemos que dessas cinco partidas, em três delas tanto o Celtic quanto a equipe adversária marcaram gols. Atuando pela Liga dos Campeões, a equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas dez partidas disputadas pela competição continental até agora, foram três vitórias, três empates e quatro derrotas. Por outro lado, vemos que dessas dez partidas, em pelo menos cinco delas tanto o Celtic quanto a equipe adversária marcaram gols.

A equipe tem mais três partidas, contando essa contra o Barcelona, para tentar pelo menos uma vaga na Liga Europa, já que Barcelona e Manchester City dificilmente sairão da zona de classificação para a próxima fase da Liga dos Campeões. Pensando nisso, podemos acreditar que a equipe virá para esta partida buscando apenas a vitória, tendo em como motivação seus bons resultados conquistado em casa pelo Campeonato Escocês e tendo Sinclair e Dembélé como suas principais referências no setor ofensivo.

Provável Escalação: Gordon, Izaguirre, Lustig, Gamboa, Sviatchenko, Brown, Forrest, Armstrong, Rogić, Sinclair e Dembélé.

Liga dos CampeõesO Barcelona na penúltima rodada venceu em casa por 4×0 o Manchester City e na última rodada perdeu fora de casa por 3×1 para o Manchester City. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a primeira colocação do Grupo C da Liga dos Campeões, estando dois pontos afrente do segundo colocado, Manchester City, e estando cinco pontos afrente do terceiro colocado, Borussia Monchengladbach.

A equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas, sejam pela Liga dos Campeões ou por competições nacionais, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Por outro lado, vemos que dessas cinco partidas, em pelo menos duas delas tanto o Barcelona quanto a equipe adversária marcaram gols. Jogando pelo Campeoanto Espanhol, a equipe vem conseguindo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas pela competição, foram quatro vitórias e um empate. Além disso, dessas cinco partidas, em pelo menos duas delas ambas as equipe marcaram gols. Como visitante, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas fora de casa, foram quatro vitórias e uma derrota. Além disso, dessas cinco partidas, em quatro delas tanto o Barcelona quanto a equipe adversária marcaram gols.

Pensando em manter-se na liderança do Grupo C da Liga dos Campeões, a equipe virá para esta partida pensando em conseguir mais uma vitória fora de casa, dessa vez para manter sua vantagem de dois pontos sobre o segundo colocado, Manchester City ou até conseguir uma vantagem maior, dependendo do resultado da equipe inglesa. Com isso, podemos acreditar que a equipe, que tem Messi, Neymar e Suárez como suas principais referências no ataque, conseguirá trazer certa dificuldade para o Celtic, marcando gols e perigo ao setor defensivo da equipe adversária.

Provável Escalação: M. ter Stegen, Mascherano, Digne, Umtiti, Rakitić, Busquets, Sergi Roberto, André Gomes, Messi, Suárez e Neymar.

Existe uma vantagem para o Barcelona, que venceu quatro das cinco partidas, o Celtic venceu somente uma. Uma observação importante é que em três oportunidades os dois times marcaram gol na mesma partida.

Barcelona 7-0 Celtic Liga dos Campeões 2016/17
Barcelona 6-1 Celtic Liga dos Campeões 2013/14
Celtic 0-1 Barcelona Liga dos Campeões 2013/14
Celtic 2-1 Barcelona Liga dos Campeões 2012/13
Barcelona 2-1 Celtic Liga dos Campeões 2012/13

Um grande jogo com certeza, Celtic é um dos grandes times da Escócia, atualmente lidera o campeonato nacional, porém o nível da competição é bastante inferior ao Campeonato Espanhol, competição que o Barcelona é o vice-líder. Se buscarmos o histórico dos jogos do Celtic atuando em casa na Liga dos Campeões nesta temporada, o time marcou gol em quatro de cinco partidas, mostrando que tem totais condições de marcar gol. Pelo lado do Barcelona, nos únicos dois jogos que atuou fora desta temporada da Liga dos Campeões, nos dois jogos o Barcelona conseguiu marcar gol, mostrando que tem plenas condições de marcar gol novamente neste jogo contra o Celtic, ainda mais que contará novamente com força total no setor ofensivo, com Messi, Suárez e Neymar. Esperamos que os dois times marquem gol neste confronto.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.90 >Bet365
celtic
Celtic
  • País: Escócia
  • Estádio: Celtic Park
  • Cidade: Glasgow
  • Fundação: 1888

Ver ficha completa

barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 973
  • Média Odds usadas 2.06
  • Próg. certos 462
  • Próg. errados 454
comments powered by Disqus

Últimos jogos