Menu
LaLiga 22ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Celta de Vigo – Sevilla (Campeonato Espanhol)

Celta de Vigo e Sevilla enfrentam-se no Abanca-Balaídos (Vigo), às 17:45 do dia 02/01/19. Esta partida é válida pela 22ª rodada do Campeonato Espanhol 2018/19.

O Celta de Vigo chega para esta rodada ocupando a décima oitava posição na tabela com vinte e um pontos conquistados. Em vinte e um jogos realizados triunfou por cinco vezes, ficando com seis empates e com dez derrotas. Até o momento a equipe marcou trinta e três gols e sofreu trinta e seis, se encontrando desta forma com um saldo negativo de três gols.

Atuando diante de sua torcida pela atual temporada da La Liga, o Celta de Vigo alternou seus resultados, ou seja, conquistou três vitórias, quatro empate e ainda sofreu quatro derrotas. Nestas condições apresentou uma média de 1.55 gols marcados e uma média de 1.27 gols sofridos, demonstrando desta forma que apesar de marcar seus gols, deixa certo espaço em seu setor mais recuado.

O momento é bem complicado, pois chega para esta rodada com exatamente cinco derrotas pela La Liga, fora o fato de que dentro deste contexto não vence há exatamente seis jogos pelo Campeonato Espanhol. Em seu último compromisso a equipe atuando fora foi superada frente ao Valladolid por2x1, adversário este que faz uma campanha modesta.

Provável Escalação: Rubén Blanco, Hugo Mallo, N. Araújo, Juncà, W. Hoedt, Jozabed, S. Lobotka, S. Boufal, Brais Méndez, P. Sisto, M. Gómez.

campeonato espanholO Sevilla chega para esta rodada ocupando a quarta posição da tabela com trinta e seis pontos conquistados. Em vinte e um jogos realizados triunfou por dez vezes, ficando com seis empates e com cinco derrotas. Até o momento a equipe marcou trinta e seis gols e sofreu vinte e dois, se encontrando desta forma com um saldo positivo de quatorze gols.

Fora de casa pela atual temporada da La Liga, o Sevilla vem alternando seus resultados depois de triunfar por três vezes, empatar em quatro oportunidades e também sofrer quatro derrotas. Nestas condições apresentou uma média de 1.64 gols marcados e uma média de 1.45 gols sofridos, demonstrando desta forma que apesar do seu bom aproveitamento ofensivo, por outro lado tem deixado certo espaço em seu setor mais recuado.

Depois de duas vitórias, ou seja, triunfo pela Copa do Rei e também depois de vitória frente ao Levante (5×0), o Sevilla voltou a perder em seu último compromisso após perder a classificação depois de ser goleado frente ao Barcelona por 6×1 pela Copa do Rei.

Provável Escalação: T. Vaclík, Daniel Carriço, Aleix Vidal, Sergi Gómez, M. Wöber, É. Banega, F. Vázquez, Roque Mesa, W. Ben Yedder, Q. Promes, André Silva.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que a equipe do Sevilla leva vantagem após ter vencido quatro jogos. Já a equipe do Celta de Vigo conquistou apenas um triunfo. Outro dado importante é que em três jogos ambas as equipes marcaram, fora o fato de que em todos os cinco duelos ocorreram por partida pelo menos três gols.

Sevilla 2-1 Celta de Vigo           Primeira Divisão
Celta de Vigo 4-0 Sevilla           Primeira Divisão
Sevilla 2-1 Celta de Vigo           Primeira Divisão
Sevilla 2-1 Celta de Vigo           Primeira Divisão
Celta de Vigo 0-3 Sevilla           Primeira Divisão

Nesta rodada e apesar do Celta de Vigo atuar em casa, é o visitante Sevilla que chega como favorito. Vale observarmos que o momento do mandante é muito complicado, chegando para esta partida com nada menos que cinco derrotas pelo Espanhol. Por outro lado o Sevilla, equipe que diante de adversários de menor qualidade tem em sua maioria se mostrado uma equipe difícil de superar.  Assim, precisando reagir na competição, sendo uma equipe que marca seus gols em casa e enfrentando um adversário que luta pela permanência entre os quatro primeiros, optar por um duelo com alguns momentos mais abertos e com alguns gols no placar final deverá ser uma grande opção. Lembrando que o Sevilla fora de seus domínios é uma equipe que em sua maioria marca, mas também sofre gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 gols 1.80 Bet365
celtadevigo
Celta de Vigo
  • País: Espanha
  • Estádio: Balaídos
  • Cidade: Vigo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2651
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1315
  • Próg. errados 1076
comments powered by Disqus

Últimos jogos