Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Celtic – Anderlecht (Liga dos Campeões)

Celtic e Anderlecht se enfrentam na próxima terça-feira, dia 05 de Dezembro às 17h45, no Estádio Celtic Park (Glasgow). Este jogo é referente à 6ª rodada da fase de grupos, grupo B, da Liga dos Campeões da Europa, 2017/18. O Celtic chega para esta rodada ocupando a terceira posição do grupo B com três pontos conquistados. Em cinco jogos realizados venceu um e perdeu quatro, tendo marcado cinco gols e sofrido dezessete, se encontrando desta forma com um saldo negativo de doze gols.

Atuando em seus domínios pela Liga dos Campeões o Celtic disputou no total cinco jogos, tendo vencido dois, empatado um e perdido dois, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e derrotas. A equipe iniciou goleando o Linfield por 4-0. Na sequência empatou sem gols frente ao Rosenborg. Em seu terceiro compromisso voltou a vencer, desta vez depois de superar o Astana por 5-0. Já pela fase de grupos acabou sendo goleado pelo PSG por 0-5 e também sofreu derrota frente ao Bayern de Munique por 1-2. Dentro deste contexto apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de 1.40 gols sofridos, ou seja, apesar do seu setor ofensivo se mostrar eficiente, pela fase de grupos deixou a desejar, fora o fato de que vem deixando a desejar defensivamente.

Para esta partida o Celtic chega sem conhecer derrotas há três jogos seguidos, ou seja, dois pelo Campeonato Escocês, onde atualmente lidera e também um duelo pela Copa da Liga, onde foi o grande campeão da temporada 2017/18 depois de superar na final o Motherwell. Se observarmos somente seu rendimento em casa, a equipe conheceu apenas uma derrota diante de seus últimos seis jogos, ou seja, cinco pelo seu campeonato e um pela Liga dos Campeões, sendo esta a única derrota depois de ter sido superado pelo Bayern de Munique.  Nesta que é a última rodada, o gigante escocês terá como objetivo mesmo a terceira posição, ou seja, posição esta que poderá levar a equipe para a Liga Europa. Destacando que o Celtic chega para este confronto com o setor defensivo mais vazado do grupo junto do seu adversário deste duelo.

Provável Escalação: Gordon; Lustig, Boyata, Šimunović, Tierney, Brown, Forrest, McGregor, Rogić, Ntcham e Dembélé.

Liga dos CampeõesO Anderlecht chega para esta rodada ocupando a quarta e última posição do grupo B com nenhum ponto conquistado. Em cinco confrontos realizados perdeu todos, tendo no total marcado apenas um gol e sofrido dezessete, se encontrando desta forma com um saldo negativo de dezesseis gols.

Fora de casa pela Champions League o Anderlecht em dois jogos realizados foi superado pelas equipes do Bayern de Munique (3-0) e PSG (5-0). Assim, e dentro deste contexto apresentou uma média de zero gols marcados e uma média de 4 gols sofridos, demonstrando assim um baixíssimo rendimento tanto em seu setor ofensivo como em seu setor defensivo.

Para esta partida a equipe Belga chega alternando seus resultados, pois  diante de seus últimos cinco jogos disputados por exemplo, venceu três e perdeu dois. Dentro deste contexto disputou jogos pelo Campeonato Belga, onde ocupa a terceira posição atualmente, também Liga dos Campeões e Copa da Bélgica, onde caiu nas oitavas frente ao Standard de Liège após perder por 0-1. Apesar desta eliminação, atuando fora, o Anderlecht perdeu apenas um duelo frente aos seus últimos oito confrontos disputados. Nesta que é a última rodada, o Anderlecht além de ter que superar o Celtic, terá ao mesmo tempo que vencer por 3 gols ou mais. Destacando que juntamente do seu adversário deste confronto, o Anderlecht apresenta o pior rendimento defensivo, fora o fato de que marcou apenas um gol frente aos seus cinco jogos disputados pela fase de grupos.

Provável Escalação: Sels; Deschacht, Appiah, Spajić, Kums, Hanni, Mbodji, Trebel, Gerkens, Dendoncker e Teodorczyk.

Observarmos vantagem por parte do Celtic após ter vencido dois jogos. Já o Anderlecht venceu um. Também podemos observar que apesar de ambas terem marcado em um único duelo, nas duas últimas partidas ocorreram pelo menos três gols por confronto. Destacando que o Celtic em casa venceu a sua única partida frente ao Anderlecht.

Anderlecht 0-3 Celtic Liga dos Campeões 17/18
Celtic 3-1 Anderlecht Liga dos Campeões 03/04
Anderlecht 1-0 Celtic Liga dos Campeões 03/04

Para esta última rodada da fase de grupos o Celtic jogará dentro de casa e chega como favorito. Apesar de ambas terem deixado e muito a desejar dentro do grupo, o Celtic atualmente ocupa a terceira posição e para perder a sua vaga na Liga Europa, isto somente ocorrerá se o visitante Anderlecht vencer por pelo menos três gols ou mais. Outro dado importante é que ambas chegam apresentando disparado os setores defensivos mais vazados do grupo, ou seja, cada equipe sofreu dezessete gols diante seus cinco confrontos disputados. Também é importante observarmos que no último duelo entre as equipes, sendo este válido pela segunda rodada da fase de grupos, o Celtic foi superior e mesmo atuando fora goleou o Anderlecht por 0-3. Desta forma e diante de todos os fatos observados, o mais provável será a vitória do Celtic. Lembrando que o Anderlecht marcou apenas um gol em cinco jogos disputados, apresentando assim também um fraquíssimo rendimento ofensivo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Celtic 1.80 >Bet365
celtic
Celtic
  • País: Escócia
  • Estádio: Celtic Park
  • Cidade: Glasgow
  • Fundação: 1888

Ver ficha completa

anderlecht
Anderlecht
  • País: Bélgica
  • Estádio: Constant Vanden
  • Cidade: Bruxelas
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1863
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 949
  • Próg. errados 787
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.