Menu
LaLiga 31ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Celta de Vigo – Sevilla (Campeonato Espanhol)

Celta de Vigo e Sevilla se enfrentam no próximo sábado, dia 07 de Abril às 11h15, no Estádio de Balaídos (Vigo). Este jogo é referente à 31ª rodada do Campeonato Espanhol, da temporada de 2017/18. Oficialmente, o classifico entre estas equipes já marcou 108 duelos, nos quais o Celta de Vigo chegou a conquistar 41 vitórias, enquanto que o Sevilla sendo superior conquistou 49 vitórias, sendo que houve mais dezoito empates. No último confronto, o Sevilla sendo mandante venceu por 2×1, na temporada atual, primeiro turno. Já a última vez que o Sevilla jogou como visitante venceu por 3×0, isto na temporada de 16/17, sendo que nesta mesma temporada, nas duas vezes que seus caminhos se cruzaram, só deu vitória para o Sevilla. Resumindo, nos últimos três confrontos, o Celta de Vigo sofreu derrotas fora e dentro de casa.

O Celta de Vigo, atualmente, apresenta um desempenho futebolístico mediano. Nos últimos cinco confrontos, o rendimento da equipe foi irregular: chegou a conquistar apenas uma vitória, teve dois empates, e sofreu duas derrotas; porém vem de dois empates seguidos, um contra o Málaga, dentro de casa sem gol no placar, outro contra o Athletic Bilbao por 1×1, fora de casa.

De modo geral, o Celta de Vigo está com desempenho abaixo da média no campeonato: pois neste momento se encontra na nona posição na tabela de classificação, com quarenta pontos e saldo de três gols positivos, isto no total de trinta rodadas disputadas. Todavia, em todos estes jogos chegou a conquistar onze vitórias e sete empates, sofreu doze derrotas. No entanto, seu ataque tem sido funcional, mas sua defesa um tanto quanto vulnerável.

Jogando na condição de mandante, o Celta de Vigo deu uma melhorada em seu rendimento, pois no total de quatorze confrontos venceu em seis deles, teve cinco empates, sofreu três derrotas. Sua média ofensiva chegou a 1.57 gols marcados por jogo, sendo que defensivamente sofreu média de 1.21 gols por confronto.

Provável Escalação: Sergio Álvarez; Cabral, Hugo Mallo, Sergi Gómez, Jonny Castro, Wass, Radoja, Iago Aspas, Boyé e Gómez.

campeonato espanholO Sevilla nos últimos inço confrontos seu desempenho foi também abaixo da média: pois tendo conseguido conquistar duas vitórias, teve em seguida chegou a sofrer duas derrota, no entanto, mais recentemente ficou no empates com o Barcelona, dentro de casa, em uma partida muito disputada terminando com placar de 2×2.

De modo geral, o Sevilla, atualmente se encontra na sétima posição na tabela de classificação, tendo somado até aqui quarenta e seis pontos (seis pontos a mais que o Celta), possui saldo de sete gols negativos. Assim, no total de trinta partidas disputadas, o time conquistou quatorze vitórias e teve quatro empates, mas chegou a sofrer o mesmo número de derrotas que o Celta, que foram doze.

Jogando na condição de visitante, o Sevilla está com desempenho irregular, de modo que no total de quinze confrontos chegou a conquistar seis vitórias, sem nenhum empate, porém sofreu nove derrotas.Seu setor de ataque está com média de 1 gol por jogo, sendo que defensivamente sofreu média de 1.87 gols, o que representa ser muito vulnerável na defesa.

Provável Escalação: Sergio Rico; Kjær, Mercado, Sergio Escudero, Lenglet, Jesús Navas, Banega, N’Zonzi, Vázquez, Correa e Muriel.

Nos últimos cinco confrontos diretos, o Sevilla levou vantagem ao conquistar três vitórias, sendo eles nos últimos três confrontos. Já o Celta de Vigo ficou apenas nos dois empates, respectivamente.

Sevilla 2-1 Celta de Vigo Campeonato Espanhol 17/18
Sevilla 2-1 Celta de Vigo Campeonato Espanhol 16/17
Celta de Vigo 0-3 Sevilla Campeonato Espanhol 16/17
Celta de Vigo 2-2 Sevilla Copa do Rei 15/16
Celta de Vigo 1-1 Sevilla Campeonato Espanhol 15/16

O Celta de Vigo jogando dentro de casa tem sido ofensivamente produtivo, tanto é que sua média de gols chegou a 1.57, porém tem sido frágil na defesa, com média sofrida de 1.21 gols por partida. Do outro lado, temos o Sevilla, que jogando longe de casa seu desempenho é irregular, mas seu ataque tem sido funcional, todavia, muito vulnerável na defesa, chegando a média de 1.87 gols sofrido por confronto. Sendo assim, considerando estes dados e o histórico de confrontos que nos mostra a tabela acima, é presumível que o duelo venha terminar com mais de dois gols marcados.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 Gols 1.80 >Bet365
celtadevigo
Celta de Vigo
  • País: Espanha
  • Estádio: Balaídos
  • Cidade: Vigo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1357
  • Média Odds usadas 1.99
  • Próg. certos 652
  • Próg. errados 615
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.